Carmen tenta causar intrigas entre Augusto de Elisa

No capítulo da novela Abismo de Paixão de segunda-feira, dia 25 de abril, Almerinda fala para Florência que o comportamento de Damião mudou e ela responde que ele ficou assim depois que Elisa foi embora da festa.

Almerinda se arrepende de ter convidado a moça para a festa. Bráulio não gosta quando vê Ramiro indo até a cozinha para ver Antônia. Antônio aproveita para conversar com Antônio e diz que não gosta nem um pouco do jeito como Ramiro olha e conversa com ela. Ele deixa claro que espera que ela não tem dado muita bola para ele.

Novela Abismo de Paixão

Carmen tenta causar intrigas entre Augusto de Elisa

Capítulo 22: Elisa conta a Paloma que Damião a beijou
No resumo da novela Abismo de Paixão do dia 26 de abril, terça-feira, Antônia diz que se sente ofendida com tantas bobeiras pensadas por ele. Elisa conta para Paloma que ela e Damião se beijaram e logo em seguida ele foi pedir desculpas a ela pois diz que apenas a beijou no impulso.

Paloma responde que provavelmente Damião ainda gosta dela e que pode até não casar com Florência por causa disso. Elisa contraria a amiga e fala que isso nunca poderá acontecer. Florência tenta apressar Damião para se casar e diz que se a ama de verdade eles deveriam se casar no civil.


Capítulo 23: Carmen tenta causar intrigas entre Augusto de Elisa
No capítulo da novela Abismo de Paixão de quarta-feira, dia 27 de abril, Damião não quer apressar o casamento com Florência pois todos pensariam que ela está grávida.

Augusto se preocupa com uma possível aproximação de Elisa e Damião. No intuito de causar mais intrigas Carmem diz que Damião está prestes a se casar e mesmo assim Elisa não desgruda do rapaz.

Capítulo 24: Damião pede desculpas a Elisa e diz que está voltando para a capital
No resumo de Abismo de Paixão do dia 28 de abril, quinta-feira, Bráulio lamenta o fato de Damião não querer assumir os negócios da família. Damião aproveita para conversar com Bráulio e questiona se ele tem algum problema em trabalhar com Ramiro e ele prontamente responde que todos têm problemas com Ramiro.

Damião se desculpa com Elisa e diz que eles não se verão por muito tempo pois está voltando para a capital. Damião vai conversar com o padre Lupe e acaba revelando que deu um beijo em Elisa é que está se sentindo bastante culpado por isso pois foi uma traição à Florência. Ele ainda acrescenta que ela se ofendeu pois achou que ele fez isso com uma má intenção.

Capítulo 25: Paloma flagra beijo de Edmundo em Carmen
Em Abismo de Paixão no dia 29 de abril, sexta-feira, Branca vai conversar com Elisa e fala que ela deveria esquecer Damião para sempre e tentar dar uma chance para Gael que sempre foi apaixonado por ela.


Elisa responde que continua estando apaixonada por Damião e que não ficaria com Gael pois sabe que Paloma é apaixonada por ele e que não iria trair a sua amiga. Carmen começa a planejar para fazer Edmundo acreditar que ela o ama. Ela conversa com ele e tenta fazer ele alterar o exame de DNA de Augusto e Elisa, mas ele diz que não fará isso.

Carmen, nervosa, pede para ele esquecer ela para sempre. Edmundo fica desesperado e agarra Carmen e lhe dá um beijo no exato momento em que são flagrados por Paloma.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *