Benjamin e Mari se aproximam; Gabo e Grego se unem contra eles

No capítulo da novela I Love Paraisópolis do dia 3 de agosto, segunda-feira, Soraya diz para Mari não contar que viu ela e Grego juntos. Benjamin e Cícero acreditam que Grego seja um dos culpados pela explosão.

Jávai se encontra com Gabo e diz que Benjamin está vivo. Soraia vai conversar com Danda e pede ajuda da moça para ela ir embora da favela de Paraisópolis sem que Benjamim a veja. Paulucha e Clarice acabam tendo uma grave discussão. Enquanto Benjamin e Mari se beijam, Grego observa.

Gabo Grego I Love Paraisópolis

Gabo e Grego se unem contra Benjamin

Capítulo 73: Eva dá um ultimato em Jurandir

Em I Love Paraisópolis do dia 4 de agosto, terça-feira, Ximena vai conversar com Grego e diz que Soraia conseguiu fugir. Juju não gosta nem um pouco quando descobre que Mari e Benjamin dormiram juntos. Soraya e Danda começam a conversar sobre o comportamento que Mari tem. Eva dá um ultimato em Jurandir e diz que se ele não começar a trabalhar terá de ir embora de casa.


Juju conversa com Benjamin e diz que ele deveria assumir um compromisso mais sério com Mari. Grego vai até a casa de Soraia e acaba invadindo a residência dela. Júnior aparece e tenta defender Soraya de Grego. Grego vai até o quarto de Soraya e ela vai atrás do rapaz. Expedito termina o serviço de restauração no escritório de Benjamin.

Capítulo 74: Grego vai até a casa de Soraia e invade o local

No capítulo de I Love Paraisópolis do dia 5 de agosto, quarta-feira, Pedroca e Lourenço começam a brincar com Grego. Benjamin fica sabendo que Gabo quer questionar na justiça a decisão sobre Isabelita. Mari conversa com Benjamin e diz que ele deveria ser um dos candidatos à presidência da empresa. Joaquim e Armandinho começam a pensar em um duelo para que Margot os perceba.

Grego chega em casa e Soraia acaba escondendo o rapaz atrás da cortina para que o marido não o encontre. Porém Gabo acaba tomando um café que Soraia tinha colocado um sonífero para oferecer a Grego. Bruna vai se encontrar com Grego e dá um presente a ele. Mari vê quando Bruna está dançando no Pata Choca.

Capítulo 75: Benjamin e Mari começam a ficar mais próximos


Em I Love Paraisópolis no dia 6 de agosto, quinta-feira, Bruna acaba se envolvendo de propósito com Grego para provocar a mãe, o pai e Mari. Com o projeto do restaurante Mari e Benjamim começam a ficar novamente cada vez mais próximos. Mirela e Omara acabam raptando Raul.

O objetivo é deixa-lo muito longe de Claudete para que assim ele fique com uma das duas. A data do lançamento do restaurante de Olga, Mari e Benjamim está cada vez mais próximo.

Capítulo 76: Grego e Gabo unem forças para acabar com Benjamin

Na novela I Love Paraisópolis do dia 7 de agosto, sexta-feira, Mari e Benjamin acabam com uma rinha de cães que tinha na comunidade de Paraisópolis. Joaquim e Mari começam a ficar cada vez mais amigos, enquanto que Bruna começa a sentir ciúmes pelo fato do irmão estar se aproximando dela.

Grego e Gabo conversam e os dois decidem unir forças para destruir Benjamin. Rosicler acaba ficando com o salão de beleza que antes era de Gilda. Ximena vai se encontrar com Soraia e questiona a madame sobe ela ainda estar se encontrando com Grego.

Capítulo 77: Mari quer que Grego tire Bruna do ‘Pata Choca’

No capítulo da novela I Love Paraisópolis do dia 8 de agosto, sábado, Gabo vai conversar com Fradique e tenta convencer ele a ser mais um de seus aliados na comunidade de Paraisópolis. Silvéria começa a achar que ela será a amiga íntima de Soraya pois Fradique e Gabo agora jogam no mesmo time. Bruna começa a trabalhar no Pata Choca como dançarina.

Tomás vai tentar buscar Bruna, mas acaba se desentendendo com os capangas de Grego. Raul é preso em um poço. Joaquim e Armandinho continuam discutindo por causa de Margot. Mari vai falar com Grego e exige que ele tire imediatamente Bruna do Pata Choca.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *