Branca diz a Xavier que está grávida e ele garante que vão se casar

No capítulo da novela Liberdade, Liberdade do dia 13 de junho, segunda-feira, Joaquina se declara para Xavier e ele retribuiu a declaração. Luzia fica muito preocupada quando descobre que Branca está esperando um filho.

Rubião diz a Simão que dará um castigo público a ele. Terenciano vai levar Gaspar até a feitora Esméria. Matias tem uma discussão com Xavier e começa a passar mal. Xavier vai pedir a ajuda de Ascensão.

Liberdade Liberdade Novela

Branca diz a Xavier que está grávida e ele garante que vão se casar

Gironda escuta o momento em que Mimi e Virgínia começam a conversar a respeito da barra de ouro. Branca e Gaspar começam a trocar olhares. Branca acaba revelando para Dimas que está esperando um filho.

Com medo de Terenciano, Dionísia decide contratar Mão de Luva para ser o seu segurança. Rubião e Tolentino prendem Virgínia. Joaquina vai confrontar os dois.


Capítulo 38: Branca diz a Xavier que está grávida
No resumo de Liberdade, Liberdade de terça-feira, dia 14 de junho, Simão tem uma conversa com Virgínia e revela que foi espancado por Rubião. Ascensão consegue melhorar o estado de saúde de Matias. Brites fica bastante desconfiada de que Xavier não seja médico.

Gironda vai até o quarto de Virgínia e consegue encontrar a barra de ouro. André acaba aceitando que Malveiro vá coordenar o garimpo em um lugar bastante arriscado. Ascensão diz que Branca precisa repousar, caso contrário corre risco de perder a criança.

Xavier conversa com Brites e acaba revelando que não se formou médico. Gironda leva a barra de ouro até Tolentino. Joaquina conversa com Bertoleza e revela que está apaixonada por Xavier. Branca vai conversar com Xavier e revela que está esperando um filho dele.

Quarta-feira (15-06)
Na quarta-feira, dia 13 de junho, não há exibição do capítulo da novela Liberdade, Liberdade.

Capítulo 39: Xavier garante a Branca que vai se casar com ela
No resumo da novela Liberdade, Liberdade do dia 16 de junho, quinta-feira, Xavier dá sua palavra a Branca dizendo que vai se casar com ela. A saúde de Matias começa a piorar e Xavier não consegue encontrar Joaquina.


Ventura diz que precisa ver Bertoleza, a pedido de Rubião. Joaquina tem uma briga com Dionísia por causa de Virgínia. Tolentino vai conversar com Rubião e incrimina Virgínia. Joaquina acaba descobrindo que a barra de ouro sumiu e fica desconfiada de Dimas.

Tolentino é reintegrado por Rubião. Rubião vai conversar com Virgínia e pede ajuda da mãe em relação a Joaquina caso contrário irá acabar com sua vida. Branca leva para Joaquina o convite de casamento dela com Xavier.

Capítulo 40: Joaquina e Xavier decidem ficar afastados
No capítulo da novela Liberdade, Liberdade do dia 17 de junho, sexta-feira, Bertoleza tenta dar apoio a Joaquina. Mão de Luva começa a fazer perguntas a Malveiro a respeito de Terenciano. Xavier conversa com Joaquina e acaba revelando que Branca está grávida dele e por isso eles terão de se casar.

Joaquina e Xavier decidem ficar afastados um do outro. Rubião conversa com Tolentino e diz que vai conseguir voltar seu noivado com Joaquina. Alexandra conversa com Xavier e revela que ela é o suposto mecenas que está sendo esperado pelos revolucionários.

Gironda conversa com Vidinha e Mimi e diz que vai embora do bordel. Gaspar dá um golpe em Mão de Luva e ele acaba sendo preso por Tolentino. Rubião começa a manipular Joaquina e consegue o perdão real para que Virgínia seja libertada da prisão.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *