Candinho vê quando Ernesto dá um beijo em Filomena

No capítulo da novela Eta Mundo Bom do dia 1 de fevereiro, segunda-feira, Cunegundes diz que Romeu deverá ficar no quarto de Quincas. Romeu fica apaixonado por Mafalda e apenas a admira. Fábio vai conversar com Maria e diz que os pais de Leandro querem conversar com ela.

Anastácia diz que eles devem recebe-los em sua casa. Eponina começa a sentir bastante falta de Pancrácio. Osório vai pedir autorização de Camélia para dar um passeio ao lado de Gerusa. Ana começa a achar bastante esquisito o comportamento de Severo.

Novela Eta Mundo Bom Globo

Candinho vê quando Ernesto dá um beijo em Filomena

Osório começa a ficar desconfiado quando Severo dá de presente para Diana alguns tecidos. Cunegundes começa a pensar na ideia de fazer Mafalda se casar com Romeu. Candinho tenta descobrir de Clarice mais informações sobre Ernesto. Eugênio e Carlota pensam em começar a criar o filho de Maria. Candinho vai tirar satisfações com Ernesto sobre Filomena.

Capítulo 14: Ernesto expulsa Candinho e depois faz ameaças a Filó
No capítulo de terça-feira, dia 2 de fevereiro, da novela Eta Mundo bom, Ernesto fica muito revoltado com a atitude de Candinho e expulsa o caipira de sua casa. Logo em seguida, Ernesto vai conversar com Filomena e faz ameaças a moça caso Candinho volte a perturbá-lo. Maria diz a Carlota e Eugênio que não aceita a proposta de cuidar de seu filho e Anastácia diz que a menina teve uma atitude acertada.


Sandra começa a desconfiar do disfarce de Pancrácio, mas ele acaba sendo salvo por Pirulito que não deixa ela descobrir a verdade. Cunegundes e Quinzinho começam a fazer pressão sobre Romeu para que ele decida logo se quer comprar a fazenda.

Celso faz diversos elogios a Maria. Ernesto tem uma conversa com Sandra e diz que pode ajudar a pegar o filho antes de Anastácia. Severo vai falar com Ana e quer que ela traga Braz novamente para a capital. Osório conversa com Camélia e acaba dizendo onde Candinho está. Romeu começa a se aproximar de Mafalda.

Capítulo 15: Clarisse pede para Filomena manter Candinho longe de Ernesto
No capítulo da novela Eta Mundo Bom do dia 3 de fevereiro, quarta-feira, Romeu e Mafalda começam a fazer declarações um para o outro e Zé dos Porcos começa a sofrer bastante por causa da moça. Pancrácio tenta fazer um acordo entre Camélia e Candinho e Policarpo acaba retornando à pensão.

Severo e Diana se encontram e os dois acabam se beijando. Severo conversa com Ana e diz que trará Brás de volta para a cidade. Clarice tem uma conversa com Filomena e diz que ela deveria fazer de tudo para Candinho ficar bem longe de Ernesto.

Sandra vai conversar com Anastácia e diz que gostaria de conhecer melhor o funcionamento da fábrica. Sandra começa a dar em cima de Araújo. Celso começa a ficar bastante desconfiado de Maria e faz diversas ofensas a ela. Anastácia conversa com Pancrácio e diz que ele deveria escrever uma carta para Eponina. Mafalda e Romeu tem um novo encontro e os dois acabam se beijando.


Capítulo 16: Filomena diz para Candinho que ela está muito feliz ao lado de Ernesto
No capítulo da novela Eta Mundo Bom do dia 4 de fevereiro, quinta-feira, Mafalda acaba contando para Cunegundes e Eponina que ela e Romeu se beijaram. Cunegundes fica feliz com a proximidade dos dois e diz que ela está autorizada a ir ao baile junto com Romeu. Filomena vai falar com Candinho e pede que ele não procure mais Ernesto e nem ela dizendo ainda que está muito feliz ao lado do ‘almofadinha’.

Candinho não acredita que Filó esteja falando a verdade. Severo começa a ficar bastante preocupado com os novos negócios de Emma. Ana recebe a informação de que Brás está retornando para São Paulo. Sandra começa a ficar bastante incomodada ao ver que Celso está se importando bastante com Maria. Para agradar Araújo, Ilde começa a fingir que está gostando de Cláudio.

Zé dos Porcos arma uma armadilha para fazer Romeu ficar longe de Mafalda. Eponina começa a sentir bastante saudade de Pancrácio e Candinho. Diana consegue enganar Severo. Ernesto trata Filomena com muita frieza e ela fica muito triste. Sandra e Ernesto começam a armar um esquema para prejudicar Anastácia.

Capítulo 17: Sandra e Ernesto pensam em encontrar Candinho antes de Anastácia
No capítulo da novela Eta Mundo Bom do dia 5 de fevereiro, sexta-feira, Ernesto tem uma conversa com Sandra e diz que ela deveria descobrir como está o testamento de Anastácia. Maria se encontra com Celso e os dois conversam.

Pirulito e Candinho veem quando Olga entra no dancing. Quincas consegue roubar a carta que Pancrácio estava enviando para Eponina e começa a pensar em um jeito de entregar para Sandra pessoalmente. Diana conversa com Filomena e garante que ela está sendo enganada por Ernesto. Zé dos Porcos vai conversar com Eponina e diz que está bastante desconfiado das intenções de Romeu com Mafalda.

Romeu está disposto a pedir a mão de Mafalda em casamento. Sandra acaba descobrindo que ela não receberá muita coisa no testamento de Anastácia. Ernesto diz então que eles deveriam encontrar Candinho antes dela. Quincas sai à procura de Sandra.

Capítulo 18: Candinho vê quando Ernesto dá um beijo em Filomena
No capítulo de sábado da Novela Eta Mundo Bom, do dia 6 de fevereiro, Sandra acaba descartando Quincas e descobre através da carta que Candinho está morando junto com Pancrácio. Araújo vai falar com Anastácia e acaba revelando que Sandra tentou descobrir informações sobre o que tem em seu Testamento. Romeu se encontra com Mafalda e pede a moça em casamento. Candinho flagra um beijo de Ernesto em Filomena.

Cunegundes vai falar com o Zé do Porcos e exige que ele abata a porquinha de estimação de Mafalda para que ela seja servida no jantar de noivado. Maria acaba passando mal e é ajudada por Celso. Os dois acabam se beijando. Na porta da igreja, Sandra acaba desmascarando Pancrácio para todos.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *