Carolina quer seduzir Mario e Alice flagra beijo dos dois

No capítulo da novela Sol Nascente do dia 26 de setembro, segunda-feira, Alice fica muito feliz ao ouvir que César vai trabalhar junto com ela na empresa. Hirô diz para Mario não se meter no relacionamento de César com Alice.

Ana tem uma conversa com Elisa e da ideia de ela começar a prestar serviços na pousada para que assim pague a sua estada. Ralf começa a dar em cima de Hirô. Bernardo elogia bastante a obra de arte de Yumi e ela fica emocionada.

Novela Sol Nascente

Carolina quer seduzir Mario e Alice flagra beijo dos dois

Vitório vai pedir desculpas a Milena. Carolina também conhece Sinhá e diz que vai fazer de tudo para conquistar o coração de Mario. Yumi tem uma conversa com Alice e acaba confessando que está interessada em Bernardo. Nuno, Cauã e Quirino vão até a cidade de Arraial do Sol Nascente.

Capítulo 25: Alice flagra beijo de Carolina e Mario
No resumo da novela Sol Nascente do dia 27 de setembro terça-feira as caiçaras ficam felizes com o retorno dos maridos e filhos. Elisa toma uma atitude e acaba causando estranheza em Ana e Carol.


Hideo, Geppina, Gaetano e Vitório ficam bastante impressionados com a beleza de Milena. Geppina vai dar apoio a Vitório e diz que ele deveria ir aproveitar o luau ao lado de Lenita. Sinhá dá algumas dicas para Carolina seduzir Mario.

Vitório vai agradecer Lenita e Felipe fica com bastante ciúmes. Chica vai apresentar Mario a Quirino. Tanaka acaba conhecendo Damasceno e fica bastante desconfiado do sobrinho de Geppina. Alice vê o momento em que Mario está beijando o Carolina durante o luau.

Capítulo 26: Gaetano não concorda ao saber que Tanaka contratou César
No resumo da novela Sol Nascente de quarta-feira, dia 28 de setembro, Alice fica incomodada com o beijo de Mario e Carolina, mas tenta disfarçar na frente dos dois. Felipe tem uma conversa com Lenita e diz que vai se mudar para a cidade de Arraial do Sol Nascente.

Alice vai apresentar o seu namorado César a Chica, no entanto, no momento em que ela vai cumprimentá-lo acaba desmaiando. Hirô fica nervosa ao ver Ralf beijando outra mulher. Ralf chega à conclusão que está se apaixonando por Hirô.

Lenita não gosta de ver Felipe em sua casa. Patrick tem um embate com Carolina. Gaetano vai ter uma conversa com Tanaka e acaba não concordando com a atitude do amigo em contratar César para trabalhar na empresa.


Capítulo 27: Tanaka quer saber se Alice e César pensam em se casar
No capítulo de quinta-feira, dia 29 de setembro, da novela Sol Nascente da Globo, Gaetano conversa com Tanaka e pede para o amigo ficar alerta com as atitudes de César dentro da empresa. Mario tem uma conversa com Vitório e diz que ele deveria partir para outro namoro.

Ana percebe que Cesar e Carol estão muito próximos, mas ela acaba enganando a mãe que está desconfiando dela. Dora vai fazer uma reclamação com Tiago por ficar em repouso. Vitório fica triste por não se encontrar com Lenita. Alice e César levam Sinhá para conhecer a empresa e ela fica olhando as fotos de Tanaka.

Lenita começa a se lembrar de Vitório. Yumi e Mieko vão ajudar Hirô a selecionar alguns pretendentes. Tanaka começa a questionar a filha sobre qual futuro será o namoro dela com César.

Capítulo 28: Sinhá dá dicas para César se aproximar de Tanaka
No resumo da novela Sol Nascente de sexta-feira, dia 30 de setembro, Sinhá conversa com César e diz ter certeza que ele vai conseguir ter Tanaka ao seu lado. Gaetano conversa com Mario e diz que ele deveria dar uma chance para Carolina.

Felipe e Vitório começam a trocar ironias. Ralf acaba descobrindo que Hirô está procurando um marido e Kika começa a armar um plano para deixá-lo mais perto dela. Cesar começa a questionar Alice a respeito da amizade de Gaetano e Tanaka.

Carolina faz ela pensar que ela está sendo traída por Patrick. Chica tem uma conversa com Quirino e revela que não foi com a cara de César. Sinhá dá algumas dicas para César conquistar a confiança de Tanaka.

Capítulo 29: César continua investigando a situação da empresa de Tanaka
No resumo de Sol Nascente de sábado, dia 1 de outubro, Hirô começa a ficar desconfiada se Alice está mesmo apaixonada por César. Mario tenta descobrir alguma coisa sobre o namoro de Lenita e Felipe. Felipe muda a arrumação na casa de Lenita e ela fica surpresa.

Elisa começa a ficar com medo ao saber que Dom Manfredo está chegando. Patrick dá um presente para Ana e se justifica sobre o mal entendido que aconteceu com Paula. Gaetano acorda assustado depois de ter um sonho com a máfia italiana.

César continua investigando para descobrir qual a real situação da empresa da família de Alice. Sinhá decide ter uma conversa com Geppina. Hirô acaba conhecendo o seu pretendente. Ralf começa a se preparar para tentar conquistar o coração de Hirô.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *