Capítulos da 1ª Semana da novela Dona Xepa da Record

No capítulo número 1 da novela Dona Xepa da Record de segunda-feira, dia 27 de julho, Yasmin se recusa a ajudar Rosália e a vilã tenta chantageá-la. Edson mostra um anel a Yasmim mas Rick acaba interrompendo os dois.

Enquanto Xepa tem uma discussão com Matilda, Dorivaldo tenta deixa-la mais calma. Meg fica muito nervosa ao saber que sua filha Lis foi até a feira. Edson pede para a Yasmim guardar o anel com ela.

Novela Dona Xepa Record

A novela Dona Xepa estreia essa semana na faixa de reprises de novelas da Record

Meg proíbe Lis de ir novamente à vila. Yasmin conversa com o Geni sobre as artimanhas de Rosália e a sua mãe diz para ela não se meter. Rosália se finge de boa moça e pede dinheiro para sua mãe para que ela possa fazer um curso.

Ao ver o valor do curso Dona Xepa diz que não tem todo esse dinheiro. Edson acaba sendo agredido por ladrões. Xepa percebe que seu anel sumiu e Rosália diz que viu Edson mexendo em suas coisas.


Leia também:

Capítulo 2: Xepa leva o seu anel para um ourives

No capítulo da novela Dona Xepa do dia 28 de julho, terça-feira, Rosália tenta de toda maneira saber o que desapareceu do quarto de sua mãe. Yasmin conversa com Xepa e diz que foi Edson que pegou o anel dela. Ela ainda garante que ele não teria coragem de roubar sua própria mãe. Xepa vai conversar com Camila e diz que seu anel estava com Yasmin e que precisa falar com Edson urgente.

Lis sair com os amigos Rick dá bebida batizada a ela que começa a se sentir mal. Edson vai tentar ajuda-la e François o leva embora. Edson diz que vai conversar com sua mãe assim que descansar. Xepa resolve avaliar quanto vale o seu anel. Rick sai dirigindo embriagado e acaba atropelando uma pessoa.

Capítulo 3: O joalheiro diz a Xepa que seu anel não vale nada

Em Dona Xepa no dia 29 de julho, quarta-feira, Geni acaba disfarçando na frente de Edson e pede que ele vá falar com Rosália. O joalheiro diz para Xepa que o anel dela não passa de uma joia falsa. Isabel se encontra com Rosália e pede ajuda para organizar seu casamento. Edson fica bastante impressionado ao saber do acidente em que Rick se envolveu. Isabel quer se encontrar com Vitor Hugo pois está muito preocupada com seu noivo.

Rosália sai junto como amiga para comprar roupas e acaba dando em cima de um empresário. Xepa pensa em começar a vender bolos para ganhar mais dinheiro. Rosália não para de experimentar roupas e a vendedora percebendo que ela é pobre, manda ela embora da loja. Edson leva um soco de Rick depois dele começar a falar mal dos pobres.


Capítulo 4: Xepa e Rosália discutem e a filha leva um tapa da mãe

No capítulo de quinta-feira, dia 30 de julho, da novela Dona Xepa, Rosália encontra fotos de Victor Hugo brigando com Júlio César no jornal e à deixa guardada. Um bandido aparece na casa de Dona Xepa e ela diz que se ele está atrás de comida pode conseguir. O bandido exige a joia da feirante. Edson diz que Rick é irresponsável e os dois acabam brigando. Xepa entrega o seu anel para o criminoso e ele sai correndo.

Benito escuta Xepa gritando e corre atrás do bandido. A polícia chega e Dona Xepa diz que o bandido levou apenas o seu anel. Ela também conta ao policial que antes foi a um ourives avaliar sua joia. Xepa diz a Edson que quer conhecer os seus amigos de faculdade, ele desconversa e diz não sentir vergonha da mãe. Rosália descobre que Xepa estava escondendo a joia dela e as duas acabam discutindo. Rosália ofende Dona Xepa e ela acaba dando um tapa na filha.

Capítulo 5: Miro descobre que Xepa é mãe de Edson

No capítulo da novela Dona Xepa do dia 31 de julho, sexta-feira, Xepa acaba se desculpando com Rosália e ela sai de casa morrendo de raiva. Edson faz as pazes com Yasmin. Benito vê Rosália chorando e dá apoio a ela. Xepa acaba chamando atenção de seus filhos e Rosália se desculpa com sua mãe.

Rick resolve ir até o hospital visitar a vítima que ele atropelou e acaba fazendo média com a família. Lis começa a pensar que Edson tentou agarrá-la na festa. Edson desmente e ela acaba ficando muito nervosa. Lis diz que vai começar a reunir informações sobre Edson. Miro chama Xepa para dar uma palestra na faculdade e ele acaba descobrindo que ela é mãe de Edson.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *