Carolina é desmascarada por Artur em ‘Totalmente Demais’

No capítulo da novela Totalmente Demais do dia 2 de maio, segunda-feira, Leila conversa com Carolina e diz que ainda vai conseguir provar que ela é responsável por ter soltado na imprensa as fotos de Elisa.

Rafael também conversa com Leila e acaba revelando que Elisa foi dopada por Carolina e que ela se aproveitou da situação para tirar as fotos da modelo para que todos pensassem que os dois estavam tendo um relacionamento.

Capítulos Semana Totalmente Demais

Carolina é desmascarada por Artur em ‘Totalmente Demais’

Leila tem uma conversa com Jamaica e pede ajuda dele para convencer Lu a pegar o celular de Carolina para que assim ela consiga provar que foi Carolina que enviou as fotos de Elisa para Lorena. Artur arma um plano para desmascarar Carolina bem no dia que vai acontecer a festa da revista Totalmente Demais.

Jacira vai conversar com Janaína e diz que ela deveria retornar a morar em sua casa e deixar a filha namorar Wesley. Lu vai mexer nas bolsa de Carolina para tentar encontrar o celular e Pietro flagra.


Capítulo 152: Artur expõe foto de Carolina no telão
No resumo da novela Totalmente Demais do dia 3 de maio, terça-feira, Lu começa a disfarçar e conta para Pietro que estava apenas guardando algumas coisas de Carolina em sua bolsa. Lu consegue o registro do e-mail de Carolina que prova que foi ela quem mandou as fotos de Rafael e Elisa para Lorena.

Jonatas se encontra com Elisa e os dois se beijam. Artur conversa com Jamaica e diz para ele projetar no telão da festa da revista Totalmente Demais a foto e Carolina acaba sendo desmascarada na frente de todos os presentes na comemoração.

Artur fica surpreso ao ver que Jonatas e Elisa estão se beijando. Carolina vai até a revista e acaba ficando frente a frente com Hugo e pensa que ela será mandada embora.

Capítulo 153: Hugo faz acordo com Carolina
Na novela Totalmente Demais do dia 4 de maio, quarta-feira, Hugo começa a conversar com Carolina e faz algumas exigências para ela não perder o emprego. Entre os pedidos está um pedido de desculpa para Germano, Elisa e Leila.

Para atender ao pedido de Hugo, Carolina vai ter uma conversa com Leila e diz que ela poderia fazer uma matéria sobre as loucuras do amor e até se propõe a ser a primeira entrevistada. Carolina vai pedir desculpas a Elisa devido ao seu mau comportamento, mas mesmo assim ela acaba se vingando de Carolina. Elisa vai se encontrar com o Artur para que os dois possam conversar.


Capítulo 154: Gilda conta a Elisa que está namorando Hugo
No capítulo da novela Totalmente Demais do dia 5 de maio, quinta-feira, Elisa conversa com Artur e diz que de agora em diante ele será apenas o seu empresário. Cleide vai conversar com Jonatas e diz que está pensando em pedir para Vanessa testar se realmente Florisval é fiel.

Elisa conversa com Jojô e revela que terminou tudo com o Artur. Rosângela decide aceitar o pedido de namoro de Florisval. Zé Pedro conta para Carolina que ela será processada por Elisa. Carolina decide aceitar que Pietro seja o pai de seu filho. Gilda conversa com Elisa e acaba revelando que realmente está em um relacionamento com Hugo, mas que por enquanto não vai contar nada para os filhos.

Carolina vai falar com Pietro e acaba revelando que depois de fazer alguns exames descobriu que ela não poderá ter filhos.

Capítulo 155: Pietro diz a Carolina que eles podem adotar um filho
No resumo de Totalmente Demais de sexta-feira, dia 6 de maio, Carolina sofre bastante no ombro de Pietro. Florisval conversa com Jonatas e diz que ele deveria comprar um carro para que assim ajudasse a conquistar o coração de Elisa novamente.

Carolina vai conversar com Hugo e pede demissão da revista dizendo que ela precisa dar uma organizada em sua vida. Pietro tenta conversar com Carolina e fazer ela mudar de ideia a respeito de sua demissão da revista. Ele afirma que pode adotar um filho junto com ela. Jonatas decide comprar um carro, mas muda de ideia e usa o dinheiro para comprar uma cadeira de rodas para o Wesley.

Hugo conversa com Gilda e convida ela e seus filhos para irem a um jantar em sua residência, no entanto, acaba sendo surpreendido por Sueli.

Capítulo 156: Cassandra expulsa Sueli e diz que ela está apenas interessada em dinheiro
No capítulo da novela Totalmente Demais de sábado, dia 7 de maio, Cassandra expulsa Sueli de casa e diz ter certeza que ela voltou apenas por causa do dinheiro que o pai ganhou.

Zé Pedro vai conversar com Hugo e diz que pelo fato de Sueli ter ido embora de casa ela não tem direito nenhum ao dinheiro dele. Artur vai convidar Elisa para ir ao jantar de despedida de Natasha, porém, a moça não aceita.

Rafael e Carolina recebem a visita de um oficial de justiça junto com um mandado de Elisa contra os dois. Natasha vai conversar com o Arthur e com Jojô e diz que não vai viajar mais para Miami pois está separada de Steve.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *