Beatriz x Inês: As duas brigam e saem com as roupas rasgadas

Em Babilônia no dia 02-06 (terça-feira) enquanto esperavam para subir ao palco, Beatriz e Inês acabam discutindo e chegam às vias de fato. Uma parte para cima da outra e acabam rasgando o vestido uma da outra. Otávio é o primeiro a chegar e consegue conter as duas.

Evandro também chega para separar as duas e pede para elas irem embora. O empresário então sobe ao palco para receber o prêmio da Souza Rangel.

Leia a seguir os detalhes de tudo que aconteceu no capítulo da novela Babilônia e fique por dentro de todos os outros acontecimentos da trama das 9 da Globo.

Briga Beatriz Inês Babilônia

Inês e Beatriz armam o maior barraco na festa de gala em homenagem à construtora

Inês e Beatriz saem no tapa antes da entrega do prêmio. As duas acabam saindo com suas roupas rasgadas. Otávio é o primeiro a chegar para separar a briga das duas. Evandro fala para Alice levar sua mãe embora da festa. Beatriz tenta dizer o que aconteceu, mas Evandro manda ela ir embora também. Inês vai embora com Alice e todos observam que ela está com seu vestido rasgado.


MAIS NOTÍCIAS:

Otávio se aproveita da situação e acaba seduzindo Beatriz. Evandro sobe ao palco para receber o prêmio da construtora. Vinícius e Aderbal acabam se estranhando ao ficarem frente a frente. Otávio pergunta qual a relação dela com Diogo. Inês diz para a tia que vai conseguir conquistar Aderbal. Aderbal deixa a filha namorar Rafael. Valeska esbarra em Clóvis e ele fica admirado com a moça.

Rafael descobre o que Guto fez à Laís

Rafael questiona Laís sobre Guto e ela muda de assunto. Clóvis pede o telefone de Valeska. Raul revela à Vinícius mais um podre de Aderbal. Rafael pergunta o que aconteceu entre Laís e Guto à Sandrinha. Rafael parte para cima de Guto e bate no playboy. Teresa vê o filho brigando e correr para separar. Rafael conta para a mãe tudo que Guto fez com Laís. Teresa conversa com a moça e dá apoio.

Vinícius diz que Regina deve processar Luís Fernando para conseguir receber a pensão de Júlia. Aderbal dá em cima de Beatriz, mas ela não corresponde às investidas. Joel escuta quando Regina conversa com Vinícius sobre a pensão de Júlia. Joel revela tudo que ouviu a alguém. Inês chama Aderbal para ir ao quarto do hotel com ela.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *