Capítulos da 1ª Semana da novela Fatmagul da Band

No capítulo 1 da novela Fatmagul, uma moça vive em uma aldeia turca na costa do Mar Egeu. Ela é uma menina muito bonita e simples. Fatmagul vive e trabalha junto com seu irmão Rahmi e com sua cunhada Mukaddes, que são donos de uma leiteria. O grande amor de Fatmagul é Mustafa. Ele é um pescador e bom homem que não vê a hora de se casar com sua amada. Para isso ele está até construindo uma casa para que os dois vivam juntos. A moça também não vê a hora desse dia chegar para ficar longe de sua cunhada.

No mesmo lugar está acontecendo o casamento de Selim e Meltem. Ele é o filho de Resat, um dos homens mais influentes do lugar, enquanto que ela é filha do senador Turaner Algoz. Por conta do casamento o noivo acaba convidado três grandes amigos Vural, Erdogan e Kerim.

Capítulos Fatmagul

Confira tudo que aconteceu nos primeiros capítulos da novela Fatmagul da Band

Os quatro amigos saem juntos para comemorar, e, muito bêbados, três deles vão acabar atacando Fatmagul. Kerim é o único que não faz nada, no entanto, muito bêbado, não se lembra de nada. A moça vai ser violentada covardemente, o que trará muitas consequências para a sua vida.

Capítulo 2: Fatmagul fica traumatizada e os responsáveis tentam se safar
No segundo capítulo da novela Fatmagul a moça é encontrada por Ebe Nine e levada até um hospital. A menina Fatmagul está muito chocada com tudo que aconteceu e não consegue falar nada, apenas chora. Enquanto isso, Mustafa está em alto mar e muito desesperado por não conseguir saber nenhuma notícia de Fatmagul.


Um dos homens que atacou a moça começa a tomar conhecimento do que aconteceu. Kerim começa a se lembrar do ocorrido e não consegue acreditar no que eles fizeram com a pobre moça. A polícia também começa a investigar o caso e durante a inspeção no lugar aonde aconteceu a agressão eles acabam encontrando o anel do noivo Selim.

Capítulo 3: Mustafá quer se vingar dos culpados
No capítulo 3 da novela Fatmagul os quatro homens que acabaram por violentar Fatmagul tentam encontrar uma maneira fugir da responsabilidade e acabam indo atrás do advogado Munir Telci, um profissional sem nenhum escrúpulo. Kerim é um dos homens que sente mais culpar por tudo que aconteceu e acaba confessando a Ebe Nine que estava presente junto com os outros homens no momento em que Fatmagul foi violentada.

No entanto, Kerim enfatiza que não fez nada para moça. O que ele não sabe é que os amigos acabaram o delatando para se safarem da responsabilidade. Enquanto isso Mukkades volta para casa para dizer a família tudo o que aconteceu com Fatmagul. Ela sugere que um dos homens se case com Fatmagul para que tudo seja resolvido. Todos dizem que é Kerim deve assumir a responsabilidade e se casar com a moça. Mustafa também chega e vai correndo para o hospital para falar com sua namorada, mas ela não consegue dizer nada. Agora se sentindo desonrado, Mustafá só pensa em uma coisa: se vingar.

Capítulo 4: Traumatizada, Fatmagul quer acabar com a própria vida
No quarto capítulo da novela Fatmagul a moça está completamente traumatizada com tudo que aconteceu e não consegue superar o que viveu por causa do ataque sofreu dos quatro homens. A vida da moça virou de pernas para o ar de um dia para o outro e agora ela não consegue mais confiar em ninguém.

Para piorar ela ainda perdeu o grande amor de sua vida e por esse motivo não tem mais vontade de viver. Por outro lado, Mustafá, muito chateado pelo que aconteceu com Fatmagul, resolve botar fogo na casa que estava construindo para viver com Fatmagul depois que os dois se casassem.


Capítulo 5: Kerim é preso pela polícia e Fatmagul é pressionada a se casar
No capítulo 5 da novela Fatmagul, Kerim consegue salvar Fatmagul quando ela atentava contra a própria vida, no entanto, Kerim é reconhecido como um dos homens que violentou a moça e acaba sendo preso pela polícia. Fatmagul não quer mais viver por conta do desprezo de Mustafá, que queimou a casa em que eles iriam morar.

Fatmagul acaba sendo pressionada por Mukaddes e Munir, que a levam até a delegacia para prestar o seu depoimento. Eles dizem para ela colocar a culpa toda em Kerim para que eles possam se casar. Por outro lado, Ebe Nine orienta Fatmagul a falar a verdade incriminar os verdadeiros culpados e inocentar Kerim.

Capítulo 6: Kerim aceita se casar com Fatmagul
No capítulo 6 da novela Fatmagul a moça é interrogada pela polícia, mas ela não acusa Kerim de nada. Quando questionado se Kerim se casaria Com Fatmagul ele apenas responde que sim mexendo a cabeça. Munir já começa imediatamente a trabalhar no casamento dos dois, enquanto que Fatmagul faz um novo atentado contra sua vida. Por sorte seu irmão consegue impedir que ela tome um frasco de comprimidos.

A notícia sobre o ocorrido começa a se espalhar pela aldeia, mas Ebe Nine não quer saber mais nada sobre o que aconteceu e acaba se trancando em sua casa. Diante do acontecido Mustafá fica chocado ao saber que amada irá se casar com outro homem e tem uma reação muito violenta.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *