Capítulos da 1ª Semana de Meu Coração é Teu do SBT

No resumo do Capítulo da novela Meu Coração é Teu de segunda-feira, Ana comemora ao lado do namorado e de uma amiga o fato de ter conseguido comprar a sua casa própria. Enquanto isso na mansão de Fernando ele acaba castigando os sete filhos por terem feito mais uma babá pedir demissão.

Fernando quer encontrar uma nova babá enquanto que a filha mais velha não quer saber de ninguém para substituir sua mãe.

Novela Meu Coração Teu

Chove forte e devido a um curto circuito Ana acaba descobrindo que perdeu tudo o que tinha depois da casa ser incendiada. Fernando começa a ficar preocupado pelo fato de já terem passado 10 babás e nenhuma conseguir controlar os seus filhos.


Em meio a tantos problemas Ana acaba flagrando Johnny com outra mulher e dá um ultimato no namorado. Enquanto isso Fernando aguarda uma mulher bastante bonita para fazer entrevista para ser babá.

Capítulo 2 (Terça-Feira): Fernando contrata Ana para ser a babá de seus filhos
No capítulo da novela Meu Coração é Teu de terça-feira, Fernando gosta bastante de Isabela e decide contrata-la para ser a babá. Ana decide ir atrás de emprego e a selecionadora acaba mandando Ana para uma casa por engano.

Ana acaba indo para a casa de Fernando para fazer uma entrevista de emprego. Nicolas pede para Ana voltar no dia seguinte. Ana acaba revelando que precisa muito de um trabalho pois perdeu tudo o que tinha em um incêndio. Bruno acredita que a Ana não ficará uma semana no trabalho. Ana não percebe Fernando chegando à biblioteca e assustada acaba o golpeando.

Quando Fernando e Ana se olham acontece alguma coisa entre os dois. Fernando contrata Ana para ser babá das crianças. Fanny promete fazer da vida de Ana um inferno. Ana começa a sofrer na mão das crianças. As crianças falam mal de Fernando para Ana e ele se irrita com a moça principalmente pela forma dela falar. Fanny questiona Ana o motivo de ela se submeter a tanta humilhação e ela revela que precisa muito do trabalho pois perdeu tudo o que tinha.

Capítulo 3 (Quarta-Feira): Fanny descobre que Ana é dançarina e ela resolve fugir
No resumo do capítulo da novela Meu Coração é Teu de quarta-feira, as crianças continuam aprontando com Ana e dessa vez ela acaba tropeçando, caindo da escada e desmaiando. Fernando leva Ana para o hospital e o doutor diz que ela parece estar bem.


Os gêmeos pedem desculpas a Ana e ela pede um beijo em troca. Algumas crianças começam a gostar de Ana pelo fato dela cuidar muito bem deles. Fernando conversa com Ana e diz que vai dar um contrato de uma semana para ela. Ana conta um pouco para as crianças sobre como foi a sua vida e como teve uma infância difícil sem saber quem é sua mãe. Fanny acaba descobrindo que Ana é dançarina na Chicago.

Logo em seguida a menina ameaça contar tudo que descobriu para o seu pai Fernando. Ana fica com medo e decide ir embora. Lucy descobre que Ana foi embora e questiona o pai sobre onde ela está. Fernando fica feliz ao ver que a filha que não falava há anos está falando novamente. As crianças decidem fazer uma greve de silêncio até Ana voltar ao trabalho.

Capítulo 4 (Quinta-Feira): Fernando percebe que existe uma química entre ele e Ana
No resumo do capítulo da novela do SBT Meu Coração é Teu de quinta-feira, Ana acaba voltando a boate Chicago para pagar a dívida que tem com Doroteu. Fernando encontra Ana e ela volta para mansão. Ana conta tudo o que aconteceu com ela para Fanny, que fica bastante sensibilizada. Ana conversa com as crianças e promete ajudar elas a realizarem os seus sonhos.

Antes de dormir Ana recebe a visita de Luz, que volta a falar deixando Ana muito feliz. Fernando fica bastante feliz ao descobrir que a filha Luz está falando novamente. Ana ajuda Nando quando ele começa a sofrer bullying de alguns amigos. Ana tem uma discussão com Fernando pois ele nunca está disponível para resolver os problemas dos filhos. Ana não concorda com o comportamento de Fernando e decide pedir demissão.

Luz pede para o pai trazer Ana de volta e ele vai conversar com a babá. Fernando vai conversar com Ana e acaba a agradecendo pela maneira que ela trata seus filhos, porém, muito cansada, ela acaba adormecendo. Fernando percebe que existe uma química entre ele e Ana e, enquanto ela dorme, ele aproxima os seus lábios da boca da babá.

Capítulo 5 (Sexta-Feira): Ana faz um pacto com as crianças e Fernando fica surpreso
No capítulo da novela do SBT Meu Coração é Teu de sexta-feira, Fernando acorda Ana e pede para ela ir repousar em seu quarto. Ana começa a pôr em ordem a casa de Fernando e faz um pacto com os filhos para eles sempre irem se despedir de Fernando antes de dormirem. Fernando fica surpreso. Doroteu faz ameaças a Ana. Ana flagra Fanny chegando tarde em casa e a menina revela que não é mais virgem.

Isabela continua tentando seduzir Fernando. Bruno vai falar com Fanny e tenta explicar um mal-entendido que aconteceu no quarto de Ana. Gustavo vai conversar com Fanny sobre como será a primeira vez do casal. Fernando conversa com Nando e diz que ele precisa cuidar da vida profissional pois na vida tudo tem o tempo certo. Fanny vai pedir conselhos a Ana sobre os meninos.

Ana diz a Fanny que a primeira vez tem que ser com uma pessoa que ela ame muito. Ana vai pedir para Fernando que aumente a mesada das crianças, mas ele é contra. Ana vai conversar com as crianças e diz que Fernando aceitou dar aumento a eles.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *