Capítulos da primeira semana da novela “A Dona” do SBT

Valentina é uma mulher muito bem-sucedida que trabalha como editora chefe em uma editora na Cidade do México. Ela é uma mulher muito bonita e herdeira de uma grande fortuna. Valentina é uma mulher muito inteligente, responsável, justa, enfim, uma grande mulher.

Ela mora com sua tia Isabel que sempre lhe tratou como se fosse sua mãe. Ela é prima de Ivana uma mulher muito invejosa. Valentina é noiva de Alonso um homem ambicioso, sofisticado e muito sedutor.

Novela A Dona SBT

Confira tudo que aconteceu na primeira semana da novela “A Dona” do SBT

Apesar de Valentina considera-lo um homem muito gentil e um verdadeiro príncipe encantado, ela não sabe de seus negócios obscuros. Como não sabe que está sendo enganada, Valentina está muito feliz e atrás de todos os preparativos para o seu casamento.  Enquanto isso Ivana, sua prima invejosa, vai se unir a Alonso para tirar tudo o que é dela.

Capítulo 2: Isabel flagra Ivana e Alonso se beijando
Alonso vai conversar com Valentina e diz que eles terão de adiar o casamento, pois ele está passando por muitos problemas. Prestativa, Valentina oferece ajuda ao noivo e então eles decidem manter o casamento. Ivana vai conversar com Alonso e ela diz que ele a traiu.  Valentina escuta a conversa dos dois e questiona sua prima sobre o porquê de seu noivo ter a traído.


Ivana e Alonso ficam pasmos e não sabem o que falar. Benita encontra uma foto de Alonso junto às coisas de Ivana e não entende porque a foto do noivo da prima está no meio das coisas dela e acha que tem alguma coisa bem errada. Enquanto isso Alonso questiona Ivana para saber se o plano dos dois para dar o golpe em Valentina está indo bem. Isabel vê o carro de Alonso estacionado e vai ver o que está acontecendo. Isabel vai até o carro e acaba vendo Alonso e Ivana se beijando.

Capítulo 3: Isabel questiona Alonso
Ivana implora a Isabel para que ela não diga nada sobre o que viu a Valentina. Valentina pede a Alonso o contato de Ernesto para saber como está a administração de suas propriedades. Alonso diz a Valentina deveria vender ‘Los Cascabeles’.  Alonso vai conversar com o Ernesto e acaba o demitindo. Benita não gosta de saber que Valentina irá vender o ‘Los Cascabeles’.

Valentina percebe Isabel bastante preocupada e a questiona. Ivana inventa uma história e diz que Isabel está preocupada pois descobriu que ela estava namorando um homem casado, mas diz que não vai mais vê-lo. Depois que Valentina sai Isabel enfrenta a filha e a ameaça. Isabel vai questionar Alonso e diz que ele está brincando tanto Valentina quanto com sua filha Ivana.

Capítulo 4: Ivana tenta acabar com a própria vida
Valentina começa a experimentar vários vestidos de noiva para o seu casamento. Valentina está bastante animada com o seu casamento e pede para Isabel ajudá-la a verificar o que está faltando. Alonso diz para Felipe que ele entendeu muito mal as coisas e que está apaixonado por Valentina e se casará com ela. Ivana tenta ligar para Alonso, mas não consegue pois só dá ocupado.

Muito nervosa ela pega um papel e uma caneta e anota algumas coisas. Isabel conversa com Valentina e questiona se ela tem certeza que realmente quer se casar pois este é um passo muito importante e que precisa ser muito bem pensado. Valentina diz que Alonso é o homem de sua vida. Benita diz a Valentina que Ivana é uma mulher de personalidade forte em ela resolve conversar com a prima.


Ao chegar no quarto, Valentina percebe Ivana está desmaiada e encontra uma garrafa de pílulas vazia. Valentina se desespera e tenta reanimar Ivana. Isabel chega e pede para chamar a ambulância. Alonso é ameaçado por Nero que exige receber o dinheiro que ele deve. Alonso promete fazer o pagamento em duas semanas. No hospital, Valentina diz a Felipe o que aconteceu com Ivana. Valentina começa a melhorar e assim que ela acorda Valentina diz que ela deu um grande susto neles e questiona o porquê de ela tentar acabar com a própria vida. Ivana questiona se ela realmente quer saber o motivo.

Capítulo 5: Valentina exige explicações de Ivana
Valentina lê a carta Ivana escreveu e diz que estava vergonha de por trair as pessoas que ama e também diz que todos os homens não valem nada. Valentina questiona a prima e exige que ela explique tudo. Ivana inventa que estava saindo com Oscar. Valentina fica indignada com que acabara de ouvir de Ivana, mas diz que não fará nada para ninguém. Felipe conta para Gabriela que Ivana tentou acabar com sua própria vida.

Alonso vai visitar Ivana e ela diz que se ela tivesse morrido Isabel contaria a todos o que realmente aconteceu. Isabel entra no quarto e expulsa Alonso. Valentina escuta a discussão e questiona Isabel o porquê de ela expulsar o seu noivo daquela maneira. Isabel inventa uma mentira e diz que não é bom Ivana ficar recebendo visitas. Benita vai levar um lanche para Ivana e percebe que ela não está em sua cama. Ivana vai se encontrar com Oscar e lhe dá um beijo na boca.

Ela diz para o Oscar falar para Valentina que eles têm um caso e ele acaba aceitando. Ivana tem um novo encontro com Oscar e ela diz para ele não falar nada a Alonso. Valentina questiona Ivana para saber onde ela estava e ela diz que foi agradecer a Felipe. Valentina desconfia e as duas começam a discutir. Ivana finge estar arrependida e diz que foi se encontrar com Oscar para terminar o relacionamento.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *