Capítulos da novela Prova de Amor: Reprise da 1ª Semana

No capítulo da novela Prova de Amor do dia 27 de julho, segunda-feira, Diana e Júlio perseguem Paulo Barão. Depois de preso, Paulo ameaça de Diana. Clarice vai conversar com Daniel e diz que está esperando um filho. Daniel a pede em casamento. Acontece uma grande explosão deixando Felipe, Joana e Eduarda bastante assustados. A bolsa de Joana acaba se rompendo. Junto com Felipe e Eduarda, Joana pega um táxi.

Novela Prova de Amor Record

Nesta semana começa a ser exibida na Record a reprise da novela Prova de Amor nas tardes da emissora

O táxi acaba ficando parado em meio a uma comemoração de carnaval. Joana consegue chegar à maternidade. Júlio convida Diana para jantar, mas ela acaba dizendo não. Joana tem gêmeos, Eduardo e João. Guide conversa com Elza e negocia para ela roubar um dos filhos de Joana. Clarice acaba encontrando Lobo Júnior e ele faz ameaças a ela. Lopo quer saber quem Clarisse está namorando. Guide consegue pegar o bebê entrega a Elza.

Capítulo 2: Daniel é atacado na praia

No capítulo do dia 28 de julho, terça-feira, da novela Prova de Amor, Daniel consegue se salvar enquanto que Rafael e Gabriel correm atrás de Gerião. Elza pega o táxi de Padilha e leva o bebê. Daniel conversa com Clarice e diz tudo o que ocorreu. Gerião diz a Lopo porque não conseguiu acabar com Daniel. Lopo está decidido a não desistir da Clarisse. Elza fica bastante irritada com o bebê que continua chorando sem parar.

Gerião apresenta Pestana para Lopo e eles armam uma nova emboscada para Daniel. Guide mente ao Doutor Hélio dizendo que um dos filhos de Joana não resistiu. Joana, Felipe e Eduardo ficam bastante tristes com o fato de uma das crianças ter morrido. Daniel vai até a praia e mais uma vez tentam acabar com a vida dele.


Capítulo 3: Joana entre em depressão pós-parto

Em Prova de Amor do dia 29 de julho, quarta-feira, um dos capangas de Lopo acaba sendo atropelado por Padilha no momento em que eles estavam brigando com Daniel. Elza tem uma briga com seu namorado. Joana não consegue fazer a foto com seu filho depois de saber que perdeu um deles. Clarice e Janice tem uma discussão. Júlio prende Daniel por lesão corporal. Gerião vai correndo contar a Lopo o que aconteceu com Daniel.

Elza não aguenta mais o bebê e quer se livrar dele o mais rápido possível. Joana tem depressão pós-parto. Pestana e Padilha vão prestar depoimento e acabam jogando a culpa para cima de Daniel. Lopo pensa em uma maneira de acabar definitivamente com Daniel. Elza tenta usar a criança para conseguir dinheiro. Joana não quer ser mais mãe.

Capítulo 4: Clarisse questiona Daniel sobre Diana

No capítulo de Prova de Amor do dia 30 de julho, quinta-feira, Barão dá um beijo em Diana e ela acaba dando um tapa na cara dele. Diana e Barão tem uma briga e ela acaba com a vida dele. Joana tem alta de volta para casa, no entanto, ainda continua em depressão. Elza escuta algumas vozes e fica preocupada. Alguns bandidos entram na casa de Daniel e ele liga para Diana para que ela possa salvar sua família. Daniel consegue fugir.

Gerião também consegue fugir antes que a polícia chegue. Lopo tenta falar com Gerião, mas não consegue. Diana começa a acreditar que Daniel está sendo vítima de armadilhas. Patrícia acha algumas fotos de quando Clarice e Lopo namoravam. Clarice questiona Daniel para saber se ele já foi namorado de Diana. Lopo prepara mais um esquema para acabar com Daniel.

Capítulo 5: Daniel e Clarisse preparam o casamento

No capítulo da novela Prova de Amor dia 31 de julho, sexta-feira, Daniel conversa com Clarice e explica como foi seu relacionamento com Diana. Clarice comenta sobre o que aconteceu na casa de Daniel. Felipe fica ao lado de Joana e lhe dá apoio. Diana ligar para Daniel para conversar com o advogado e amigo. Clarice questiona Lopo para saber se ele tem algo a ver com o que aconteceu com Daniel. Lopo tenta reconquistar o amor de Clarice.


Joana começa a ter uma cegueira emocional por causa da depressão pós-parto e ela começa a amamentar o bebê. Diana começa a se lembrar de Daniel e chora. Passa-se 3 meses e Daniel e Clarice estão fazendo os preparativos para o casamento. Lopo continua pensando em um plano para acabar com Daniel.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *