Boran declara todo o seu amor para Sila

No capítulo da novela Sila da Band do dia 18 de abril, segunda-feira, Sila começa a correr muito perigo e está indo para uma armadilha sem ao menos perceber. Boran consegue salvar Sila. Depois disso a situação de Sila e Boran complica ainda mais. Boran está bem perto de perder a sua vida, mas felizmente tudo dá certo para ele.

Capítulo 19: Boran descobre que está sendo trapaceado
No capítulo de Sila do dia 19 de abril, terça-feira, Boran tenta ajudar Ayce para que ela não tenha de se casar por obrigação. Algo surpreendente acontece e Boran muda de opinião imediatamente. O chefe da tribo começa a perceber algumas fraudes em seus negócios e resolve tomar uma atitude sobre isso.

Novela Sila Band

Boran declara todo o seu amor para Sila

Capítulo 20: Dihan dá informações de Sila para a imprensa
No capítulo da novela Sila do dia 20 de abril, quarta-feira, Sila vai conversar com Boran e pede a ajuda dele para conseguir salvar uma moça que está em perigo. Dihan toma a decisão de fazer uma ligação para a imprensa e dar algumas informações sobre Sila.

Boran aceita o pedido de Sila e abriga a jovem em sua casa, no entanto, ele percebe que ela é solteira e está esperando um bebê. Boran será o responsável sobre o que fazer a respeito da jovem.


Capítulo 21: Azad quer fugir com Narin e Sila
Na novela Sila da Band do dia 21 de abril, quinta-feira, Boran vai conversar com o seu pai sobre as tradições. Sila não concorda com as regras e tradições e por esse motivo acaba brigando com ele. Emre começa a planejar como irá fugir com Sila.

Depois de ser informada sobre o que está acontecendo com Sila, a imprensa decide começa a investigar as denúncias recebidas anonimamente e resolvem viajar para Mardin. Azad conversa com seu pai e diz que está pensando em fugir junto com a esposa Narin e com Sila.

Capítulo 22: A imprensa encontra lugar onde Sila está morando
No resumo da novela Sila do dia 22 de abril, sexta-feira, Cihan decide fazer uma ligação para saber o que realmente estava acontecendo e onde Sila está. A polícia também vai até a casa de Boran para averiguar e descobrir tudo o que aconteceu. Sila acaba conhece a irmã de Abay, Lucine.

Os jornalistas conseguem abordar Boran e o questionam sobre o casamento que teve com Sila. Emre faz uma ligação para Sila e conta a ela todas as novidades que estão passando na televisão a respeito do caso dela.

Ele conta a ela que não há mais tempo para esperar e que precisa fugir o mais rápido possível. Boran fica muito nervoso ao ver que Sila está conversando no telefone com Emre. Os jornalistas se encontram com Bedar e Celil e os entrevistam.


Capítulo 23: Boran tentar esconder Sila dos jornalistas
No resumo de sábado da novela Sila da Band que vai ao ar no dia 23 de abril, Boran resolve pegar Sila e levar ela para outro lugar para assim conseguir se desvencilhar dos jornalistas e da imprensa. Dihan não mede esforços e quer que, de todo jeito, toda a imprensa saiba o que aconteceu com Sila e revelar toda a sua história.

Boran leva Sila para sua casa de campo. A entrevista concedida por Bedar e Celil é exibida na televisão. A irmã mais nova de Sila, Dilan, vence um concurso de poesias.

Capítulo 24: Sila diz a imprensa que se casou com Boran por amor
Na novela Sila no dia 25 de abril, segunda-feira, a imprensa e os jornalistas vão até o bairro de Sila e eles começam a investigar para saber o que está acontecendo realmente. Eles acabam descobrindo tudo sobre a tradição e o que Sila também teve de fazer.

Eles também encontram o local onde Sila está morando. Enquanto acontece o casamento de Gulsin, os jornalistas conseguem interceptar Sila e quando questionada ela diz que está ali por amar Boran. Boran fica bastante surpreso com a declaração dada por Sila. Emre decide ir atrás de Sila e ao se encontrarem os dois decidem fugir juntos.

Capítulo 25: Sila não sabe se fugir com Emre é certo
No capítulo da novela Sila do dia 26 de abril, terça-feira, na Band, Sila está bastante indecisa e não sabe se fugir com Emre é a decisão mais acertada.

Boran está cada vez mais apaixonado por Sila e vai lhe agradecer pelo que ela falou na frente de todos da Imprensa. Emre começa a ficar muito nervoso pois percebe que Sila está bastante indecisa sobre o que fazer.

Capítulo 26: Boran faz uma declaração para Sila
Na quarta-feira, dia 27 de abril da novela da Band Sila, Boran começa a ter desconfiança de Narin e acha que ela está escondendo alguma informação bastante importante. Chega o dia do aniversário de Sila e Boran decide fazer um jantar romântico para agradar a sua amada e fazê-la feliz. Boran fica a sós com Sila e aproveita para abrir o coração e contar tudo o que está sentindo por ela.

Capítulo 27: A família de Sila se apodera de seus bens
No capítulo de quinta-feira, dia 28 de abril, da novela Sila, Emre e Cihan se encontram com Boran. Eles aproveitam para sentar e conversar sobre Sila e também sobre o líder da tribo.

Enquanto Sila continua meio atrapalhada e sem saber o que fazer, a sua família se aproveita da sua situação e começa a pegar tudo o que é dela. Narin pressiona Sila para saber qual a relação que ela tem com Emre.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *