Capítulos da primeira semana de Mar de Amor do SBT

No capítulo da novela Mar de Amor do SBT do dia 16 de maio, segunda-feira, Vítor Manuel é um capitão que descansa em Miami. Já Estrela é uma mulher bastante humilde que vive com os tios na Praia Escondida, é pescadora e gosta muito de ler livros.

Estrela pega um livro emprestado de Vítor Manuel para ler e ao ver a foto do autor fica intrigada para saber de quem se trata. Coral descobre que Roberto, o seu marido, terá um bebê com outra mulher.

Novela Mar de Amor

Capítulos da primeira semana de Mar de Amor do SBT

Muito nervosa ela acaba ocasionando um acidente e o marido perde sua vida. Leon conversa com Oriana, uma de suas filhas, e pede que ela faça os pescadores desocuparem suas casas pois quer construir um polo turístico no local.

Vítor Manuel encontra Coral desmaiada no mar e tenta salvar a vida da moça. Ele tenta descobrir qualquer coisa sobre o passado dela, mas ela nunca quer falar sobre o assunto. Várias casas na Praia Escondida passam por uma tempestade onde várias são derrubadas.


Estrela começa a ajudar os pescadores a construir as suas casas. Leon diz a sua outra filha, Helena, que não sente pena nenhuma dos pescadores. Estrela admira a foto de Vítor Manuel. Antônio conversa com Aurora e afirma que Leon deve estar planejando comprar a praia de seu verdadeiro dono, o Vítor Manuel.

Capítulo 2: Estrela consegue trabalho na casa de Leon
No resumo da novela Mar de Amor do dia 17 de maio, terça-feira, Osvaldo se encontra com Estrela e revela que está apaixonado por ela, no entanto, a moça é bastante clara e responde que entre os dois só pode existir amizade.

Ela ainda diz que pretende estudar e vencer na vida. Vitor vai conversar com Coral e diz que deseja que ela seja sua esposa, porém, ela responde que o importante é eles estarem juntos e felizes independente de casados ou não. Estrela sai em busca de um trabalho e acaba conquistando o cargo de secretária na casa de Leon, mas a família não concorda com a escolha da moça. Eles acreditam que o homem deve ter outras intenções com uma bela jovem.

Estrela fica frente a frente pela primeira vez com Oriana e já recebe ameaças dela. Cacilda, a mãe de Estrela, resolve retornar para Porto Escondido para lutar por todas as injustiças que foram feitas contra ela.

Capítulo 3: Helicóptero que Coral estava cai no mar
No capítulo da novela Mar de Amor de quarta-feira, dia 18 de maio, Estrela pensa em cuidar da saúde de sua mãe para vê-la curada. Esperança diz que dificilmente Cacilda irá retornar. Tilico vai conversar com Estrela e vê Cacilda indo em direção ao mar durante a noite.


Cacilda é salva por Antônio. Vitor Manuel flagra Coral e Prado juntos e arranca o colar Prado deu a Coral. Os dois começam a brigar e discutir. Coral aceita passear com Prado em seu helicóptero e Vitor fica bastante nervoso e o confronta.

Vitor é informado que o helicóptero caiu no mar e que não tem mais nenhuma notícia a respeito do que aconteceu com Coral. Leon pega Esperança a força e abusa dela. Ela retorna para casa e Estrela não entende o que aconteceu. Esperança fica envergonhada e não quer contar a ninguém o que aconteceu.

Capítulo 4: Vitor consegue evitar uma colisão com seu avião e conhece Estrela
No capítulo de quinta-feira, dia 19 de maio, da novela Mar de Amor do SBT, Aurora não consegue convencer Esperança a receber Martin. Ela vai contar para ele que Esperança não quer mais sair de seu quarto. Estrela é informada que um homem virá do céu e algo de muito ruim irá acontecer.

Vitor sai de Aruba pilotando seu próprio avião enquanto se lembra de Coral começa a beber demais. Oriana joga café em cima de Estrela pois percebe que seu pai começou a se interessar pela moça. Salvador vai pedir para Estrela pescar e ela vê o avião de Vitor que acabou dormindo por causa da bebedeira. Vitor consegue acordar a tempo antes de cair com o avião. Vitor desce do avião e acredita que Estrela seja Coral.

Estrela logo de cara chama a atenção de Vitor, mas logo em seguida o identifica como o autor do livro. Vítor conversa com Estrela e começa a acreditar que Coral tenha acabado com a própria vida. Vitor abraça Estrela. Oriana e Helena descobrem o livro de Vitor. Mojarras vê Vitor e ao reconhecê-lo, dá as boas-vindas.

Capítulo 5: Estrela e Oriana tem uma briga
No resumo da novela Mar de Amor do SBT de sexta-feira, dia 20 de maio, Mística leva um padre para convencer Esperança a conversar com Martin. Oriana conversa com Vitor e questiona se ele quer vender a sua parte da Praia Escondida. Estrela vai conversar com Violeta e fala sobre como foi o seu encontro com Vitor.

Cacilda descobre que Estrela está trabalhando com Leon e fica bastante nervosa. Aurora não deixa Cacilda ficar pensando nos ataques que ela sofreu no passado. Estrela vê Vitor na praia. Martin surpreende Esperança e ela diz que está tudo terminado entre os dois.

Leon questiona Estrela se ela tem um namorado e ao responder que não, ele faz diversos insultos dizendo que mulheres como ela se contentam com pouca coisa. Esperança não para de chorar e mesmo assim não quer contar a verdade a Martin de que foi abusada por Leon.

Oriana começa a ficar com ciúmes quando vê Santos ir conversar com Estrela. Aurora vai levar comida a Estrela e, muito nervosa, Oriana parte para cima da moça fazendo acusações. Estrela dá um tapa em Oriana.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *