Caminho das Índias: História (Maya, Raj e Bahuan)

História Caminho das ÍndiasCaminho das Índias conta a história de Maya, Raj e Bahuan e estará sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo da Globo a partir de julho de 2015. A novela escrita por Glória Perez foi ao ar pela primeira vez em 2009 e ficou no ar entre janeiro e setembro ganhando, inclusive, o Emmy Internacional como melhor novela.

Portando a Globo optou por colocar no ar novamente a história de Maya, Raj e Bahuan em Caminho das Índias para tentar manter os bons índices de audiência que a emissora vem conquistando no horário.

NÃO DEIXE DE LER:

História Novela Caminho das Índias

Na história de Caminho das Índias os protagonistas são Raj, Maya e Bahuan

Relembre a história de Caminho das Índias

A novela Caminho das Índias conta a história de um triângulo amoroso entre Maya (Juliana Paes), Raj (Rodrigo Lombardi) e Bahuan (Márcio Garcia). Um dos pontos fortes da novela diz respeito a cultura indiana envolvendo os costumes, danças, religião, festivais e um tempero especial que só se encontra na Índia. Tudo isso aliada à cultura brasileira fez de Caminho das Índias um grande sucesso com o público.


A história central conta a história de Maya (Juliana Paes) que acaba se apaixonando por Bahuan (Márcio Garcia) que é um intocável. Maya acredita que o seu Marido seria muito bem escolhido por sua família, no entanto, acaba conhecendo Bahuan. Maya se envolve demais com Bahuan que não revela, em nenhum momento, ser um intocável.

Bahuan ainda guarda muitas traumas e humilhações do passado e fica com receio de contar sobre sua origem. Depois de morar nos Estados Unidos, Bahuan volta à Índia para visitar Shankar, seu pai adotivo, que pensa em deixar todo seu patrimônio a ele.

O que Maya não esperava é que seus pais estavam empenhados em lhe apresentar um noivo e o sacerdote Pandit pensa em apresentar Maya a Raj. A família de Maya aceita a união dos dois.

Raj, por sua vez, tem uma namorada no Brasil chamada Duda e ele já estava disposto a levar a moça para a Índia e se casar com ela. No entanto, o seu pai Opash é contra o namoro com a brasileira e diz que o filho deve se casar com Maya.

Maya acaba sendo obrigada a se casar com Raj, no entanto, ele não sabe que ela está grávida de Bahuan. Maya então dá um jeito dele pensar que o filho é de Raj, seu atual Marido. Duda também espera um filho de Raj, no entanto, ele não sabe deste fato.


A partir daí se desenvolve a história da novela Caminho das Índias que passará a ser exibida na rede Globo no Vale a Pena Ver de Novo a partir de julho nas tardes da emissora. Não perca!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *