Capítulos da 1ª semana da novela Haja Coração

No capítulo da novela Haja Coração do dia 31 de maio, terça-feira, Francesca tem de cuidar de todos os seus filhos sozinha pois o seu marido desapareceu e não tem notícia nenhuma. Apolo se encontra com Tancinha e a pede em casamento.

Aparício tem uma conversa com Enéas e acaba revelando que se arrependeu bastante de ter casado com Teodora e que o único amor da sua vida foi Rebeca. Nair vai chamar a atenção de Francesca pois ela está fazendo acusações a Aparício de ele ter acabado com a vida do marido.

Novela Haja Coração Capítulos

Capítulos da 1ª semana da novela Haja Coração

Apolo tem uma conversa com Adônis e conta para ele que o Giovani foi preso por estar investigando a morte de seu pai. Francesca tem uma conversa com suas filhas e revela que Giovani não foi o responsável por ter ateado fogo ao Grand Bazzar.

Giovani consegue a sua liberdade. Sofia tem uma discussão com Fedora. Beto e Tamara ficam bastante surpresos quando Penélope diz que largou o marido. Giovani conversa com Bruna e lembra que foi Sofia a responsável por ter feito a armação para ele ser preso.


Tancinha acaba descobrindo que o desaparecimento de seu pai foi criminoso. Leonora dá um jeito de provocar um acidente com os carros de Penélope e Rebeca. Tancinha decide ir até a festa de Fedora e invade o local.

Capítulo 2: Beto se interessa por Tancinha e consegue tirar ela da prisão
No resumo da novela Haja Coração do dia 01 de junho, quarta-feira, Tancinha faz uma verdadeira bagunça na festa de aniversário de Fedora. Giovani faz acusações a Sofia por ela ter armado para ele ser preso. Tancinha começa a fazer acusações e Aparício de ele ter acabado com a vida de seu pai e é levada para a prisão.

Beto vê Tancinha e se interessado pela moça. Apolo chega para tentar defender Tancinha e também acaba sendo preso por desacato. Leonora, Penélope e Rebeca vão até um spa e se hospedam no mesmo quarto. Giovani decide ajudar Sofia ao ver que ela foi pega por alguns bandidos. Enéas tem uma conversa com Aparício e revela que está apaixonado por Sofia. Beto tem uma conversa com Henrique e faz uma aposta dizendo que vai conseguir conquistar Tancinha.

Fedora ameaça se jogar de uma ponte e Leozinho consegue salvá-la. Sofia pede que Giovani saia do carro e sofre um acidente. Beto vai até a delegacia e usa de sua influência para conseguir tirar Tancinha da cadeia.

Capítulo 3: Apolo fica desconfiado ao saber que um homem libertou Tancinha
No capítulo da novela da Globo Haja Coração do dia 2 de junho, quinta-feira, Beto diz que pode ajudar Tancinha. Giovani consegue tirar Sofia do carro e logo após explode. Tancinha fica bastante desconfiada das reais intenções e Beto e diz para o delegado que prefere continuar na cadeia.


Leozinho conversa com Fedora e fala que ele conseguiu fazer com que a sua festa não tivesse uma repercussão negativa na internet. Enéas comunica que Sofia teve um sequestro. Francesca conversa com Tancinha e convence a filha a retornar para casa.

Apolo fica bastante intrigado ao descobrir que foi um homem que tirou Tancinha da prisão. Leozinho fica feliz quando Fedora acredita em sua história de que ele é o herdeiro Saudita. O médico comunica que o estado de Sofia é grave e ela está em coma. Adônis acaba batendo seu caminhão no carro de Beto. Os dois têm uma discussão.

Capítulo 4: Apolo não gosta de ver Beto perto de Tancinha
No resumo da novela Haja Coração de sexta-feira, dia 3 de junho, Carmela tem uma conversa com Shirley e diz que Adônis nunca vai gostar dela. Giovani vai fazer uma visita para Sofia no hospital. Leonora, Penélope e Rebeca começam a conversar sobre a falta de sorte que elas têm com os homens.

Teodora acha bastante esquisito quando Fedora fala sobre Leozinho. Francesca vai conversar com a filha Tancinha e revela que o pai estava recebendo diversas ameaças antes de sumir sem dar notícias. Francesca percebe que está sendo seguida e começa a ficar nervosa com a situação.

Apolo vê Tancinha bastante próxima a Beto e não gosta nem um pouco da situação.

Capítulo 5: Beto arma plano para conquistar Tancinha
No capítulo da novela das 7 da Globo, Haja Coração, de sábado, dia 4 de junho, Apolo e Beto acabam tendo uma briga. Nair fica bastante triste por Adônis nunca chamar ela de mãe. Aparício fica bastante preocupado quando vê Fedora saindo junto com Leozinho.

Apolo vai conversar com Nair e afirma que tem certeza que Beto começou a ficar interessado por Tancinha e tem outras intenções com ela. Carmela começa a ficar interessada por Beto. Sofia acorda do coma, mas não se lembra de nada. Beto tem uma conversa com Carmela e começa a pensar que se encontrar informações sobre Guido será mais fácil conquistar o coração de Tancinha e ganhar a aposta.

Rebeca vai conversar com Penélope e Leonora e acaba revelando que já tem um plano para que as três fiquem muito ricas. Francesca continua fazendo acusações a Aparício dizendo que ele é o responsável por ter acabado com a vida de seu marido.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *