Candinho quer vender seu medalhão para ajudar Filó

No capítulo da novela Eta Mundo Bom do dia 8 de fevereiro, segunda feira, Candinho acaba salvando Pancrácio que estava prestes a ir para a cadeia. Anastácia acaba tendo uma conversa com Candinho e Pancrácio e ela nem desconfia que o rapaz é o seu filho. Maria passa mal novamente e fica com medo de perder o seu filho.

Logo após Mafalda ter um almoço de noivado com Romeu ela acaba descobrindo que Zé dos Porcos salvou a vida de sua porquinha. Celso vai atrás de Pancrácio para ter uma conversa. Candinho tem uma conversa com Pirulito e os dois acreditam que Pancrácio esteja gostando de Anastácia.

Novela Eta Mundo Bom Globo

Candinho quer vender seu medalhão para ajudar Filó

Brás acaba tendo uma briga com Severo. Anastácia decide chamar um médico para fazer exames em Maria e saber como está a criança. Filomena pressiona Ernesto e quer saber sobre o casamento.

Capítulo 20: Ernesto diz a Filomena que quer melhorar de vida para se casar com ela
No capítulo da novela Eta Mundo Bom do dia 9 de fevereiro, terça feira, Ernesto tenta enganar Filomena e diz que está esperando mudar de vida para se casar com ela. Quitéria vai conversar com Anastácia e acaba revelando que Celso está pressionando Maria. Anastácia vai tirar satisfações com Celso e acaba deixando Sandra bastante irritada. Filomena tem uma conversa com Clarice e diz que ela tem bastante esperança em seu relacionamento com Ernesto.


Devido ao noivado de Mafalda e Romeu, Cunegundes acaba fazendo mais dívidas. Diana começa a dar em cima de Quincas. Candinho e Pirulito vão falar com Osório e tentam ajuda-lo a pedir Gerusa em namoro.

Severo dá ordens para que Brás comece a trabalhar em sua loja. Sandra diz a Ernesto que quer ir até a inauguração do salão de Belas Artes. Quinzinho vai falar com Romeu e questiona sobre comprar ou não comprar a sua fazenda.

Capítulo 21: Jack conta para Anastácia seu plano para achar seu filho
No capítulo da novela Eta Mundo Bom do dia 10 de fevereiro, quarta-feira, Romeu acaba dizendo a Cunegundes e Quinzinho que decidiu comprar a fazenda. Ernesto diz a Sandra que vai dar um jeito de leva-la até a inauguração do salão de Belas Artes. Diana começa a fingir que está gostando de Severo. Romeu vê Zé dos Porcos ao lado de Mafalda e começa a ficar com ciúmes.

Ernesto vai falar com Diana e pede ajuda dela para convencer Filomena a não ir junto com ele até inauguração do evento de artes. Celso começa a pensar que Maria disse para Anastácia que ele estava a assediando.

Sandra decide sabotar o trabalho feito por Maria. Brás acaba aceitando começar a trabalhar na loja de Severo. Celso acaba reconhecendo Ernesto e conta tudo o que sabe sobre ele para Sandra. Jack tem uma conversa com Anastácia e diz que já sabe o que tem que fazer para conseguir encontrar seu filho.


Capítulo 22: Candinho começa a pensar em vender o seu medalhão para ajudar Filó
No capítulo da novela Eta Mundo Bom de quinta-feira, dia 11 de fevereiro, Jack conversa com Anastácia e diz que ele poderá encontrar o filho através de um medalhão de ouro que ele possui. No salão de Belas Artes, Ernesto acaba sendo humilhado e sai do local direto para a cadeia.

Jack vai falar com o Olímpia e consegue convencê-la a ajudar a encontrar o Medalhão do filho de Anastácia. Filomena tem uma conversa com Ramos e faz um acordo com ele para que Ernesto saia da prisão. Brás começa a ficar interessado por Diana.

Sandra e Celso conversam com Anastácia e tentam jogar a mulher contra Maria. Zé dos Porcos vai conversar com Cunegundes e ele diz para eles ficarem de olhos abertos com Romeu. Filomena encontra com Candinho e acaba revelando que está em dívida com Ramos. Candinho tem a ideia de vender o seu medalhão para conseguir ajudar Filomena.

Capítulo 23: Romeu quer se casar com Mafalda ir para São Paulo antes de assinar o contrato
No capítulo de sexta-feira, dia 12 de fevereiro, da novela Eta Mundo Bom da Globo, Candinho pensa melhor e diz que vai esperar um pouco antes de vender a sua joia. Brás se encontra com Maria e decide dar apoio a moça. Anastácia acaba descobrindo que Severo é o pai de Maria. Severo acaba demitindo Osório ao saber que ele ajudou Maria. Maria e Celso se encontram e os dois acabam se beijando.

Sandra começa a ficar bastante irritada com Maria. Para conseguir dinheiro, Pancrácio pensa em vender todos os seus livros. Anastácia encontra Pancrácio na porta da igreja e dá apoio ao homem. Romeu começa a pensar na hipótese de se casar com Mafalda e depois ir embora com ela para São Paulo antes de assinar o contrato da compra da Fazenda de Cunegundes.

Zé dos Porcos tem uma conversa com Eponina e diz que está bastante desconfiado de Romeu e que acredita que ele não seja uma boa pessoa. Candinho decide ir se encontrar com Filomena.

Capítulo 24: Candinho consegue emprestar dinheiro para Filomena e resgatar Policarpo
No capítulo da novela Eta Mundo Bom do dia 13 de fevereiro, sábado, Candinho vai falar com Filomena e garante a amada que vai dar um jeito de pagar a dívida que ela tem com o seu advogado. Zé dos Porcos consegue convencer Eponina e ela dá um jeito de acabar com o casamento de Romeu com Mafalda.

Eponina decide rasgar todo o vestido de Mafalda e alega que só está querendo proteger a sobrinha. Romeu resolve ir embora para São Paulo mesmo sem Mafalda. Com o dinheiro dado por Candinho, Filomena consegue tirar Ernesto da cadeia. Candinho também consegue pegar Policarpo, que estava na pensão de Camélia. Jack vai conversar com Anastácia e diz que encontrou o medalhão que pertence ao seu filho.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *