Candinho pensa que o filho de Filomena é de Ernesto

No capítulo da novela Eta Mundo Bom do dia 16 de maio, segunda-feira, Araújo fica bastante emocionado ao ver Cláudio de pé e acaba deixando ele ter um cachorrinho. Anastácia diz a Pandolfo que precisa de um tempo para pensar na proposta feita por ele e acaba revelando que está gostando de outra pessoa.

Braz tem uma conversa com Diana e diz que ela deveria contratar uma senhora para enganar Severo e dizer que ela é a sua mãe. Anastácia se encontra com Pancrácio e se declara para o homem. Bastante emocionado os dois acabam se beijando.

Novela Eta Mundo Bom Globo

Candinho pensa que o filho de Filomena é de Ernesto

O ortopedista de Cláudio conversa com Araújo e diz que há chances de Cláudio voltar a andar normalmente. Diana conversa com Diva, que é amiga de Paulina, e ela acaba se apresentando a Severo como sendo a mãe de Diana. Araújo quer vender a casa para assim pagar o tratamento de Cláudio, mas Ilde não quer.

Capítulo 104: Cunegundes quer que Anastácia compre sua fazenda
No resumo da novela Eta Mundo Bom da Globo do dia 17 de maio, terça-feira, Ilde conversa com o Araújo e consegue convencê-lo a esperar a resposta do médico antes de eles tomarem decisões precipitadas e vender a casa. Mafalda tem um encontro com Romeu e acaba revelando que não sente mais nenhum sentimento por ele.


Pancrácio tem uma conversa com Anastácia e diz ser muito difícil os dois e se unirem e fala que o melhor é ser o seu melhor amigo. Cunegundes e Quinzinho conversam com Anastácia e tentam fazer ela comprar a fazenda para dar a Candinho. Mafalda e Eponina acabam conhecendo Olímpia.

Olga conversa com Romeu e fala que ele deveria provar para Mafalda e toda a sua família que realmente ele é um homem rico. Candinho não admite que Anastácia compre a fazenda de Cunegundes. Filomena tem uma conversa com Maria e acaba revelando a ela que Candinho foi sempre muito maltratado por Cunegundes.

Capítulo 105: Cunegundes e sua família são expulsos da casa de Anastácia
No capítulo de quarta-feira, dia 18 de maio, da novela Eta Mundo Bom da Globo, Araújo diz que está faltando dinheiro na fábrica de Anastácia e Celso começa a ficar bastante desconfiado das motivações do advogado. Ilde faz ameaças a Aladim e também a Cláudio.

Diva acaba ficando bêbada e se insinua para Severo. Ele quer ter uma conversa com Diana. Pandolfo faz um convite para jantar com Anastácia e acaba se encontrando com Eponina. Narcisa vai conversar com Emma e pede para ela fazer um jantar para abençoar a união que ela terá com Lauro. Pandolfo faz algumas críticas e insultos a Anastácia. Romeu tenta provar a Mafalda que realmente está muito rico, mas não consegue.

Maria conversa com Anastácia e acaba contando toda a verdade sobre Cunegundes e que ela nunca gostou de Candinho de verdade. Sandra manda toda a família de Cunegundes embora da casa de Anastácia.


Capítulo 106: Candinho descobre que Filomena está grávida
No resumo de Eta Mundo Bom do dia 19 de maio, quinta-feira, Cunegundes acaba confessando a Anastácia que realmente nunca gostou de Candinho e a própria mulher manda ela ir embora de sua casa. Zé dos Porcos e Manuela ficam bastante felizes com todas as mudanças que estão acontecendo na fazenda.

Tobias conversa com Emma e diz que vai ajudá-la a fazer o jantar para Narcisa e Lauro. Diana conversa com Diva e manda ela ir embora de sua casa. Anastácia tem uma conversa com Manuela e Eponina e agradece muito por terem cuidado de Candinho por todos esses anos.

Gerusa está ciente de que realmente tem uma doença bastante grave. Maria conversa com Candinho e revela para ele que Filomena está esperando um filho. Candinho vai se encontrar com Filomena e pergunta a ela sobre quem é o pai do filho que está esperando.

Capítulo 107: Candinho pensa que o filho de Filomena é de Ernesto
No capítulo da novela Eta Mundo Bom da Globo do dia 20 de maio, sexta-feira, Filomena prefere não dizer nada a Candinho e ele começa a pensar que o filho que ela está esperando é de Ernesto. Sandra começa a planejar uma maneira de acabar com Candinho bem no dia do casamento.

Candinho vai ter uma conversa com Ernesto e fala que ele deveria ir atrás de Filomena para conversar. Filomena tem uma conversa com Clarice e acaba contando a ela o motivo por não ter dito a verdade sobre Candinho ser o pai de seu filho.

Sandra conversa com Romeu e acaba revelando que Mafalda retornou para a fazenda junto com a família. Pancrácio conversa com Romeu e diz que ele deveria levar todo o seu dinheiro até Cunegundes. Josias, Manuela e Zé dos Porcos acabam revelando que o banco de Inácio tomou a fazenda de Cunegundes.

Capítulo 108: Sandra pressiona Candinho para se casar o mais rápido possível
No capítulo da novela Eta Mundo Bom de sábado, dia 21 de maio, Josias, Manuela e Zé dos Porcos acabam obrigando a família de Cunegundes a trabalhar na fazenda. Ernesto vai ter uma conversa com Paulina e pede a ajuda dela para colocar em prática o plano que eles têm contra Candinho.

Severo tem uma conversa com Braz e acaba reclamando sobre as atitudes de Diana. Celso tem uma conversa com Araújo e acaba revelando que a fábrica não tem dinheiro para fazer um empréstimo pessoal. Sandra vai conversar com Maria e faz ameaças a Aninha.

Jerusa começa a ter uma leve melhora deixando Camélia e Osório bastante felizes. Ernesto pensa em pegar o filho de Filomena e vender. Sandra começa a pressionar Candinho para os dois se casarem. Sandra decide ter uma conversa com Filomena.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *