Boran e Sila se encontram na praia e tem uma conversa

No capítulo da novela Sila do dia 9 de maio, segunda-feira, Boran e Sila ficam sem saber o que fazer ao se encontrarem na rua. Sila então decide dar uma sumida e todos ficam preocupados sem saber onde ela está. Abay também se preocupa ao perceber que Boran também desapareceu. Sila começa a sofrer bastante pois acredita que Boran já arrumou outra mulher.

Capítulo 37: Narin tenta convencer Sila de que Boran a ama
No resumo da novela Sila do dia 10 de maio, terça-feira, Boran pega todas as fotos que tem de Sila e as destrói. Narin vai conversar com Sila e tenta fazer ela acreditar que Boran realmente a ama de verdade. Gizem diz para Abay que Sila e Boran se encontraram na rua.

Novela Sila Band

Boran e Sila se encontram na praia e tem uma conversa

Bedar conversa com Celil e revela que Sila está esperando um bebê. Azad fica feliz com a notícia e acredita que o nascimento desta criança possa salvar a vida dele e de toda a família.

Capítulo 38: Abay marca encontro com Sila sem Boran saber
Em Sila, no dia 11 de maio, quarta-feira, Abay faz um telefonema para Sila e combina com ela um lugar para se encontrar. Sila fica bastante abalada ao ter a conversa com Abay e decide ir pedir ajuda para Emre.


Boran fica muito nervoso ao descobrir que Sila teve um encontro com Abay. Celil é bastante pressionado pelos integrantes do clã para que ele siga a tradição.

Capítulo 39: Boran descobre que Sila está grávida
No resumo da novela Sila do dia 12 de maio, quinta-feira, Boran fica sabendo que Sila está esperando um filho. Boran decide ligar para Sila, no entanto, ela havia desligado o celular. Boran ameaça acabar com a vida de Dihan caso ele continua querendo cumprir o que manda a tradição.

Boran então decide invadir a casa de Sila e coloca a sua vida em risco. Emre e Azad tem uma discussão e os dois quase brigam. Boran começa a perder muito sangue e tem um desmaio. Abay e Gizem chegam para ajudar Boran.

Capítulo 40: Sila decide ter o bebê
No capítulo da novela Sila de sexta-feira, dia 13 de maio, Sila vai até a escola para matricular o seu irmão. Dihan não acredita que Boran seja o pai do filho que Sila está esperando. Boran também vai matricular uma criança na mesma escola onde Sila matriculou Emir.

Sila decide ter o seu filho, mas fica pensativa se realmente Boran é confiável e fiel. Boran sai para comprar presentes para o bebê, no entanto, vê algumas fotos onde Emre está no quarto de Sila.


Capítulo 41: Boran e Sila se encontram na praia e conversam
No capítulo da novela da Band Sila do dia 14 de maio, sábado, Sila vai até a escola e acaba se encontrando com Boran no portão de entrada. No retorno para casa Sila tem um acidente de carro e começa a ficar preocupada com a saúde de seu filho.

Boran observa Sila no hospital e vê quando ela sai do hospital de braços dados com Emre. Sila exige que Boran vá até a praia para se encontrar com ela. Os dois ficam frente a frente de depois de discutirem muito os dois se entendem.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *