Boran e Sila passam a noite juntos

No capítulo da novela Sila do dia 16 de maio, segunda-feira, o pai de Emre começa a perceber que alguma coisa não está bem entre Sila e o seu filho. Boran conversa com Sila e acaba revelando que chegou a pensar em tirar a vida dela.

Um homem bastante suspeito começa a seguir Emre e logo em seguida faz uma ligação para Dihan. Boran sai junto com Sila para jantar. Dihan tem um encontro secreto com Esma.

Novela Sila Band

Boran e Sila passam a noite juntos

Capítulo 43: Boran e Sila passam a noite juntos
No resumo da novela Sila da Band do dia 17 de maio, terça-feira, depois do jantar, Sila e Boran passam a noite juntos e a moça acaba revelando todo o amor que sente por Boran. Dihan tem uma discussão com seu pai e os dois se agridem.

Emre vê o momento em que Sila chega à empresa ao lado de Boran. Logo que chega à Istambul, o pai de Boran é informado que o filho quase perdeu sua vida depois de um atentando e também sobre a gravidez de Sila.


Capítulo 44: Emre não gosta de ver Sila e Boran juntos novamente
No resumo do capítulo de Sila de quarta-feira, dia 18 de maio, Emre fica com bastante ciúmes quando descobre que Boran e Sila voltaram a se encontram e que estão se dando bem. Boran conhece a família de Sila e garante que todos ficarão protegidos.

Boran também decide ajudar uma moça a fugir das tradições de Mardin. Dihan tenta fazer de tudo para que a fuga não dê certo. Sila também ajuda a manter a moça escondida. Abay resolve ir ter uma conversa com Gizem, mas ela não quer conversar.

Depois disso Abay acaba descobrindo que Gizem teve um grande trauma no passado. A jovem que estava fugindo acaba sendo encontrada por sua família e a tradição é cumprida.

Capítulo 45: Emre sofre um atentando e Boran é o principal suspeito
No capítulo da novela Sila da Band do dia 19 de maio, quinta-feira, Sila é intimada pela polícia a prestar depoimento após a moça perder sua vida por causa da tradição. Boran e Emre ficam frente a frente e os dois tem uma discussão por causa de Sila.

Na frente da casa de Sila, Emre sofre um atentado e se fere. Todos começam a suspeitar que Boran será o responsável por tentar acabar com a vida de Emre. Sila vai até a casa de Boran para se encontrar com ele. A polícia também vai até a casa de Boran e ele é conduzido pelos policiais até a delegacia.


Capítulo 46: Boran é preso, mas ele desconfia de Dihan
No resumo da novela Sila do dia 20 de maio, sexta-feira, depois de prestar o depoimento Boran é colocado na cadeia. Vários repórteres vão até a casa de Sila e cercam o local. Emre está no hospital e o seu estado de saúde é gravíssimo.

Sila faz uma visita para Boran na cadeia e ele acredita que o responsável pelo atentado contra Emre seja Dihan. Os pais de Emre começam a culpar Sila por causa do atentando que o filho sofreu. Sila decide se arriscar e marca um encontro para conversar com Dihan.

Capítulo 47: Boran é libertado depois do verdadeiro culpado confessar o crime
No resumo da novela Sila da Band do dia 21 de maio, sábado, o responsável por tentar acabar com a vida de Emre vai prestar depoimento à polícia e acaba confessando o crime que cometeu. Boran é solto pelos policiais.

Azad decide fazer uma negociação na empresa, no entanto, acaba causando um grande prejuízo. Dihan fica muito nervoso quando Boran o manda embora. Emir tem uma briga com um colega e a diretoria da escola manda chamar Celil. O doutor tem uma conversa com toda a família de Emre e revela que ele não vai voltar a andar.

Sila fica por perto de Emre e fala que não vai abandoná-lo até ficar completamente bom. Boran tenta provar que é inocente em relação às acusações que vem sofrendo.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *