Candinho vê Ernesto pedindo Filomena em casamento

No capítulo da novela Eta Mundo Bom do dia 29 de fevereiro, segunda-feira, Candinho acaba sendo capturado por Cara de Cão e seus jagunços, no entanto, não conseguem encontrar o medalhão com o caipira. Sandra começa a planejar uma maneira de fazer um assalto no local onde Candinho mora.

Mafalda acaba recebendo a ajuda de Zé dos Porcos para conseguir enviar uma correspondência para Romeu. Romeu aplica um novo golpe e o delegado começa a planejar uma maneira de pegar o charlatão. Pancrácio escuta uma conversa bastante estranha entre Romeu, Romualdo e Ernesto.

Novela Eta Mundo Bom Globo

Candinho vê Ernesto pedindo Filomena em casamento

Para conseguir tirar dinheiro de Anastácia, Sandra acaba usando Celso. Sandra vai conversar com Ernesto e explica para ele qual é o plano para invadir a casa de Candinho. Celso ajuda Brás e ele acaba descobrindo que a outra mulher de Severo é Diana.

Capítulo 38: Brás pede para Diana ficar longe de Severo e a humilha
No capítulo da novela da Globo Eta Mundo Bom do dia 1 de Março, terça-feira, Brás acaba flagrando quando Severo está beijando Diana. Celso é bastante grosseiro com Maria. Josias vai até a cidade de São Paulo.


Pancrácio acaba flagrando quando Ernesto dá uma quantia em dinheiro para Cara de Cão. Filomena começa a ficar desconfiada que Ernesto tem outra mulher. Diana vai conversar com Filomena e Clarice e diz que está pensando na possibilidade de se casar com Brás. Quincas toma coragem e faz uma declaração para Dita e os dois acabam se beijando.

Cunegundes começa a gostar do interesse que Inácio tem por Eponina e o incentiva. Josias consegue se encontrar novamente com Paulina. Brás vai se encontrar com Diana e depois de humilha-la ele pede que fique bem longe de Severo. O delegado consegue prender Romeu enquanto que Josias acompanha tudo o que acontece.

Capítulo 39: Sandra garante a Anastácia que ela encontrará seu filho logo
No capítulo da novela Eta Mundo Bom do dia 2 de março, quarta-feira, Romeu acaba sendo preso pela polícia. Diana vai conversar com Filomena e Clarice e acaba lamentando pelo término do namoro que ela estava tendo com Bras. Josias acaba batendo de frente com Romeu e acaba entregando para o rapaz uma carta enviada por Mafalda. Romeu pede a ajuda de Olga para conseguir sair da cadeia.

Candinho vai falar com Olga e dá alguns conselhos sobre a situação em que Romeu se encontra. Todos ficam mais aliviados quando Lauro diz que o estado de saúde de Gerusa não é grave. Sandra conversa com Anastácia e a anima dizendo que em breve vai conseguir encontrar o seu filho. Cara de Cão, ao lado de seus jagunços, decidem entrar na casa de Pancrácio.

Josias vai conversar com Cunegundes e Mafalda e acaba revelando tudo o que presenciou e diz que Romeu agora é um homem que está fugindo da polícia.


Capítulo 40: Pancrácio diz para Candinho esconder o seu medalhão
No capítulo da novela Eta Mundo Bom do dia 3 de março, quinta-feira, Mafalda fica bastante desesperada quando descobre que Romeu não passa de um malandro. Zé dos Porcos e Eponina vão consolar Mafalda.

Cunegundes vai conversar com Josias e diz que está planejando o casamento de Eponina com Inácio para que toda a família se livre da dívida que eles têm. Pancrácio tem uma conversa com Candinho e pede para ele esconder muito bem o medalhão pois acredita que os bandidos que entraram em sua casa estavam atrás da joia. Sandra começa a ficar bastante preocupada com o interesse de Celso por Maria.

Diana se encontra com Brás e diz que gostaria de fugir com ele, mas ele não aceita. Dantas vai até a delegacia e diz que é o advogado de Romeu. Mafalda continua sonhando com Romeu e acaba sofrendo um acidente e caindo em um rio.

Capítulo 41: Ernesto pede Filomena em casamento e Candinho flagra a cena
No capítulo de sexta-feira, dia 4 de março, da novela Eta Mundo Bom, Zé dos Porcos vê quando Mafalda cai no Rio e corre para salvá-la. A moça fica aliviada e agradece a Zé dos Porcos toda emocionada. Quincas e Dita tem um novo encontro e os dois acabam se beijando. Dantas vai conversar com Romeu e revela as suas impressões deixando Romeu bastante preocupado.

Filomena pressiona Ernesto para ele comprar um anel de noivado para ela. Candinho acaba flagrando o momento em que Ernesto pede Filomena em casamento e Pirulito vai consolar o amigo que está bastante triste. Sandra começa a ficar de olho em Candinho para saber onde ele guarda o seu medalhão.

Capítulo 42: Sandra continua com seu plano para enganar Anastácia
No capítulo da novela Êta Mundo Bom do dia 5 de março, sábado, Sandra acaba descobrindo que Candinho acabou escondendo o seu medalhão na sua própria casa. Brás decide desafiar as regras impostas na casa e Ana fica preocupada com a atitude que Severo pode tomar. Osório e Gerusa aproveitam para namorar. Severo acaba confessando que está apaixonado por outra mulher deixando Ana bastante desesperada, que acaba passando mal.

Fragoso conhece Filomena e fica encantado pela moça. Ernesto conversa com Filomena e incentiva ela a sair junto com Fragoso. Mafalda tem uma conversa com Zé dos Porcos e diz que tudo que ela sentia por Romeu simplesmente acabou.

Romeu conversa com Dantas e diz que precisa sair urgentemente da cadeia para ir se encontrar com Mafalda. Sandra continua pensando em seu plano para conseguir enganar Anastásia e ficar com o seu dinheiro.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *