Candinho se desespera ao ver que o burro Policarpo foi sequestrado

No capítulo da novela Êta Mundo Bom no dia 25 de abril, segunda-feira, Eponina está certa de que Pandolfo é realmente Pancrácio e começa a ofender o engenheiro. Romeu acaba sendo enganado por Paulina e Sarita e elas vendem para o rapaz uma joia falsa como se fosse verdadeira.

Ilde começa a tratar Cláudio muito mal sem que Araújo veja. Candinho vai conversar com Alice e dá alguns conselhos sobre a amizade que ela tem com Cláudio. Alice diz que gostaria de brincar com Policarpo enquanto que Cara de Cão fica apenas olhando.

Novela Eta Mundo Bom Globo

Candinho se desespera ao ver que o burro Policarpo foi sequestrado

Celso vai ajudar Maria depois que Aninha começa a ficar doente. Anastácia também acaba pensando que Pandolfo é Pancrácio e o chama para jantar em sua casa. Sandra diz que Celso deveria ir ao Dancing de Paulina. Pandolfo conversa com Candinho e Anastácia e acaba revelando que na verdade ele não é Pancrácio e sim Pandolfo, irmão gêmeo dele.

Capítulo 86: Pandolfo flagra Pancrácio com roupa de mulher
No capítulo do dia 26 de abril, terça-feira, da novela Eta Mundo Bom da Globo, Narcisa começa a fazer diversas provocações a Emma e também a Ilde durante o jantar que está acontecendo em sua casa. Romeu vai conversar com Cunegundes e oferece a ela o anel falso. Quinzinho vai procurar Josias e pede a ajuda dele para tentar descobrir se o anel é realmente verdadeiro.


Mafalda conversa com Romeu e diz que só vai voltar com ele quando tiver absoluta certeza de que ele realmente a ama. Olga pensa em contar uma mentira a Fábio sobre sua profissão e para isso vai contar com a ajuda de Clarice. Fábio se encontra com Olga e lhe dá um beijo.

Pancrácio continua se disfarçando para pedir dinheiro e acaba sendo ajudado por Romualdo que acredita que ele seja uma mulher. Sandra começa a pôr em prática um plano para Maria brigar com Celso e terminar o namoro com ele. Pandolfo vê quando o Pancrácio, seu irmão gêmeo, está vestido como mulher.

Capítulo 87: Pancrácio e Pandolfo tem uma discussão
No capítulo da novela Eta Mundo Bom do dia 27 de abril, quarta-feira, Pancrácio e Pandolfo ficam frente a frente e os dois irmãos gêmeos acabam tendo uma discussão. Maria começa a sofrer por causa de Celso. Sandra dá em cima de Candinho. Filomena conversa com Fragoso e pede para ele contratar Clarice para ser a governanta logo após eles se casarem. Alice dá um bombom para Cláudio e Ilde fica bastante desconfiada.

Diana começa a fazer provocações a Filomena e acaba dizendo a Braz que o filho que a moça está esperando na verdade é de Candinho. Candinho vai conversar com Celso e diz que pode ajudá-lo a ter de volta o coração de Maria. Cara de Cão vai conversar com Ernesto e os dois combinam como fazer para sequestrar o burro Policarpo.

Inácio comprova que o anel que Romeu deu a Cunegundes não é verdadeiro e ele acaba sendo expulso da fazenda. Mafalda só fica olhando enquanto Romeu está tomando banho no rio.


Capítulo 88: Pancrácio diz a Pandolfo que não precisa do seu dinheiro
No capítulo da novela Eta Mundo Bom do dia 28 de abril, quinta-feira, Romeu acredita que realmente tenha sido passado para trás por Paulina e Sarita. Celso vai conversar com Sandra e diz que vai pedir Maria em casamento e também faz ameaças a sua irmã. Gerusa quer que todos sejam sinceros com ela e digam realmente como está a sua saúde.

Zé dos Porcos se aproxima de Mafalda, mas não consegue se declarar a ela. Filomena e Fragoso vão para o Paraguai para os dois se casarem. Ilde acaba flagrando quando Alice vai fazer uma visita para Cláudio. Pancrácio não aceita que o seu irmão Pandolfo lhe dê dinheiro.

Severo acaba aceitando que Braz volte a trabalhar na loja e diz que irá se casar. Romeu vai se encontrar com Sarita e Paulina e pressiona as 2 por causa da venda da joia falsa. Celso faz o pedido de casamento a Maria. Pandolfo e seu irmão Pancrácio vão até a casa de Anastácia fazer uma visita.

Capítulo 89: Candinho se desespera ao ver que o burro Policarpo foi sequestrado
No capítulo da novela Eta Mundo Bom do dia 29 de abril, sexta-feira, Pancrácio e Pandolfo começam a ter mais uma discussão e acabam sendo interrompidos por Anastácia. Depois de ser pedida em casamento por Celso, Maria diz que aceita.

Candinho fica desesperado ao descobrir que o seu burro Policarpo foi sequestrado e nem desconfia que este é um plano de Cara de Cão e Ernesto. Sandra vai conversar com Candinho e tenta dar apoio a ele aproveitando para tentar seduzir o rapaz mais uma vez. Maria conversa com Anastácia e diz quais são as suas suspeitas sobre o sequestro do burro Policarpo. Maria conversa com Celso e pede que ele encontre Jack.

Braz vai conversar com Diana e dá conselhos a ela dizendo para se casar com Severo. Camélia conversa com Lauro e não deixa ele contar toda a verdade sobre a doença de Gerusa. Zé dos Porcos se encontra mais uma vez com Mafalda e dessa vez consegue declarar todo seu amor por ela.

Capítulo 90: Fragoso quer comprar a fazenda de Cunegundes para Filó
No resumo do capítulo do dia 30 de abril, sábado, da novela Eta Mundo Bom da Globo, Mafalda tenta explicar a Zé dos Porcos que gosta dele apenas como amigo e que só tem interesse em sua amizade. Logo em seguida Mafalda vai conversar com Eponina e acaba confessando que ela sempre pensa em Romeu.

Cunegundes e Quinzinho começam a pensar em outras pessoas para se casarem com Eponina e Mafalda. Cara de Cão começa a fazer ligações para falar sobre o rapto de Policarpo e Pandolfo e Pancrácio acabam atendendo. Fragoso e Filomena se casam no Paraguai.

Ernesto vai conversar com Sandra e quer que ela ache alguma maneira de conseguir fazer uma negociação com Cara de Cão para resgatar o burro Policarpo. Celso consegue se encontrar com Jack. Fragoso acaba aceitando comprar a fazenda de Cunegundes para Filomena. Maria e Jack conversam e eles acreditam que já sabem quem foi o responsável por sequestrar o burro Policarpo.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *