Carolina conta a Elisa sobre a aposta com Artur

Na novela Totalmente Demais de segunda-feira, Artur fala para Carolina não dizer nada a Elisa sobre a aposta. Germano não quer se separar de Elisa e por isso destrói toda a papelada sobre a separação. Zé Pedro fica impressionado com a atitude de Germano.

Wesley descobre que terá de ficar na cadeira de rodas e se desespera. Carolina não quer se encontrar com Artur e Lorena. Germano vai ter uma conversa com Artur sobre Elisa e diz que não quer que ele magoe a filha. Elisa questiona o motivo de Carolina começar a trabalhar na Excalibur.

Capítulos Semana Totalmente Demais

Carolina conta a Elisa sobre a aposta com Artur

Capítulo 122: Carolina revela sobre a aposta a Elisa
Dorinha conversa com Carolina e incentiva ela a dizer toda a verdade a Elisa sobre a aposta que ela fez com Artur. Cassandra realmente está apaixonada por Fabinho. Rafael conta para Lili que foi despedido da revista.

Leila chama Jonatas para viver junto com ela. Cassandra decide mandar um presente a Fabinho e manda também uma declaração, mas assina com o nome de Débora. Germano aprova a linha de produtos desenvolvida por Fabinho e Débora.


Ele dá a notícia que os produtos começarão a ser produzidos. Carolina conversa com Elisa e diz que Artur só a ajudou para ganhar uma aposta que ele fez com ela.

Capítulo 123: Elisa briga com Artur e vai embora de sua casa
Gilda e Elisa ficam bastante impressionadas com o que Carolina acaba de revelar. Elisa vai tirar satisfações com o Artur e depois decide ir até a casa de Débora. Artur manda Carolina ir embora da Excalibur imediatamente e diz que não quer mais vê-la em sua frente.

Elisa vai conversar com Jonatas e acaba revelando tudo que descobriu e que Artur queria apenas ajudá-la para ganhar uma aposta que fez com Carolina. Artur vai se explicar a Elisa e pede a moça em casamento.

Capítulo 124: Carolina pensa em ir morar com Dorinha
Elisa escuta o que Artur tem para dizer e diz que antes de se casar quer namorar com ele. Débora reclama o fato de não conseguir achar um homem que a ame. Cassandra vai falar com Débora e reafirma que está gostando muito de Fabinho.

Débora conversa com Fabinho e diz que ele precisa ir conversar com Cassandra. Carolina pensa em se desfazer de seu apartamento e ir morar com a sua irmã Dorinha. Débora é convidada por Charles para sair.


Lili vai agradecer a Germano por ele ter chamado Rafael para fazer as fotografias da campanha da Bastille. Bastante empolgado Hugo descobre que ganhou uma bolada na loteria.

Capítulo 125: Hugo ganha na loteria e Cassandra comemora estar milionária
Ao saber da novidade Hugo fica muito emocionado e desmaia. Dorinha ajuda Hugo. Cassandra e Débora comemoram bastante ao descobrirem que agora elas são milionárias. Hugo vai conversar com Carolina.

Cassandra conversa com Hugo e pede para ele comprar o apartamento que Carolina está vendendo. Max receberá a visita de seus pais e ele pede para a Lu fingir que é sua namorada. Zé Pedro vai falar com Germano e revela que tem uma pessoa se passando por Sofia e fazendo empréstimos em bancos.

Montanha vai junto com Wesley para fazer fisioterapia. Lili vai passear pelo bairro de Fátima, vê uma moça e acredita ser Sofia.

Capítulo 126: Lili conta para Germano que Sofia está viva
Lili conversa com Rafael e pede para ver a foto que ele tirou no momento em que ela achou que viu Sofia. A mulher quer tentar ver a imagem da filha nas fotografias. Lili fica eufórica e vai atrás de Germano dizer que a filha Sofia pode estar viva.

Hugo segue os conselhos de Cassandra e resolve que irá adquirir o apartamento que era de Carolina. Hugo decide alugar o Flor do Lácio e o seu apartamento para Gilda e Elisa morarem.

Enquanto Lili e Rafael trocam carícias e beijos eles são observados por uma moça. Por incrível que pareça a mulher tem uma tatuagem em forma de estrela que é idêntica à que Sofia tinha.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *