Beatriz planeja irritar Inês na delegacia e plano dá certo

Na novela Babilônia, Evandro, revoltado, diz para Carlos Alberto que Alice não passa de uma ladra. Inês diz que Sérgio deverá superfaturar uma obra e ele não gosta nem um pouco do que ouve. Inês e Beatriz são intimados a ir à delegacia por causa da morte do pai de Regina. Regina continua procurando emprego. Vinícius convida Cris para jantar. Norberto revela para Clóvis que tá namorando Valeska.

Inês presa Babilônia

Inês se descontrola na delegacia e acaba indo presa

Evandro tem uma discussão com Alice e acaba mandando ela embora de sua casa. Laís conversa com Rafael e pede para ele não contar para suas mães de Aderbal. Alice vai tirar satisfações com Murilo. Maria José e Consuelo veem entrevista onde Rafael fala de suas duas mães. Rafael briga com Laís pelo ocorrido. Beatriz diz que Pedro precisa deixar Inês bastante nervosa durante a acareação. Cris e Vinícius saem juntos do restaurante e Regina vê. Laís decide fugir de casa.

Inês se descontrola na delegacia e Vera fica abismada

No capítulo de terça-feira, dia 23-06, Aderbal revela para Consuelo que está pensando em mandar Laís para longe do Rio de Janeiro. Paula pede ajuda de Tereza para conseguir um emprego para Regina. Consuelo vai até o antiquário de Estela para tentar achar Laís. Maria José vai até a casa de Rafael conseguir alguma informação sobre a filha. Aderbal vai conversar com Sandrinha para saber onde a filha foi. Carlos Alberto convida Regina para jantar bem na hora em que Vinícius chega. Regina e Vinícius tem uma conversa, mas acabam brigando de novo.

Carlos Alberto dá um beijo em Regina e ela pede tempo. Fred começa a provocar Ivan e Sérgio questiona o rapaz. Aderbal invade casa de Sandrinha acha Laís. Beatriz se encontra com Evandro e os dois conversam sobre Alice. Olga conversa com Alice e diz que o filho está muito mudado. Laís diz ao pai que não vai separar de Rafael. Vera fica bastante admirada ao ver Inês totalmente descontrolada na delegacia.



Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *