Caminho das Índias é a próxima novela de Vale a Pena Ver de Novo

Caminho das Índias foi a novela escolhida para substituir O Rei do Gado nas tardes do Vale a Pena Ver de Novo da Globo, e vem com objetivo de manter os bons índices da novela que trouxe a briga entre os Mezenga e os Berdinazzi.

Se a novela anterior trouxe um pouco da cultura italiana, Caminho das Índias tem o foco principalmente na cultura indiana. Escrita por Glória Perez e com direção de Marcos Schechtman, Caminho das Índias conta a história do triângulo amoroso entre Maya (Juliana Paes), Raj (Rodrigo Lombardi) e Bahuan (Márcio Garcia).

Caminho Índias Vale Pena Ver De Novo

Caminho das Índias estará no Vale a Pena Ver de Novo

Para manter os bons índices da audiência das tardes da emissora em Vale a Pena Ver de Novo, Caminho da Índias chega como sendo a primeira novela brasileira a ganhar o maior prêmio de novelas, o Emmy Internacional, como novela. Além disso, quando foi exibida, entre janeiro e setembro de 2009, Caminho das Índias teve altíssimos índices de audiência (se comparado aos índices atuais) tendo e média 39 pontos e chegando a picos de 55.

Núcleo central de Caminho das Índias

A novela Caminho das Índias mostra um pouco das culturas indianas e brasileiras e traz como núcleo central o amor proibido entre Maya, personagem de Juliana Paes, e Bahuan (Márcio Garcia).


LEIA TAMBÉM:

Apaixonada por Bahuan, Maya é obrigada a se casar com Raj (Rodrigo Lombardi). Este, tinha um namoro com Duda, uma brasileira, e também teve de renunciar ao amor pela moça para se casar com Maya.

Uma curiosidade de Caminho das Índias é que Bahuan era para ser mocinho da trama, no entanto, o público se identificou mais com Raj, que acabou ficando com o posto.

A novela contou com um grande elenco com nomes do primeiro escalão da Globo.  Agora, Caminho das Índias chega nas tardes da emissora para ocupar o horário do Vale a Pena Ver de Novo, e com a difícil missão de manter a boa audiência da antecessora ficando entre 15 e 20 pontos.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *