Benjamin vê Mari aos beijos com Grego no elevador

Esta semana não está sendo uma das melhores para Benjamin na novela I Love Paraisópolis. Mari já não acredita que Benjamin a ame de verdade. Mais tarde ela vai na Pilartex e por ironia do destino acaba ficando presa dentro do elevador, mas dessa vez com Grego.

Até aí tudo bem, no entanto, tudo acaba dando errado para Mari. Grego se aproveita da situação é dá um beijo em Mari. Para piorar ainda mais a situação, bem na hora que eles estavam se beijando a porta do elevador se abre. Adivinhem quem estava esperando na porta? Benjamin…

Mari Grego I Love Paraisópolis

Mari e Grego são flagrados aos beijos no elevador

Confira a seguir os detalhes dos capítulos dessa semana da novela I Love Paraisópolis.

Mari duvida do amor de Benjamin por ela

Gabo conversa com Raul e pede que descubra alguns podres de Grego. Mari começa a acreditar que Benjamin mentiu ao dizer que a ama. Benjamin conversa com Cícero e agradece por ter lhe entregue as cinzas de seu avô.


Margot manda para Mari uma fotografia onde ela e Benjamin estão dormindo juntos. Raul vai investigar Grego e ao vê-lo acaba se escondendo. Mari diz que não vai perdoar Benjamin se ele realmente voltou a se envolver com Margot.

Mari e Grego se beijam novamente; Benjamin flagra

Danda diz a Mari que ela deve perdoar Benjamin. Cícero conversa com Benjamin e diz que ele deveria dizer a verdade a Mari sobre ter ficado com Margot. Júnior vai até Soraya entregar o anel, no entanto é o anel errado, e ela o destrata.

Mari vai até a Pilartex e acaba ficando presa com Grego no elevador. Danda começa a se preocupar com Jurandir pois ele mora em um lugar com condições precárias. No elevador Mari e Grego se beijam e ao abrir a porta são surpreendidos por Benjamin e Margot.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *