Cara de Cão rouba medalão de Candinho e dá a Ernesto

No capítulo da novela Eta Mundo Bom do dia 7 de março, segunda-feira, Celso conversa com Sandra e diz que ela precisa tomar muito cuidado com esse plano que ela está tramando contra Anastácia.

Ele também diz que não quer que nada de ruim aconteça com a sua tia. Maria começa a ficar com o pé atrás com Sandra ao saber que ela quer muito encontrar Candinho para ajudar Anastácia.

Novela Eta Mundo Bom Globo

Cara de Cão rouba medalão de Candinho e dá a Ernesto

Anastácia decide contratar um novo detetive para encontrar o seu filho e Sandra corre para contar a novidade para Ernesto. Ernesto vai se encontrar com o detetive e acaba oferecendo dinheiro a ele.

Cunegundes vai conversar com Inácio e diz que ele não deve desistir de Eponina. Dita e Quincas ficam juntos mais uma vez. Fragoso vai se encontrar com Filomena e a convida para sair junto com ele.


Ernesto conversa com Filomena e diz para ela tentar conseguir mais joias de Fragoso. Alguns meses se passam na novela Eta Mundo Bom. Celso dá um presente para Maria. Anastásia fica bastante triste ao saber que o trabalho de Peçanha não obteve sucesso. Pancrácio autoriza que Candinho use novamente o seu medalhão. Chega o dia em que Romeu será julgado.

Capítulo 44: Sandra vê Candinho com o seu medalhão
No capítulo da novela Eta Mundo Bom da Globo do dia 8 de março, terça-feira, Dantas defende Romeu e tenta livrá-lo das acusações. Enquanto isso, Mafalda tem uma conversa com Eponina e Zé dos Porcos e diz que jamais quer ver Romeu de novo.

Dita e Quincas acabam se declarando um ao outro. Dita tem medo da reação de Cunegundes quando descobrir que ela está namorando Quincas. Candinho se encontra com Filomena e pergunta a ela sobre Fragoso.

Sandra acaba notando que Candinho está usando novamente o medalhão. Anastácia conversa com Peçanha e dispensa os seus serviços. A mulher também começa a lamentar bastante o fato de Jack ter sumido. Dantas acaba comprovando para o juiz que o bilhete que Romeu estava vendendo para Zebedeu realmente era premiado. Romeu é declarado inocente e ele se torna um homem muito rico.

Capítulo 45: Celso fica irritado com as mentiras de Sandra
No capítulo de Eta Mundo Bom do dia 9 de março, quarta-feira, Romeu vai conversar com Olga e diz que agora ele está interessado em comprar a fazenda de Cunegundes para ficar perto de Mafalda. Mafalda vai conversar com Eponina e diz que está começando a ficar interessada em Zé dos Porcos.


Maria acaba escutando uma conversa de Sandra onde ela diz a Celso que vai levar Anastácia para conhecer o seu filho. Celso começa a ficar bastante irritado com as falsas verdades que Sandra tem dito para Anastácia.

Fragoso vai conversar com Paulina se revela saber que as joias que ela dá para Filomena, Ernesto pega para ele. Fragoso ainda deixa claro que está gostando bastante de Filomena. Diana começa a tentar manipular Severo no intuito de conseguir ganhar mais joias. Diana é humilhada por Brás. Romeu vai até a fazenda de Cunegundes.

Capítulo 46: Pirulito percebe que ele e Candinho estão sendo vigiados
No capítulo da novela Eta Mundo Bom do dia 10 de março, quinta-feira, Romeu acaba dizendo que retornou para comprar a fazenda de Cunegundes e se casar com Mafalda. A família não acredita em nada do que Romeu diz.

Cara de Cão vai conversar com Ernesto e garante que vai conseguir o medalhão de Candinho. Pirulito começa a ficar bastante ressabiado e percebe que ele e Candinho estão sendo bastante vigiados. Camélia vai conversar com Osório e exige que ele fique bem longe de Gerusa. Ela ainda diz que quer que ele vá embora da pensão se não conseguir um trabalho logo.

Emma decide contratar Camélia e Osório para irem até a inauguração de sua Boutique. Sandra decide fazer uma armação para Anastácia mandar Maria embora de sua casa, mas Celso acaba defendendo a moça. Por causa do ocorrido, Maria acaba entrando em trabalho de parto. O médico conversa com Anastácia e diz que tanto o bebê quanto a mãe estão correndo risco de não sobreviver.

Capítulo 47: Cara de Cão pega o medalhão de Candinho
No capítulo da novela Eta Mundo Bom do dia 11 de março, sexta-feira, Anastácia começa a ficar bastante preocupada com a situação de Maria. Lauro toma as dores de Emma e a defende quando Severo a ofende.

Araújo começa a dar em cima de Sandra. Maria dá luz a uma menina e o médico tranquiliza todos dizendo que Maria está passando bem e que irá sobreviver. Romeu decide retornar para a pensão de Camélia e recebe o apoio de Olga.

Zé dos Porcos acaba encontrando o anel de diamantes que o Romeu havia comprado para Mafalda. Pirulito e Pancrácio conversam e se mostram bastante preocupados com a segurança de Candinho. Cara de Cão se aproxima de Candinho e consegue tirar o medalhão do rapaz.

Capítulo 48: Cara de Cão dá para Ernesto o medalhão de Candinho
No capítulo da novela Eta Mundo Bom de sábado, dia 12 de março, Candinho fica bastante triste e sofre ao saber que sem seu medalhão não conseguirá encontrar a sua mãe nunca mais. Eponina e Zé dos Porcos conversam e os dois combinam de não dizer nada a Mafalda sobre Romeu ter comprado um anel para ela. Romeu fica bastante triste por seus planos de se casarem com Mafalda não dar certo.

Cara de Cão vai se encontrar com Ernesto e acaba dando para ele o medalhão que ele conseguiu tomar de Candinho. Celso apoia bastante Maria e ela reconhece agradecendo-o. Lauro vai se encontrar com Emma e a convida para sair com ele para jantar.

Olga conversa com Romeu e diz que ele deveria ir conversar com Pancrácio e pedir alguns conselhos sobre a relação dele com Mafalda. Candinho decide ir ao encontro de Filomena mais uma vez. Sandra começa a pensar em contar para Ernesto e Celso qual é o seu plano para conseguir ludibriar Anastácia.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *