Bernardo diz a Vitória que é um legítimo Ventura em “Além do Tempo”

No capítulo da novela Além do Tempo do dia 7 de dezembro, segunda-feira, Alex e Melissa se divertem bastante no Rio de Janeiro, mas enquanto isso Felipe fica desesperado tentando encontrar o filho. Gema vai conversar com Raul e acaba revelando que está separada de Queiroz. Alex e Melissa acabam fazendo um telefonema para Felipe e ele fica bastante desconfiado dos dois estarem no Rio de Janeiro.

Bernardo conversa com Emília e acaba revelando a ela que Vitória perdeu uma criança. Bento conversa com Queiroz e diz que agora está bastante decidido e que quer ter uma nova vida. Alberto começa a ficar com medo de nunca ser perdoado por Emília devido às mentiras que ele contou sobre Vitória. Bento vai até o restaurante de Rosa e começa a tocar piano. Ariel começa a sofrer bastante pelo fato de ter de escolher entre voltar a ser um anjo ou ser um ser humano. Felipe toma a decisão de ir para o Rio de Janeiro.

Bernardo Vitória Além do Tempo

Bernardo diz a Vitória que é um legítimo Ventura

Capítulo 128: Felipe garante a Lívia que os dois ficarão juntos
No capítulo de Além do Tempo do dia 8 de dezembro, terça-feira, Melissa acaba dizendo para Dorotéia onde ela está com Alex. Emília e Bernardo se encontram e os dois trocam juras de amor. Felipe conversa com Lívia e garante que os dois ainda ficarão juntos. Pedro acaba se encontrando com Michelle e a beija. Ele ainda diz a ela que quer ajuda dela para conseguir esquecer Lívia para sempre.

Luís acaba conseguindo despistar Vitória sobre Gabriela e Maria Benvinda. Anita vai conversar com Lívia e acaba confessando que está bastante interessada por Afonso. Raul se encontra com Gema e acaba se declarando para ela. Emília e Pedro começam a montar um esquema para prejudicar Felipe. Vitória conversa com Rosa e diz que ela deveria contratar Bento para ser pianista em seu restaurante.  Felipe vai até o Rio de Janeiro e Alex fica bastante feliz com a chegada do pai.


Capítulo 129: Bernardo diz a Vitória que é um legítimo Ventura
No capítulo da novela Além do Tempo do dia 9 de dezembro, quarta-feira, Felipe obriga Melissa e Alex voltarem com ele para Bela Rosa. Alberto diz para Pedro que muito em breve ele estará no Brasil. Dorotéia acaba recebendo o resultado do exame de DNA de Melissa. Bento e Rosa estão cada vez mais próximos. Bernardo acaba descobrindo quem é o seu pai biológico.

Gema e Raul decidem esperar mais um tempo para depois assumirem que estão juntos. Felipe conversa com Melissa e diz que quer a guarda de Alex. Emília vai conversar com Gema e acaba revelando que ela e Bernardo estão namorando. Felipe vai com Alex ter uma consulta com Berenice. Bernardo acaba revelando para Vitória que ele é filho de Guillermo Ventura.

Capítulo 130: Emília fica preocupada ao saber que Bernardo e filho de Guillermo Ventura
No resumo do capítulo do dia 10 de dezembro, quinta-feira, da novela Além do Tempo, Vitória começa a pensar que ela pode cancelar a venda da vinícola Ventura isto porque Bernardo é um dos herdeiros e ele não foi a favor da venda. Berenice vai conversar com Felipe a respeito de seu filho Alex. Solange acaba revelando que o fio de cabelo que ela pegou para fazer o exame de DNA não era de Lívia.

Vitória vai conversar com Bernardo e diz que ele deveria ficar mais próximo de Bento. Emília fica bastante preocupada ao saber quem é o pai de Bernardo e acaba jogando a culpa toda para cima de Luís. Felipe vai conversar com Mássimo e dá alguns conselhos sobre as dívidas dele. Melissa começa a ficar com medo de ter perdido o seu bebê.

Capítulo 131: Melissa descobre que perdeu o bebê
No capítulo de sexta-feira, dia 11 de dezembro, da novela Além do Tempo, Melissa pede que Dorotéia não conte a ninguém a possibilidade de ela ter perdido o bebê. Pedro trata Carola muito mal. Vitória bate de frente com Luiz e acaba dizendo a ele que fará de tudo para que a venda da vinícola Ventura seja cancelada. Felipe e Lívia passam juntos à noite. Bento dá um beijo em Rosa.


Bernardo acaba contando toda a verdade a Bento e ele fica muito revoltado ao saber de seu novo irmão. As crianças vão passear com Rita e se mostram bastante animadas. Melissa vai ao médico e ele acaba confirmando que ela realmente perdeu o bebê. Melissa pede para Dorotéia não contar para ninguém que ela não está mais grávida. Pedro dá orientações a Alberto que está prestes a chegar ao Brasil.

Capítulo 132: Alberto decide voltar ao Brasil e Lívia vai espera-lo no aeroporto
No capítulo da novela Além do Tempo do dia 12 de dezembro, sábado, Dorotéia acaba tendo uma discussão com Melissa, mas acaba prometendo a filha que vai continuar confirmando que ela está grávida para Felipe. Para prejudicar Felipe, Emília começa a fazer chantagens a Luís. Lívia fica feliz quando Pedro diz a ela que Alberto está chegando ao Brasil. Emília vai conversar com seu advogado e ele diz que ela realmente pode perder a casa após o surgimento do novo herdeiro da família Ventura.

Vitória vai conversar com Bento e implora para que ele deixe fazer um exame de DNA em Bernardo. Queiroz acaba pegando Gema e Raul juntos. Anita vai conversar com Lívia e diz que tomou a decisão de ficar ao lado de Roberto. Lívia vai recepcionar Alberto no aeroporto.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *