Berzan e Boran tem uma discussão

No capítulo da novela Sila do dia 17 de outubro, segunda-feira, Boran fica bastante preocupado com Murat. A tribo faz ameaças a Berzan visto que ele tem de aceitar o acordo da sua tradição e acabar com a vida de Zeliha.

Berzan e Boran tem uma briga
No resumo de Sila do dia 18 de outubro, terça-feira, Boran e Berzan tem uma briga e os dois falam sobre como vai ser o futuro de Zeliha. Celil vai se encontrar de novo com um suposto chefe da fábrica.

Novela Sila Band

Berzan e Boran tem uma discussão

Berzan cerca a casa de Boran

No capítulo da novela Sila do dia 19 de outubro, quarta-feira, Celil é ludibriado pelo possível chefe da fábrica. Celil nem desconfia que está caindo em uma armadilha. Bedar pensa que o marido não quer mais saber dela. Berzan decide mandar alguns jagunços para cercarem a casa de Boran.

Berzan tentar jogar Sila contra a família


No resumo de Sila do dia 20 de outubro, quinta-feira, Berzan faz uma visita para Sila na escola para revelar tudo o que sabe sobre a família Summer. Desta maneira Sila começa a ficar desconfiada das pessoas que estão ao seu redor. Sila então resolve ir interrogar Kevser, a mãe de Boran.

Murat vai pedir ajuda à Boran
No capítulo da novela Sila do dia 21 de outubro, sexta-feira, Dilaver vai dizer adeus par ao seu pai. Murat vai ter uma conversa com Boran e pede a ajuda dele para conseguir saber tudo o que puder sobre a família Summer.

No capítulo da novela Sila da Band de sábado, dia 22 de outubro, Boran acaba lendo uma carta de Zeliha e fica sabendo que ela não foi raptada.

Boran se preocupa com Murat

No capítulo da novela Sila do dia 17 de outubro, segunda-feira, Boran obriga Firuz a explicar tudo o que sabe sobre Fevzi. Berzan vai até um restaurante e acaba se encontrando com Dilaver e Ceren. Narin consegue arrumar um trabalho.

Murat encontra uma bolsa com muito dinheiro e começa a fazer questionamentos a sua mãe por causa disso. O clã quer que Berzan cumpra a tradição e acabe com a vida de Zeliha. Ceren decide ir fazer uma visita para Sila em Mardin e fica bastante impressionado com o local. Feride e Abay começa a se dar bem e se entender. Boran está muito preocupado com a situação de Murat.


Boran tem uma discussão com Berzan

No resumo de Sila da Band do dia 18 de outubro, terça-feira, Narin começa a dar aula na escola de Sila. Bedar acaba vendo na rua a ex-namorada de Bedar. Berzan coloca os seus homens para ficarem de olho na casa de Boran.

O homem que tentou acabar com Firuz perde sua vida. Boran faz ameaças a Berzan em sua casa. Os dois tem uma séria discussão e conversam sobre como será o futuro de Zeliha. Celil vai se encontrar com a pessoa que ele acredita que seja o chefe da empresa.

Berzan cerca a casa de Boran

No resumo da novela Sila do dia 19 de outubro, quarta-feira, o filo de Zeliha começa a não se sentir muito bem. Bedar começa a demonstrar que está com ciúmes da ex-namorada de Celil. Zeliha decide levar o seu filho para o pronto socorro e acaba encontrando Berzan lá.

Firuz conta para Boran alguns detalhes sobre Murat. Berzan também conta para Sila o segredo de Firuz. Kevser vai falar com Sila e pede para ela não revelar a ninguém tudo o que sabe. Enquanto Firuz conversa com Zinar, Dilaver ouve tudo.

Celil é enganado pela pessoa que diz que é dono da fábrica. Bedar começa a pensar que o marido não gosta mais dela. Berzan pede para seus capangas começarem a rodear a casa de Boran. Dilaver vai se despedir de seu pai.

Murat questiona Boran sobre o seu passado

No capítulo da novela Sila do dia 20 de outubro, quinta-feira, Boran decide levar Zeliha embora de casa para tentar mantê-la protegida de Berzan. Um chefe do clã de Berzan vai fazer uma visita para Zinar. Sila começa a ter uma discussão com Kevser a respeito de Boran. Bedar começa a pensar que Celil está a traindo.

Murat vai ter uma conversa com Boran em seu escritório para tentar descobrir mais informações sobre o seu passado.

Murat pede ajuda de Berzan

No resumo da novela Sila da Band do dia 21 de outubro, sexta-feira, a mãe de Feride manda um presente muito especial para Abay.  A mãe de Hussein muda de ideia e acaba aceitando Ayshe como sua nora. Murat vai conversar com Berzan e pede a ajuda dele.

Zeliha foge e deixa carta

No capítulo de sábado, dia 22 de outubro, da novela Sila da Band, Kevser começa a fazer ameaças a Sila dizendo que vai tirar o filho dela. Zeliha decide fugir da casa onde ela estava e deixa um bilhete. Bedar começa a seguir os passos de Celil pela rua.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *