Bêbada, Teresa confessa que ama Mariano

No capítulo da novela Teresa do dia 7 de dezembro, segunda-feira, Esperança diz a Teresa que gostaria de ficar com ela por esta noite. Teresa acaba revelando que já sabe tudo o que aconteceu. Teresa diz para Esperança não enfrentar Rubens pois ele é sócio de Artur e pode não gostar. Teresa fala para Esperança que é certeza que Rubens tem outras mulheres e jamais vai se separar da esposa. Teresa conversa com Mayra e diz que uma amiga se apaixonou por outro homem e ela acaba dizendo que é infidelidade é a pior coisa que existe e jamais perdoaria uma traição.

Aida pede para Aurora ir em seu casamento. Aurora diz que não gosta como Aida trata Teresa. Esperança escuta Mayra conversando e acredita que ela é uma boa pessoa. Mariano vai até a casa de Artur e faz uma serenata para Teresa. Teresa acaba contando para Artur que a serenata foi feita para Joana. Esperança diz para Teresa que confirmou que está grávida e ela pensa em usar a gravidez da amiga contra Aida. Artur vê uma foto de Luiza e Fernando se beijando e resolve ir para Cancún, deixando Teresa bastante nervosa. Mariano conversa com Teresa e pede para ela voltar para ele, mas ela acaba dizendo que vai para Cancun para pensar melhor.

Teresa Bêbada Novela SBT

Bêbada, Teresa confessa que ama Mariano

Capítulo 47: Aurora revela para Mariano que Teresa foi com Artur para Cancún
No capítulo da novela Teresa do dia 8 de dezembro, terça-feira, Teresa diz que vai parar Cancún com uma amiga. Mariano então diz a Teresa que vai esperar por ela. Artur acredita que Fernando só quer se divertir com Luiza. Fernando diz que a ama. Artur quer levar Luiza novamente para capital. Artur diz a Luiza que Fernando é muito mulherengo e ela diz que é o seu namorado e tem que ir com ele para onde ele for. Mariano diz para o pai que Teresa pode voltar com ele. Ramón diz que Mariano deveria esquecer Teresa para sempre pois ele foi trocado por outro homem.

Mariano diz para o pai não se intrometer pois ele ama Teresa. Luiza diz para Artur que fica triste por ele não confiar nela. Artur acaba aceitando o relacionamento de Fernando e Luísa, mas pede que ele não machuque a irmã. Mariano diz que Teresa foi para Cancun e que na volta ela pode voltar para ele. Aurora diz que está feliz por ele e vai embora chorando. Artur dá um beijo em Teresa e tenta seduzi-la. Teresa diz que eles precisam se casar e que a primeira noite do casal deve ser inesquecível. Aurora acaba dizendo para Mariano que Teresa foi com Artur para Cancún.


Capítulo 48: Teresa não quer que Paloma continue sendo sócia de Artur
No capítulo da novela Teresa de quarta-feira, dia 9 de dezembro, Mariano não consegue acreditar que foi enganado por Teresa mais uma vez. Esperança pede perdão para a mãe. Roberto conta para Joana que quer se casar com ela e ter filhos. Joana diz que quer ele longe de sua vida. Joana acaba revelando para Regina que teve que terminar com Roberto pois ele quer ter filhos e ela não poder ter. Regina diz a Joana que ela deveria ser sincera com ele e contar toda verdade. Rubens diz a Paulo que ficou sabendo que ele está envolvido com drogas e oferece ajuda.

Rubens diz que não vai admitir que ele estrague a vida de Aida. Paulo responde para Rubens que essa história de drogas foi uma invenção de Teresa. Sozinha com Paulo, Aida acaba dizendo que viu ele metido com drogas uma vez. Paulo pede que ela termine o relacionamento dos dois caso ela não confie nele. Teresa não quer que Paloma seja sócia de Artur. Cheia de si, Teresa revela para Paloma que vai se casar com Artur. Paloma diz que mesmo Artur se casando com ela os dois estarão sempre próximos, seja por amizade ou pelo fato de ser sócia da empresa.

Capítulo 49: Artur ameaça terminar o namoro com Teresa
No capítulo de quinta-feira, dia 10 de dezembro, da novela Teresa, Aída conversa com Aurora e diz que não conseguiu acreditar quando viu ela dançando com um taxista. Aurora acaba revelando que Mariano agora é médico. Mariano chega e diz para Aída que não vê nenhum problema em ser taxista. Aida retruca dizendo que pelo menos ele é sincero e não mentiroso como Teresa que se fazia passar por uma pessoa que não era. Aída se mostra preocupada com o fato de Paulo estar envolvido com drogas. Genoveva diz a ela que Paulo já fez muitos exames e nunca foi comprovado que ele usou drogas.

Artur diz a Paloma que o relacionamento deles é apenas profissional. Teresa fala para Mariano que sentiu saudades dele. Sarcástico, Mariano questiona se Teresa e Artur já se casaram. Teresa diz a Artur que não vai se casar com ele caso ainda continue sendo sócio de Paloma. Artur acaba dizendo a Teresa que se ela não confiar nele é melhor eles terminarem o noivado. Teresa diz a Joana que não pode perder Artur. Aida vai até a vila para conversar com Mariano e ao ver que está sendo observada por Teresa acaba dando um beijo no rosto dele. Aida acaba revelando a Teresa que sabe que ela é apaixonada por Mariano e que Artur ia gostar muito de saber disso.

Capítulo 50: Bêbada, Teresa confessa que ama Mariano
No capítulo da novela Teresa do dia 11 de dezembro, sexta-feira, Teresa também ameaça Aída e diz que se ela falar alguma coisa para Artur sobre Mariano ela irá levar a amante de Rubens para a mãe. Aida também revela que Teresa pode fazer o que quiser pois ela tem muito mais a perder. Teresa ameaça Aida dizendo que vai fazer Paulo terminar o casamento com ela. Aurora não gosta da atitude de Teresa de ter ido conversar com Mariano e ela acaba revelando a amiga que também não irá mais se casar com Artur. Regina não gosta de saber que Artur e Teresa foram juntos para Cancún. Luísa revela a Artur que Teresa cancelou todos os preparativos para o casamento. Artur vê que por causa de Paloma ele pode deixar de se casar com Teresa.


Regina exige explicações de Teresa pelo fato de ter cancelado o casamento com Artur. Teresa diz que ela terminou com Artur. Genoveva revela a Paloma que Teresa não passa de uma interesseira. Aurora conta para Mariano que Teresa terminou o casamento com Artur. Mariano diz a Aurora que não quer mais saber de Teresa e que não vai correr mais atrás dela. Teresa vê em uma revista uma foto de Mariano e Aurora e fica com bastante ciúmes. Teresa bebe demais e acaba dizendo para a Esperança que realmente continua apaixonada por Mariano e que estava pensando em se casar com Artur só por causa de interesse. Paloma diz a Artur que vai lutar por quem ama e acaba dando um beijo nele.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *