Candinho desiste de se casar com Sandra

No capítulo da novela Eta Mundo Bom do dia 30 de maio, segunda-feira, Sandra e Ernesto começam a pensar em uma maneira em mandar Filomena para bem longe da cidade. Vermelho vai conversar com Romeu e diz que Josias vai fazer uma visita a Paulina.

Ernesto vai conversar com Paulina e explica o plano que ele está pensando contra Filomena e ela aceita participar. Mafalda diz ter medo de perder a casa onde ela vive e Zé dos Porcos tranquiliza a moça dizendo que vai sempre cuidar dela.

Novela Eta Mundo Bom Globo

Candinho desiste de se casar com Sandra

Camélia começa a fazer o vestido de noiva de Gerusa. Clarice tem uma conversa com Pancrácio e Maria e acaba revelando que o filho de Filomena é de Candinho. Romeu começa a pensar em se vingar de Paulina e contar para Josias os seus segredos. Paulina vai conversar com Filomena e diz que ela deveria aceitar o dinheiro de Sandra e dar à luz a seu bebê na fazenda.

Capítulo 116: Filomena decide ficar longe de Candinho
No resumo de Eta Mundo Bom do dia 31 de maio, terça-feira, para ver Candinho feliz ao lado de Sandra, Filomena decide se afastar dele. Ela pensa em um plano para que ninguém descubra onde ela irá ficar. Pirulito tem uma conversa com um Candinho e diz que ele não deveria se casar com Sandra.


Pancrácio, Maria e Clarice começam a pensar na ideia de contar toda a verdade para Candinho sobre ele ser o pai do filho de Filomena antes de se casar com Sandra. Ilde fala a Araújo que ele precisa conseguir dinheiro se quiser fazer a operação de Cláudio. Josias pergunta a Paulina se ela quer se casar com ele. Filomena dá dinheiro a Diana para que ela invente uma mentira a respeito de uma viagem.

Mesmo contra a orientação do gerente do banco Romeu acaba tirando uma grande quantidade de dinheiro de sua conta. Pandolfo tem uma conversa com Cunegundes e revela que acredita que exista uma fonte de petróleo na fazenda. Romeu vai com Josias até o dancing. Ernesto e Tigre começam a conversar sobre o plano de acabar com Candinho.

Capítulo 117: Candinho descobre a verdade e cancela o casamento com Sandra
No capítulo da novela da Globo Eta Mundo Bom do dia 1 de junho, quarta-feira, Josias vai tirar satisfações com Paulina ao ver que ela está cantando no dancing. Paulina diz que precisa muito conversar com Josias e pede que Sarita esteja por perto.

Diana fica bastante empolgada a ver que o seu plano para reconquistar Severo está dando certo. Cunegundes fala a Mafalda que ela terá de se casar com Romeu então ela vai pedir a Zé dos Porcos para esquecê-la. Chega o dia do casamento de Sandra e Candinho.

Filomena vai se despedir de Candinho e vai junto com Romeu para a fazenda. Paulina acaba contando para Josias que Sarita é sua neta e pede para ele levá-la para a fazenda. Clarice, Pancrácio e o advogado Dantas vão conversar com Candinho e garantem a ele que o filho que Filomena está esperando é dele. Candinho resolve não se casar com Sandra.


Capítulo 118: Candinho desiste do casamento, mas não consegue encontrar com Filomena
No resumo da novela Eta Mundo Bom da Globo do dia 2 de junho, quinta-feira, Sandra fica revoltada com Candinho por ele desistir de se casar com ela. Candinho vai embora da igreja sem Ernesto e Tigre perceberem. Sandra conversa com Narcisa e Lauro e revela a eles o segredo de Emma.

Eles proíbem o romance do filho com a moça. Sandra fica bastante descontrolada e seu irmão Celso vai dar apoio. Ernesto começa a perceber que o plano deles não deu certo. Bastante nervosa, Sandra diz que ainda ela vai conseguir tirar todo o dinheiro de sua tia Anastácia.

Osório fica preocupado ao ver que Gerusa está sentindo umas tonturas. Pandolfo dá um beijo em Eponina. Pancrácio e Candinho vão conversar com Anastácia e acaba revelando que ela será avó. Maria e Sandra se enfrentam. Candinho vai até a pensão onde Filomena estava hospedada e Camélia informa que ela foi embora.

Capítulo 119: Candinho não consegue encontrar Filomena
No capítulo de sexta-feira, dia 3 de junho, da novela Eta Mundo Bom da Globo, Candinho vai atrás de Clarice. Maria e Sandra continuam discutindo e as duas começam a trocar ofensas e acusações. Paulina e Diana conseguem enganar Clarice e Candinho sobre o local onde Filomena está.

Anastácia fica sozinha com Pancrácio e se declara para ele. Sandra começa a fingir que está sofrendo bastante por ter sido deixada na igreja por Candinho na frente da tia Anastácia. Candinho tem plena certeza que vai encontrar onde está Filomena e também o seu filho.

Romeu e Filomena chegam até a fazenda. Para defender Filomena, Quinzinho acaba tendo uma discussão com Cunegundes. Romeu anuncia a todos que vai comprar a fazenda. Josias acaba revelando que é avô de Sarita. Sandra vai ter uma conversa com Ernesto e diz que já pensou em outra maneira de conseguir tirar todo o dinheiro de Anastácia.

Capítulo 120: Romeu está disposto a comprar a fazenda de Cunegundes
No resumo de Eta Mundo Bom do dia 4 de junho, sábado, Sandra diz a Ernesto que vai tentar ludibriar Araújo. O médico dá para Araújo o orçamento de quanto vai custar a cirurgia que Cláudio tem de fazer. Romeu oferece dinheiro a Inácio para tirar a fazenda do leilão e ele acaba aceitando.

Cunegundes e Quinzinho dizem que agora só tem interesse de vender 50% da fazenda. Olga fica a noiva de Fábio e Clarice começa a ficar bastante preocupada com a sua amiga. Gerusa começa a passar mal mais uma vez. Jack volta para a cidade.

Candinho e Anastácia começam a pensar em contratar Jack para fazer alguns serviços. Sandra tem uma conversa com Araújo e diz que ele deveria penhorar a sua casa e ainda diz que provavelmente Ilde não o ama de verdade. Candinho tem uma conversa com Anastácia e revela que gostaria de encontrar Filomena, mas também outra pessoa.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *