Candinho é informado de que Filomena ficou viúva

No capítulo de segunda-feira, dia 2 de Maio, da novela Eta Mundo Bom da Globo, Maria acaba dizendo que a pessoa responsável por sequestrar o burro Policarpo está morando na casa de Anastácia. Enquanto isso Anastácia começa a tentar negociar um resgate do burro.

Filomena decide escrever uma carta e enviar para a sua família. Alcides e Eponina se conhecem. Romeu fica muito revoltado por ter sido enganado por Paulina e começa a planejar uma forma de se vingar.

Novela Eta Mundo Bom Globo

Candinho é informado de que Filomena ficou viúva

Vermelho conversa com Romeu e diz que pode tentar ajuda-lo. Ernesto tem uma conversa com Cara de Cão e diz que vai fazer de tudo para se livrar de Candinho para sempre. Alcides faz diversas ameaças para colocar fogo em toda a fazenda de Cunegundes.

Pancrácio consegue passar os jagunços de Ernesto para trás e eles acabam se enganando e levando Jack pensando ser Candinho. Filomena se encontra com Candinho e ele a trata com bastante frieza e rispidez.


Capítulo 92: Filomena manda carta para Cunegundes querendo comprar a fazenda
No capítulo do dia 3 de maio, terça-feira, da novela Eta Mundo Bom, Sandra continua o seu plano para conseguir seduzir e conquistar Candinho e dessa vez os dois acabam se beijando. Zé dos porcos consegue pegar Alcides e evita que ele coloque fogo na fazenda de Cunegundes.

Ele também é responsável por avisar toda a família de Cunegundes sobre o que Alcides estava tentando fazer. A polícia leva Alcides para a cadeia. Cunegundes recebe uma carta de Filomena onde ela diz que está interessada em comprar a fazenda.

Clarice tem uma conversa com Filomena e diz que ela deve ficar de olhos abertos com Perseu e Nádia. Celso fica bastante incomodado quando vê que Sandra e Ernesto continuam armando um plano para prejudicar Candinho. Severo dá um ultimato em Diana e diz que nunca mais será passado para trás por ela. Fragoso vai junto com Filomena até a fazenda de Cunegundes. Anastácia quer saber onde Sandra está.

Capítulo 93: Fragoso morre antes de assinar a compra de fazenda
No resumo de Eta Mundo bom do dia 4 de maio, quarta-feira, Sandra decide dar um presente a Candinho e Anastácia fica bastante emocionada com a atitude que ela tomou. Cunegundes vai conversar com Inácio e diz que já tem compradores para a fazenda e que serão Filomena e Fragoso.

Depois de investigar, Pancrácio consegue descobrir que o responsável por sequestrar Jack e o burro Policarpo foi Ernesto. Romeu aceita a ajuda de Vermelho para se vingar de Paulina. Brás comemora bastante o fato de Diana conseguir dobrar Severo mais uma vez e ter a sua confiança de volta.


Maria tem uma conversa com o Celso e o assunto principal é Sandra. Fragoso tem um comportamento diferente do habitual e Filomena acha bastante estranho. Cunegundes e Inácio começam a fazer toda a documentação para vender a fazenda para a Filomena e Fragoso. Antes de assinar o contrato de compra da fazenda Fragoso passa mal e acaba falecendo antes de dar a sua assinatura.

Capítulo 94: Os filhos de Fragoso expulsam Filomena da mansão
No capítulo da novela Eta Mundo Bom do dia 5 de maio, quinta-feira, Filomena fica desesperada ao ver que o marido faleceu. Ela recebe o apoio de Mafalda. Cunegundes está bastante preocupada e insiste para que Filomena compre a fazenda dela, mas Clarisse diz que ela precisa ficar de olhos abertos pois agora tem os filhos de Fragoso.

Brás conversa com Diana e dá as ordens para ela aceitar a começar a morar junto com Severo. Sarita chama Romeu para dançar, mas ele diz que não quer. Sandra se faz de boa moça e diz a Candinho que ela está bastante confusa sobre o que realmente está sentindo por ele.

Anastácia diz a toda a família que agora Candinho está registrado com o seu nome. Sandra vai ter uma conversa com Anastácia e acaba dizendo para a tia que ela e Candinho se beijaram. Filomena e Clarice são expulsas da mansão que era de Fragoso pelos filhos dele, Nádia e Pérsio.

Capítulo 95: Candinho é informado de que Filomena ficou viúva
No resumo de Eta Mundo Bom do dia 6 de maio, sexta-feira, Filomena diz que vai até a justiça para ver o que é seu de direito e também para ver o que pode ser feito contra os filhos de Fragoso. Maria pede que Celso acompanhe Clarice e Filomena até a pensão de Camélia. Celso vai conversar com Candinho e acaba revelando o que aconteceu com Fragoso e que agora Filomena é uma mulher viúva.

Severo tem uma conversa com Diana e diz que a sua suposta mãe poderá ir morar junto com eles. Candinho começa a pensar em ir conversar com Filomena, mas Pancrácio diz que ele deve dar mais atenção para Sandra.

Pandolfo conta para Eponina que ele é irmão gêmeo de Pancrácio e diz que foi violentado por ela. Dantas conversa com Filomena e fala que pelo fato de ela estar esperando um filho de Fragoso ela terá por direito a metade de tudo que era dele.

Capítulo 96: Filó diz ao juiz que está esperando um filho
No capítulo da novela Eta Mundo Bom da Globo do dia 7 de maio, sábado, Eponina começa a contar para Pandolfo o motivo de ela ter brigado com Pancrácio e ele começa a ficar bastante interessado por ela. Cunegundes dá ordens para Mafalda ficar bem longe de Zé dos Porcos. Pandolfo faz uma grande descoberta sobre as terras que pertencem a Cunegundes e comemora bastante.

Gerusa diz que não quer mais beijar Osório pois sabe que ele não está sendo sincero sobre o estado real da saúde dela. Diana vai morar na casa de Severo. Anastácia tem uma conversa com Candinho e dá alguns conselhos em relação a Sandra. Candinho vai conversar com Sandra e pede a mulher em namoro.

Maria decide ir atrás de Filomena para conversar. Filomena vai até a audiência junto com os filhos de Fragoso e acaba contando ao juiz que ela está grávida.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *