Benjamin se surpreende ao encontrar Mari na casa de sua mãe

Em I Love Paraisópolis no dia 1 de julho (quarta-feira), Gabo conversa com Mari sobre o seu trabalho e diz que se ela fizer qualquer coisa errada será demitida imediatamente. Soraia vai conversar com filho Benjamin e diz que está pensando em colocar sua mãe Isabelita em uma casa de repouso.

Benjamin Mari I Love Paraisópolis

Benjamin descobre que Mari está trabalhando para Soraia e ela fica surpresa ao saber que ele é o filho de Soraia

Júnior dá a notícia a melodia que ela não é mais a governanta da casa de Soraia. Benjamin conversa com Ximena e diz que pode conseguir um novo trabalho para ela caso ela queira deixar de trabalhar ao lado de Grego.

Gabo acaba descobrindo que o líder da favela de Paraisópolis, o Grego, é apaixonado por Mari. Benjamin apenas fica olhando Mari e Grego juntos conversando.

Benjamin surpreende Mari na casa de sua mãe

No capítulo da novela I Love Paraisópolis do dia 2 de julho (quinta-feira), Grego se aproxima de Mari e tenta beijá-la, mas a moça diz que quer ser apenas amiga dele. Tomás diz a Grego que ele deve continuar mais um tempo no hospital, mas ele resolve ir embora mesmo assim.


Com emprego novo, Mari diz para Irene que não poderá assumir a associação. Natasha continua ameaçando Tomás e dessa vez ele diz que não vai dar nada e vai contar tudo à Paulucha.

Mari começa a conviver com os filhos de Soraia e percebe que eles são bem carentes da mãe. Margot conversa com Benjamin e diz que não quer que Mari faça parte do projeto Paraisópolis. Benjamin vê Mari na casa de sua mãe e fica bastante surpreso.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *