Benjamin descobre plano de Gabo e Soraya contra Isabelita

No capítulo da novela I Love Paraisópolis de segunda-feira, dia 20 de julho, Gabo conversa com Ester e pede que ela contrate mais seguranças pois descobriu que Grego foi até lá.

Soraia e Gabo começam a falar sobre o que aconteceu com Thiago. Júnior acaba escutando a conversa que os dois têm. Gabo vai conversar com Grego e faz diversas ameaças ao chefão de Paraisópolis e pede para ele ficar bem longe de sua família.

Isabelita I Love Paraisópolis

Benjamin fica ao lado da avó Isabelita em I Love Paraisópolis

Clarice diz para o marido ficar bem longe de seus filhos. Clarice aproveita ainda para acusar Mari de ser apenas uma interesseira no dinheiro e na herança dele. Isabelita acaba confundindo Mari com Soraia e começa a fazer perguntas sobre a morte de Tiago.

Capítulo 61: Gabo e Soraia planejam declarar Isabelita como incapaz

No capítulo da novela I Love Paraisópolis do dia 21 de julho, terça-feira, Soraia fica sabendo que Isabelita a confundiu com Mari e fica bastante preocupada. Tomás conversa com Soraia e Benjamin e diz que Isabelita poder estar com Alzheimer. Janice dá um presente para Júnior no intuito de se tornar uma amiga dele.


Dílson percebe que seu prendedor de gravatas sumiu. Soraia vai conversar com Danda e acaba contratando a irmã de Mari para ser consultora de moda de seus colaboradores. Ao saber que Isabelita pode estar com a doença de Alzheimer, Gabo diz a Soraya que se Isabelita for declarada como incapaz eles terão livre acesso para serem os únicos donos da Pilartex.

Capítulo 62: Benjamin descobre o plano de Gabo para interditar Isabelita

Na quarta-feira, em I Love Paraisópolis, dia 22 de julho, Eva vai conversar com Clarice e acaba falando que Bruna está na comunidade de Paraisópolis. Danda vai conversar com Tomás e acaba dizendo que Mari perdeu o emprego. Danda dá a ideia a Tomás para ele abrir um restaurante e desta forma conseguir mudar a vida de sua filha Mari.

Benjamin questiona sua mãe sobre a morte de seu pai e acaba dizendo que Gabo devia ter muito interesse no fim de Tiago. Raul vê quando Sereno vai até o desmanche pegar algumas peças. Benjamin fica muito nervoso com Gabo ao descobrir que ele quer declarar sua avó como incapaz e transferir todos os direitos para Soraia.

Capítulo 63: Tomás decide ajudar Mari financiando um restaurante para ela

Em I Love Paraisópolis, na quinta-feira, dia 23 de julho, Benjamim exige que sua avó continue na Pilartex. Clarice quer que Tomás faça o exame de DNA de Mari para provar que ela é realmente sua filha e que não está dando um golpe nele por causa de dinheiro. Jávai diz para Benjamin que quem deu um sumiço em Grego foi um executivo da Pilartex, no entanto, ele não sabe que Benjamin é enteado de Gabo.

Lilica e Máximo se beijam e Tadeu fica morrendo de ciúmes. Gabo faz diversas ameaças Ximena e exige que ela colabore com ele. Para surpresa de Mari, Tomás diz que decidiu investir no restaurante dela e de Olga.


Capítulo 64: Benjamin descobre que Isabelita está com Alzheimer e decide cuidar da avó

No capítulo de sexta-feira, dia 24 de julho, da novela I Love Paraisópolis, Mari vai conversar com Danda e pede para ela ir explicar para Tomás que em momento nenhum ela queria lhe pedir dinheiro. Grego e Benjamim tem uma conversa e os dois falam sobre Mari. Olga vai conversar com Mari e revela que estava começando a gostar da ideia se tornar sua sócia em um restaurante.

Soraia diz para Benjamim que realmente Isabelita está com a doença de Alzheimer para desespero do neto que chora muito. Mirela fica sabendo que Raul morreu e ao saber da notícia ela tem um mal súbito e acaba desmaiando. Chinoca acaba colocando uma coisa misteriosa na boca de Raul. Benjamin diz que vai cuidar de sua avó e que não vai deixar Soraia e nem Gabo coloca-la em um asilo ou casa para idosos.

Capítulo 65: Mari decide aceitar a ajuda de Tomás para abrir o restaurante

No capítulo da novela I Love Paraisópolis de sábado, dia 25 de julho, Raul conversa com Diego e diz que não se lembra de muita coisa antes de desmaiar. Ele revela que só se lembra de sair junto com Bazuca e Sereno. Chinoca diz para Claudete e Mirela enterrarem o boneco de Raul em uma noite de lua cheia para que ele não virar Lobisomem. Para ficar perto da avó, Benjamin decide ir morar com Isabelita.

Depois de muito pensar Mari vai conversar com Tomás e diz se aceita seu empréstimo de dinheiro para que ela possa abrir um restaurante junto com Olga. Tomás vai buscar o dinheiro para emprestar a Mari quando descobre que Clarice tirou tudo que ele tinha em sua conta do banco. Gabo se encontra com Mari e acaba beijando-a.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *