Betânia se insinua para Moisés, que não corresponde

No capítulo de Os Dez Mandamentos da Record do dia 04-06 (quinta-feira) Moisés acorda bastante assustado e se afasta de Betânia. Ele diz a ela que Nefertari é sua noiva, que deixou no Egito. Betânia se desculpa com Moisés e logo em seguida se insinua para ele, mas ele não corresponde aos interesses da moça. Arão fica furioso ao saber que Apuki tentou chicotear Judite.

Betânia Os Dez Mandamentos

Betânia está mesmo decidida a ficar com Moisés

Zípora pergunta à Betânia onde ela esteve, mas ela desconversa. Judite volta para casa e encontra Apuki muito bravo. Zípora acredita que Betânia tenha ido atrás de Moisés. Arão impede que Apuki agrida Judite. Os dos ficam frente a frente. Anrão chega a tempo e acalma os ânimos de Apuki e Arão.

Apuki garante que não fará nada a Judite. Anrão diz que o filho fez bem em defender Judite. As filhas de Jetro, menos Zípora, deixam Moisés sem graça. Zípora diz que Jetro confia demais em Moisés. Todos ficam preocupados com a forma como Apuki vai tratar Arão na obra e ele garante que não vai revidar.

Yunet pressiona Nefertari para ela se casar com Ramsés. Moisés vai com Zípora levar o rebanho para um local mais afastado. Joquebede diz que Judite não deve perder nunca a sua fé. Na obra Apuki diz que quer conversar com Anrão e Arão em particular. Ramsés se declara para Nefertari.



Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *