Benjamin suspeita das atitudes de Dom Pepino

No capítulo da novela I Love Paraisópolis do dia 5 de outubro, segunda-feira, Mari vai conversar com Isolda e acaba dizendo que a prefeitura está pensando em interditar o depósito de lixo. Soraia diz a Melodia que vai manda-la embora se não começar a namorar Sereno. Júnior acaba ajudando Soraya a ter um encontro com Gabo. Ximena acaba revelando a Paulucha que Gabo deu a ela uma viagem de presente.

Cícero informa Benjamin que o novo depósito de lixo foi aberto. Primo e Urbana começam a pensar em fazer uma festa na casa de Soraia. Ester e Melodia disputam Sereno e elas acabam brigando. Ximena vê quando Gabo e Soraia estão juntos. Jurandir conversa com Maria e Benjamim e acaba revelando que o dinheiro falso que estava com ele foi dado por Dom Pepino. Ximena vai ao encontro de Dom Pepino para conversar.

Benjamin I Love Paraisópolis

Benjamin começa a ficar desconfiado de Dom Pepino em ‘I Love Paraisópolis’

Capítulo 127: Benjamin está cada vez mais desconfiado das intenções de Dom Pepino
No capítulo da novela I Love Paraisópolis de terça-feira, dia 6 de outubro, Benjamin pensa num jeito de pegar Dom Pepino usando como isca o dinheiro falso que ele deu para Jurandir. Benjamin começa a achar que Dom Pepino pode ter dado um sumiço em Alceste. Ximena vai conversar com Danda e avisa ela dizendo para tomar cuidado com Dom Pepino pois ele é um homem muito perigoso.

Margot pergunta a Grego se ele não quer ser padrinho de sua filha Maria. Margot acaba vendo Ester e Sereno juntos. Melodia começa a ficar desconfiada das reais intenções de Júnior em relação à Urbana. Para homenagear Maria e Margot, Grego tatua o nome das duas em seu braço. Eva questiona Mari para saber quando terá um neto.


Capítulo 128: Benjamin flagra um abraço entre Mari e Grego
No capítulo da novela I Love Paraisópolis do dia 7 de outubro, quarta-feira, Benjamim tem uma discussão com Margot ao saber que ela convidou Grego para ser o padrinho da filha. Ele é bastante direto e diz que Grego não será padrinho de Maria. Júnior vai conversar com Soraia e pede permissão para se tornar noivo de Urbana. O mordomo aproveita para convidar Soraia para ser sua madrinha de casamento.

Gabo questiona Ximena para saber o que ela foi fazer no quarto de Dom Pepino. Sereno vai conversar com Grego e acaba revelando que Benjamin não aceitou que ele seja padrinho de Maria. Benjamin e Mari tem uma discussão e resolve ir dormir na casa de Cícero. Benjamin vê quando Grego dá um abraço em Mari.

Capítulo 129: Grego e Benjamin brigam e Mari separa os dois
No capítulo do dia 8 de outubro, quinta-feira, da novela I Love Paraisópolis, Mari acaba separando a briga entre Grego e Benjamin. Melodia vai conversar com Urbana e diz que ela não deveria aceitar o pedido de casamento de Júnior. Júnior vai conversar com Paulucha e pede a mão de Urbana em casamento. Sereno arma um plano e começa a fingir que tem um irmão gêmeo para que assim ele possa namorar Ester e Melodia sem que elas descubram.

Dom Pepino chama Fradique e Silvéria para jantar e Soraia acaba contando tudo para Gabo. Paulucha vai conversar com Danda e acaba revelando que está bastante preocupada com o namoro de Urbana e Júnior. Clarisse vai conversar com Dom Pepino e diz que ele só poderá ficar definitivamente no Brasil caso se case.

Capítulo 130: Soraya diz a Sereno que quer comprar sua parte na Pilartex
No capítulo do dia 9 de outubro, sexta-feira, da novela I Love Paraisópolis, Monserrá é demitido por Clarice. Soraia vai falar com seu mordomo Júnior e exige que ele prepare o jantar para Sereno e Melodia. Cícero vai falar com Benjamin e acaba contando a ele que Dom Pepino está sob investigação. Júnior fica bastante emocionado quando Soraya dá de presente a ele algumas joias.


Ela ainda avisa ao mordomo que ele e Urbana também estão convidados para o jantar de Melodia e Sereno. Através de Sabão, Dom Pepino acaba conhecendo Monserrá. Soraya conversa com Sereno e revela sua intenção de comprar sua parte nas ações da Pilartex. Benjamin é ameaçado.

Capítulo 131: Gabo arma plano para enganar Benjamin
No capítulo da novela I Love Paraisópolis do dia 10 de outubro, sábado, Soraya conversa com Danda e diz que gostaria de conhecer Tinoca. Tomás e Paulucha se beijam. Sabão acaba armando um encontro entre Patrícia e Lindomar. Gabo diz a Soraia que pedirá a guarda dos filhos, no intuito, de enganar Danda.

Bruna e Ximena vão viajar para o Rio de Janeiro. Patrícia acaba descobrindo que Lindomar e Armandinho estão armando contra ela. Gabo toma atitude de enganar Benjamin e diz ao enteado que se eles voltarem a viver como uma família ele não pedirá mais a guarda de seus filhos.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *