Capítulos da 1ª Semana da novela “Além do Tempo”

No primeiro capítulo da novela Além do Tempo do dia 13 de julho, segunda-feira, Emília vai conversar com Lívia e diz que ela terá de voltar ao convento.

Pedro está bastante decidido e diz a Gema e Anita que quer se casar com Lívia. Emília fica morrendo de raiva ao saber que Vitória está voltando para cidade de Campo Belo. Alex vai conversar com Severo e exige saber mais detalhes sobre a morte de sua mãe.

Primeira Semana de Além do Tempo

Confira tudo que aconteceu nos capítulos da primeira semana da novela Além do Tempo

Zilda começa a organizar uma festa de boas-vindas para a condessa Vitória. Emília vai até o túmulo de Bernardo e diz que Vitória não voltará a fazer mal. Melissa fica triste ao ver que o seu noivo Felipe não está muito animado. Emília começa a passar mal então Lívia decide ficar mais um tempo com sua mãe. Felipe vai com Vitória para Campo Belo e se despede de Melissa antes de ir. Isabel e Bianca querem de todo jeito ir até o jantar que terá no casarão.

Pedro chega próximo de Lívia e a beija mesmo ela não querendo. Vitória conversa com Felipe e diz que Alex é muito temperamental. Emília diz para si mesmo que vai dar um jeito de nunca descobrirem que Lívia é neta de Vitória. Melissa continua fazendo os preparativos para o seu casamento com Felipe. Felipe e Lívia se veem pela primeira vez.


Capítulo 02: Felipe vai atrás de Lívia no convento

Na terça-feira, dia 14 de julho, na novela Além do Tempo Felipe fica com um livro de Lívia e ela continua com seu objetivo de ir para o convento. A condessa Vitória e seu sobrinho Felipe chegam ao vilarejo de Campo Belo. Máximo é chamado para ir ao jantar no casarão e Isabel fica feliz pois vê nesse jantar a possibilidade de apresentar Bianca a Felipe, sobrinho da Condessa Vitória.

Felipe decide ir até o convento onde Lívia vive para lhe devolver o livro que ficou com ele. Vera não deixa Alex ir brincar com Chico. Raul conversa com Chico e pede para ele não ir nunca mais ao casarão. Vitória conversa com Zilda e diz qual é o real motivo dela estar em Campo Belo. Emília começa a se lembrar da maneira que acabou conhecendo Bernardo.

Pedro diz que tem um plano e que vai conseguir ter Lívia para ele. Vitória diz para Felipe que Melissa também está vindo para Campo Belo. Vitória começa a se lembrar de seu filho Bernardo. Vitória decide ir atrás de Emília.

Capítulo 03: Vitória vai conversar com Emília e as duas discutem

Em Além do Tempo no dia 15 de julho, quarta-feira, Vitória diz que Emília deve ir embora imediatamente de Campo Belo e ela joga na cara da megera que ela é a grande culpada pelo filho Bernardo ter morrido. Emília conversa com sua filha Lívia e diz que ela deve entrar para a vida religiosa o mais rápido possível. Zilda, Severo e Pedro trabalham para dar conta dos serviços do casarão, já que em solidariedade, os outros empregados também foram embora do Casarão.

Bento tem uma conversa secreta com a condessa Vitória. Vitória gosta muito do trabalho de Raul e diz que quer conhece-lo. Depois de ir embora do casarão Emília dá emprego e um lugar para morar para Raul e seu filho. Vitória conversa com Zilda e diz que vai continuar enfrentando Emília. Lívia vê Filipe no convento e acha bastante estranho e fica surpresa com sua presença. Isabel começa a arrumar Bianca para ir ao jantar e conhecer Felipe. Em casa, Emília recebe uma notificação de que será despejada.


Capítulo 04: Lívia e Felipe se encontram na festa da colheita

No capítulo da novela Além do Tempo do dia 16 de julho, quinta-feira, Emília fica desesperada por não ter onde morar e Gema conversa com ela e lhe dá apoio. Os convidados começam a chegar ao jantar que será realizado no Casarão da Condessa Vitória. Lívia acaba descobrindo que o rapaz que está a procurando se chama Felipe. Felipe conversa com Máximo e diz que tem bastante interesse em investir na cidade de Campo Belo.

Anita briga com Pedro por ele estar do lado de Lívia. Emília fica sabendo que foi Vitória quem ordenou que Bento emitisse a nota de despejo. O padre vai conversar com aa Condessa Vitória e a convence a ajudar a igreja com dinheiro. Emília e Vitória tem uma nova discussão, Felipe vê e acha bastante estranho. Rita conversa com Lívia e a convence as duas fugirem juntas do convento. Lívia vai até a festa da colheita e Felipe a observa enquanto ela chega.

Capítulo 05: Felipe diz a Lívia que parece que a conhece; os dois se beijam

No Capítulo 5 da novela Além do Tempo do dia 17 de julho, sexta-feira, Felipe se aproxima de Lívia e conversa com ela. Ele diz que parece que já a conhece a bastante tempo. Pedro vai conversar com Felipe e diz que já foi noivo de Lívia antes dela decidir ir para o convento. Pedro também comenta com Lívia que Felipe é um Conde, mas que já está comprometido. Lívia resolve retornar para o convento e seguir a carreira religiosa. Felipe se encontra novamente com Lívia e ele a beija. Sem saber o que fazer e sem ação Lívia foge de Felipe.

Emília conversa com Gema e faz a grande revelação dizendo que ela é neta da Condessa Vitória. Melissa chega, mas Felipe não dá muita importância para ela. Vitória percebe o mal-estar entre os dois e garante que ele se casará com ela em breve. Lívia vai conversar com a irmã Lúcia e implora por perdão. Pedro vai conversar com Emília e revela que Felipe e Lívia estavam juntos na festa da colheita. Carola conversa com Rita e a repreende por ter fugido do convento. Melissa conversa com Felipe e diz que gostaria muito de tomar conta de Alex. Vitória vai até o convento para conhecer o lugar e acaba se encontrando e conhecendo Lívia sem saber que na verdade ela é sua neta.

Capítulo 06: Vitória conhece Lívia, mas não imagina que é sua neta

No Capítulo de sábado da Novela Além do Tempo, dia 18 de julho, Emília observa quando Lívia conversa com Vitória e exige que a filha fique longe da Condessa e de seu sobrinho. Emília trata logo de falar com o Padre Tadeu e diz que é para fazer os votos religiosos de Lívia o quanto antes. Lívia estranha o ódio que Emília sente por Vitória questiona o porquê. Melissa conversa com Dorotéia e diz que tem a intenção de mandar Alex para um colégio interno logo depois que se casar com Conde Felipe. Isabel conversa com Rita e acaba a contratando para cuidar de Felícia.

Felícia conversa com Alex e diz que ela sempre irá lhe visitar. Felipe vai conversar com o Máximo e diz que tem o interesse de comprar todas as terras de sua tia. Pedro se encontra com Lívia e se declara para ela e diz que os dois poderiam fugir juntos, mas ela diz que não ir a lugar nenhum com ele. Isabel conversa com Bianca e diz que ela deveria ficar amiga de Melissa para assim ser observada por Felipe. Vitória vai viajar com Zilda e Bento e esta viagem é cercada por muitos mistérios. Lívia está prestes a fazer os seus votos religiosos enquanto que um incêndio começa na casa de Emília.

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *