Cassandra sabota a bebida de Elisa, mas é Jonatas que bebe e arma barraco

No capítulo da novela Totalmente Demais do dia 21 de dezembro, segunda-feira, Carolina acaba flagrando Artur e Natasha juntos e acaba acusando o empresário de tentar sabotar o concurso garota Totalmente Demais. Cascudo decide usar a mochila de Jennifer para começar a guardar as suas coisas.

Cassandra resolve armar um plano para prejudicar Elisa, mas quem acaba prejudicado é Hugo. Rosângela não gosta de saber nem um pouco que Montanha está intervindo em relação a seus filhos. Bastante confuso, Hugo acaba confundindo Carolina e Lurdinha.

Capítulos Semana Totalmente Demais

Cassandra sabota a bebida de Elisa, mas é Jonatas que bebe e arma barraco

Atendendo a um pedido de Jacaré, Riscado resolve usar um disfarce e começar a fazer uma investigação na revista Totalmente Demais. Cassandra fica desesperada quando vê Hugo caído no chão.

Capítulo 38: Artur quer contar a Carolina que ele não pode ter filhos
No capítulo da novela Totalmente Demais do dia 22 de dezembro, terça-feira, Jacaré acaba descobrindo que Elisa é uma das candidatas ao concurso garota Totalmente Demais. Pietro vai conversar com Carolina e pergunta sobre o teste que ela fez para saber se estava grávida. Cassandra vai conversar com Carolina e garante a ela que Elisa não vai conseguir passar da segunda fase do concurso.


Germano pede que Rafael fique longe dele. Carolina fica bastante surpresa ao ver o novo visual de Elisa. O chefe dos garçons da festa vai conversar com Jonatas e faz um alerta ele. Artur está pronto para contar a Carolina toda a verdade e dizer que ele não pode ter mais filhos.

Capítulo 39: Cassandra tenta sabotar a bebida de Elisa, mas é Jonatas quem toma
No capítulo da novela Totalmente Demais de quarta-feira, dia 23 de dezembro, Elisa decide gravar um depoimento a pedido de Leila e Jamaica fica bastante emocionado com o que ela diz. Artur vai conversar com Max e acaba confessando que não teve coragem de dizer toda a verdade para Carolina. Elisa fica bastante surpresa quando vê que Jônatas é um dos garçons da festa.

Sem avisar Carolina, Artur acaba dispensando os serviços prestados por Florisval. Florisval acaba pegando Jennifer bem no momento em que ela estava pronta para fugir para ter um encontro com Cascudo. Cassandra decide mais uma vez prejudicar Elisa, no entanto ao tentar sabotar a bebida na moça quem acaba tomando é Jonatas. Apesar de não ter sido convidada para festa, Lorena acaba indo até lá. Jonatas começa a se sentir mal sem saber que tomou uma bebida batizada por Cassandra.

Capítulo 40: Jonatas arma um barraco na festa e Elisa vai embora sozinha
No capítulo de Totalmente Demais de quinta-feira, dia 24 de dezembro, Rosângela dá um ultimato em Florisval e diz que só vai ficar com ele novamente se ele terminar o namoro que ele tem com Maristela. Débora acaba descobrindo que o Hugo tomou alguma bebida bastante tóxica sem saber e começa a pensar que Cassandra seja responsável por isso. Lili começa a perceber que Leila está interessada por Jônatas.

Pelo fato de estar um pouco alterado por causa da bebida, Jônatas acaba fazendo um verdadeiro escândalo na festa. Carolina vai conversar com Lili e diz que quer eliminar Elisa do concurso Garota Totalmente Demais. Sem saber que Jonatas tomou uma bebida alterada, Elisa fica bastante decepcionada com o amigo e prefere ir embora da festa sozinha.


Capítulo 41: Jonatas lamenta o fato de ter prejudicado Elisa no concurso
No capítulo de sexta-feira da novela Totalmente Demais, do dia 25 de dezembro, Jônatas vai conversar com Jamaica e começa a fazer perguntas sobre o que ele fez na festa. Leila e Fabinho se encontram e decidem fazer as pazes. Jonatas vai conversar com Rosângela e lamenta bastante o fato de ele ter prejudicado Belisa. Jennifer começa a mostrar para toda a família o vídeo de Jônatas armando um verdadeiro barraco na festa.

Germano decide não demitir Jonatas da empresa e da outra chance ao rapaz. Débora vai conversar com Cassandra e diz que vai fazer uma revelação para todo mundo dizendo que ela foi a responsável por colocar algum produto na bebida de Jonatas o que alterou a sua personalidade. Por engano, Carolina acaba pegando o exame de teste de gravidez de Emanuele.

Capítulo 42: Emanuele desiste do concurso e Elisa entra novamente na disputa
No capítulo da novela Totalmente Demais do dia 26 de dezembro, sábado, Carolina fica bastante feliz ao saber que o seu resultado de gravidez deu positivo, mas, no entanto, ela não sabe que pegou o exame de Emanuele por engano. Cordeiro vai conversar com Gilda e diz que Dino está devendo uma boa quantia em dinheiro para ele. Carolina vai toda feliz mostrar o teste de gravidez para Artur, mas ele não consegue acreditar.

Carolina resolve anunciar para todo mundo que Elisa está eliminada do Concurso Garota Totalmente Demais e Débora tenta ajudar a moça. Emanuele também aproveita para dizer que está grávida e que está desistindo do concurso. Elisa vai comemorar junto com Artur o fato de ela não ter sido eliminada do concurso. Carolina acaba descobrindo que o resultado real de seu teste de gravidez é negativo. Artur vai conversar com Carolina e acaba dizendo para ela que quer cuidar dela.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *