Benjamin e Mari se casam; Nasce Maria, filha de Margot e Benjamin

No resumo do capítulo de sábado, dia 5 de setembro, da novela I Love Paraisópolis, Soraia acaba demitindo Melodia e Urbana. Benjamin conversa com Gabo e diz que vai pensar na proposta que seu tio fez para que ele seja novamente o presidente da Pilartex. Com a intervenção de Clarisse, Primo consegue sair da cadeia. Tomás vai conversar com Eva e diz que gostaria de ser padrinho do casamento de Mari.

Tampinha desaparece e Pedroca e Lourenço ficam bastante tristes. Mari aceita o pedido e Tomás para ser um dos padrinhos de seu casamento. Soraya acaba levando tampinha para a sua casa. No restaurante Cebola Brava Grego pede que possa se sentar junto com Eva, Juju, Tomás e Mari.

Casamento Mari Benjamin I Love Paraisópolis

Benjamin e Mari se casam e nasce o filho dele com Margot

Capítulo 103: Soraia é condenada a pagar multa e prestar serviços comunitários
No capítulo da novela I Love Paraisópolis do dia 8 de setembro, terça feira, Soraia tem uma conversa com Danda e diz que está com bastante medo de ser condenada por injúrias raciais. Olga vai conversar com Mari e diz que quem pagou o seu curso de gastronomia foi o Grego. Mari recebe um pacote bastante estranho e começa a acreditar que este seja um recado enviado pela máfia.

Soraia recebe a sua condenação e deverá prestar serviços comunitários e varrer as ruas de Paraisópolis, além de pagar uma multa. Dom Pepino vai se encontrar com Benjamin e Mari e resolve dar a eles algumas joias como presente.


Capítulo 104: Alceste propõe sociedade com Jávai para reciclagem de lixo
Em I Love Paraisópolis do dia 9 de setembro, quarta-feira, Dom Pepino vai conversar com Alceste e pede para ela contratar um bom advogado para ajudar Juju. Grego vê que em um de seus terrenos foi despejado muito lixo e Raul diz que deve ter sido Dom Pepino. Alceste vai conversar com Jávai e propõe a ele uma sociedade para fazer coleta e reciclagem de lixo.

Isabelita vai conversar com Benjamin e diz que está pensando em fazer um testamento, pois sabe que sua saúde não está nada bem. Jurandir vai conversar com Mari e diz que Dom Pepino quer ser um dos padrinhos do casamento dela com Benjamin. Enquanto Benjamin e Cícero discutem sobre como será o futuro da Pilartex, Dom Pepino aparece.

Capítulo 105: Mari começa a se vestir para o casamento com Benjamin
No capítulo da novela I Love Paraisópolis do dia 10 de setembro, quinta-feira, Dom Pepino diz a Benjamin que quer ser o seu conselheiro a frente da empresa. Cícero tem uma conversa com Benjamin e diz para ele ficar de olho em Dom Pepino pois ele é muito perigoso.

Jávai acaba aceitando a proposta de Dom Pepino para coletar e reciclar lixo na comunidade de Paraisópolis. Mari dá um presente para Dom Pepino, mas ele acaba recusando. Mari veste o vestido de noiva de Eva para se casar com Benjamim.

Capítulo 106: Chega o dia do casamento de Mari e Benjamin
No capítulo da novela I Love Paraisópolis de sexta-feira, dia 11 de setembro, todos começam a se arrumar para ir ao casamento de Benjamin e Mari. Júnior acaba estragando o vestido de Soraia pouco tempo antes do casamento e ele corre para pedir que Eva conserte a roupa dela.


Mirela e Silvéria acabam roubando o vestido que é de Soraya pensando que era o de Mari. Margot e Grego também vão até o casamento de Mari e Benjamin. Benjamin e Maria acabam se casando em I Love Paraisópolis.

Capítulo 107: Margot dá à luz a Maria e Grego se emociona
No capítulo de sábado, dia 12 de setembro, da novela I Love Paraisópolis, Soraia não gosta nem um pouco de ver quando Ximena está junto de seus filhos. Benjamin acaba se encontrando com Gabo e é bastante rude com o tio. Dom Pepino conhece Isabelita e faz diversos elogios a ela. Após o casamento Margot e Grego vão cumprimentar os noivos. Grego e Paulucha vão com Margot até a clínica para ela dar à luz a sua filha Maria.

Soraya conversa com Silvéria e revela a ela que é muito chique fazer caridade aos mais desfavorecidos e tenta convencê-la a varrer a rua junto com ela. Margot dá à luz a Maria e Grego fica bastante emocionado ao ver a cena. Soraia acaba encontrando o seu vestido na casa de Silvéria. Gabo vai até a construtora Pilartex para ter uma conversa com Cícero.

Comments
  1. Tatiane maculan

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *