Capítulos da 1ª semana da novela Totalmente Demais

No capítulo dia 9 de novembro, segunda-feira, da novela Totalmente Demais, Gilda conversa com sua filha Elisa e tenta deixar bem claro para ela que o seu pai morreu. Daniele festeja junto com Artur o fato de ele ter vencido o torneio de caiaque. Carolina avisa todos que terá de fazer uma viagem para a Austrália onde irá participar de um congresso sobre moda.

Pietro acaba dizendo a todos que a modelo do editorial será Daniele. Zé Pedro e Dorinha vão até a casa de Carolina e acabam se hospedando lá. Pietro e Lu conversam com Carolina e dão a entender que Germano está bastante interessado nela. Germano e Carolina viajarão juntos para a Austrália e Lili resolve ir junto com o marido. No retorno para casa de carro, de Artur acaba quebrando o carro na beira da estrada e ele acaba encontrando Elisa quando ela está tentando fugir de Dino.

Capitulos 1ª Semana Totalmente Demais

Saiba tudo que aconteceu nos capítulos da primeira semana da novela Totalmente Demais

Capítulo 2: Dino tenta abusar de Elisa e ela resolve fugir de casa
No capítulo de Totalmente Demais do dia 10 de novembro, terça-feira, Artur conversa com Elisa e a questiona se ela já pensou alguma vez na vida em ser uma grande modelo. Elisa chega em casa e entrega para sua mãe a gorjeta que ela ganhou de Artur. Carolina conversa com Artur e o pressiona para ir junto com ela para a Austrália no editorial de moda. Elisa conversa com Gilda e que ultimamente Dino está olhando de uma maneira diferente para ela.

Rafael retorna de sua viagem da Europa e vai conversar com Charles. Lu acompanha Max na boate e acaba conhecendo Rafael. Na saída da boate Lu e Rafael acabam sendo ameaçados por Jacaré, mas Jonatas chega para ajudar os dois. Dino tenta abusar de Elisa e ela se defende do padrasto, mas ele acaba sofrendo um acidente. Gilda pede que Eliza fuja para um lugar bem longe para que ela não seja pega pela polícia. Elisa sai andando pela estrada e consegue carona com o caminhoneiro Bino que está viajando para o Rio de Janeiro.


Capítulo 3: Elisa pega carona com Bino e chega ao Rio de Janeiro
Em Totalmente Demais do dia 11 de novembro, quarta-feira, Dino diz para Gilda que Elisa tentou acabar com a vida dele. Artur resolve divulgar um vídeo onde Carolina está se divertindo bastante na Austrália e ela acaba ficando bastante constrangida.

Bino leva Elisa até o centro do Rio de Janeiro ele dá as coordenadas para ela ir atrás da pensão de Fátima. Dino diz para Gilda que vai fazer de tudo para Elisa ser presa e apodrecer na prisão. Na pensão, Jessy acaba roubando todo o dinheiro que Elisa levou. Rafael conversa com Lu e pede que ela indique ele como fotógrafo para a revista de Carolina. Fátima expulsa Elisa de sua pensão. Elisa sai enquanto que Jacaré fica de olho na menina.

Capítulo 4: Jacaré planeja contra Elisa, mas Jonatas consegue salvar a moça
No capítulo da novela Totalmente Demais do dia 12 de novembro, quinta-feira, o policial Wilson conversa com Elisa e pede para ela tentar encontrar um abrigo. Jonatas vai junto com Wesley e Jennifer ao baile, mas os três acabam sendo expulsos do local. Artur e Carolina acabam se envolvendo e ficam juntos na beira do mar.

Carolina vai conversar com Lili e tenta convencê-la a manter o patrocínio da revista pois ela sabe que a revista Totalmente Demais está sofrendo ameaças de cortes no investimento. Depois da conversa, Lili e Carolina decidem que irão fazer um concurso de beleza para que a parceria seja concretizada. Elisa acaba caindo numa emboscada feita por Jacaré e Braço, mas Jonatas chega para salvar a moça.

Capítulo 5: Elisa começa a vender flores e reencontra Artur
No capítulo da novela Totalmente Demais do dia 13 de novembro, sexta-feira, Jonatas e Elisa conseguem sair correndo e fogem de Jacaré. Germano é informado por Pedro que o seu filho Fabinho está fazendo um protesto em frente à Bastille. O empresário decide tomar uma atitude drástica e chama a polícia. Carolina chega em seu apartamento e não gosta nem um pouco de ver Dorinha instalada lá.


Jojô também não fica nem um pouco satisfeito ao ver que Carolina está dormindo em seu quarto. Elisa conversa com Jonatas e revela o seu desejo de também se transformar em uma empresária das ruas. Fabinho conversa com Jamaica e diz que vai fazer de tudo para acabar com a empresa de seu pai, a Bastille, pelo fato dela estar poluindo todo o meio ambiente. Jonatas tem uma ideia para que Elisa comece seu negócio e se torne uma empresária das ruas, vender flores à noite. Elisa acaba vendo Artur mais uma vez e fica bastante surpresa.

Capítulo 6: Elisa agradece a Jonatas pela ajuda e ele a beija
No capítulo de Totalmente Demais do dia 14 de novembro, sábado, Elisa tenta chegar perto de Artur, mas ele acaba não reconhecendo a moça. Cassandra vai conversar com Hugo e pede ajuda dele para ser apresentada a Carolina. Jonatas começa a dar dicas a Elisa para ela se comportar muito bem diante de seus clientes. Dorinha vai junto com Zé Pedro até a festa da revista Totalmente Demais.

Hugo e Cassandra aproveitam a oportunidade e entram junto com eles. Ao lado de Lili e Germano, Carolina anuncia para todos os presentes que eles vão fazer um concurso para eleger a garota Totalmente Demais. Elisa acaba conseguindo vender todas as suas flores para Florisbal, que finge ser um empresário para Maristela. Hugo parte para cima de Artur e acaba o agredindo ao ver ele junto de Cassandra. Elisa agradece muito Jonatas por ele estar a ajudando e o menino aproveita para dar um beijo nela.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *