Bruno resolve procurar por Luana em “O Rei do Gado”

Impaciente com o sumiço de Luana, Bruno resolve procurar a amada por conta própria na novela O Rei do Gado. Confira a seguir os capítulos desta semana da trama de Vale a Pena Ver de Novo. No capítulo do dia 15 de junho da novela O Rei do Gado, Júlia começa a falar de Luana para Marcos e Bruno. Luana não gosta das perguntas que amiga faz. O delegado conversa com Judith e diz que não sabe nem por onde começar a procurar Luana.

Bruno procura Luana O Rei do Gado

Bruno resolve ir atrás de Luana na novela O Rei do Gado

Luana ficará por um tempo na casa de uma amiga. Luana se flagra pensando em Bruno. Pirilampo e Saracura mostram para Bruno a gravação do show que fizeram com Roberto Carlos. Caxias resolve se reunir com outros políticos para tentar resolver o problema da educação no Brasil.

Rosa conversa com a filha sobre Caxias. O senador se flagra lembrando de Chiquita. Bruno é informado que Luana não foi para o acampamento dos sem-terra. Judite começa a sentir falta de Luana. Amiga de Luana diz que ela parece uma princesa e ela acaba se irritando uma comparação.

Em “O Rei do Gado” no dia 16 de junho (terça-feira), Bruno começa a achar que Luana foi sequestrada pelo tio Geremias. O delegado começa a questionar Judite. Luana conversa sozinha e diz que será pai e mãe de seu filho. Bruno vai conversar com o delegado de Ribeirão Preto sobre Luana. Luana conversa com sua amiga sobre os sem-terra e ela revela que seu pai também virou um sem-terra.


O delegado e o detetive começam a acreditar que Léia está mentindo sobre seus depoimentos. Geraldino conta toda verdade e vai para prisão. Marcos é chamado para um novo depoimento na delegacia. Chiquita conversa com Caxias sobre a educação pública no Brasil. Liliana começa a ficar preocupada ao ver a mãe chegando tarde da noite em casa.

Na quarta-feira (17-06) na novela O Rei do Gado, o delegado de Guaxupé alerta Judith sobre perigos que Geremias está correndo. Suzane e o marido acusam o detetive Clóvis. Marita conversa com Léia e revela que o detetive Clóvis disse a ela tudo o que está acontecendo sobre o caso. O delegado acaba prendendo o detetive Clóvis. Suzane e Orestes conversam sobre a morte de Ralf. Orestes morre e Suzane fica desesperada. O delegado de Ribeirão diz para Bruno que irá cancelar as buscas por Luana. Judite conversa com o delegado e fala sobre Rafaela. O detetive Clóvis descobre que o Orestes morreu. Suzane vai conversar com Léia. Suzane revela para Léia que o seu marido acabou falecendo e que agora quer provar que Ralf não morreu.

Em O Rei do Gado no capítulo de quinta-feira, dia 18 de junho, Clóvis tenta de todo jeito provar que é inocente. Bruno resolve ir procurar Luana por conta própria. Bruno liga para casa do tio. Bruno suspeita que Luana tenha sido levada para Itália por Geremias. Donana e Zé do Araguaia começam a conversar sobre o relacionamento complicado entre Luana e Bruno. Caxias vai para Ribeirão Preto e fica muito nervoso ao saber da filha que Rosa começou a procurar trabalho. Bruno conversa com a filha sobre o sumiço de Luana. Um fazendeiro doa material educativo para escola e Regino fica muito feliz. Luana fica pensando em Bruno. Liliana conversa sobre a mãe com o pai. Lia começa a ficar bastante preocupada com a situação em que Bruno está.

No dia 19 de junho (sexta-feira) na novela O Rei do Gado, Rosa e Caxias tem uma conversa durante a manhã. Chiquita resolve ir até a casa de Caxias e começa a vasculhar toda a papelada que ele guarda. Léia e Marita começam a conversar sobre o que aconteceu com o marido de Suzane. Clóvis questiona leia sobre Ralf. Caxias vai para casa e fica sabendo que Rosa saiu. Liliana revela para Caxias que a mãe arrumou um namorado. Chiquita se deita e dorme na cama de Caxias. Enquanto isso, Lia e Aparício veem a apresentação dos dois com Roberto Carlos. Bentão começa a cantar para Lurdinha. Ele tenta beijar, mas Lurdinha se desvencilha. Bentão pensa que não quer se apaixonar novamente. Geremias liga e conversa com Judite. Marcos demora para comparecer à delegacia deixando delegado bastante nervoso.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *