Célia confessa toda a verdade a José Miguel

No capítulo da novela A Dona do SBT do dia 21 de dezembro, segunda-feira, Ivana vê José Miguel com uma mala e ele responde que terá de fazer uma viagem para resolver alguns assuntos pessoais. Leonor diz a Enriqueta que ela deve fingir que está aceitando a relação da filha com Felipe.

Sandra vai falar com o padre e quer que ele case Felipe e Sandra rapidamente. Rodrigo vai pedir seu emprego de volta para Valentina e ela responde que jamais ele trabalhará na fazenda novamente. Valentina conversa com Sabino e diz que espera que um dia tudo se esclareça entre eles.

Capítulos Semana A Dona Novela SBT

Célia confessa toda a verdade a José Miguel

Valentina dá dinheiro para Sabino construir a sua cabana. Gabriela pressiona Horácio sobre ele ter a deixado plantada esperando e ele diz que não pôde ir pois estava chorando por outra mulher. Gabriela diz que apesar de não ter a beleza de Ivana, ela tem dignidade. Alonso confessa a Valentina que Brenda já foi sua namorada e que Santiago é o seu filho.

Ele ainda diz que não foi ao casamento com ela pois a Brenda ameaçou ir até a igreja no dia em que eles iriam se casar. Valentina diz que o erro dele foi não ter contado toda a verdade desde o começo. Leonor diz a Ivana que eles não podem deixar José Miguel se encontrar com Célia. Sabino fica sabendo do plano de Leonor e diz a ela que vai contar tudo a José Miguel.


Capítulo 92: Ivana diz para Valentina que vai marcar a data do casamento com José Miguel
No capítulo da novela A Dona do dia 22 de dezembro, terça-feira, Leonor diz que Ivana precisa ir atrás de José Miguel e impedir que ele venda a casa na capital e que não converse com Célia. Sandra revela a Henriqueta que terminou com Felipe. Ivana diz a Valentina que José Miguel foi para a capital resolver alguns problemas. Ivana mente e diz que eles ainda não marcaram o dia do casamento e que isso deve acontecer quando ele retornar.

Ivana fala para Valentina que é melhor ela aceitar o casamento dos dois. Cristina discute com Maria da Luz por ela ter pego a roupa com sangue de Rodrigo. Na comunidade começam a sair as propagandas sobre a escola de Valentina, mas os pais ficam com medo de mandar as crianças para lá. José Miguel se surpreende ao ver Ivana na capital e ela diz que ficará na Casa de Valentina, mas que gostaria de jantar junto com ele.

José Miguel diz que não pode dar atenção a ela no momento. Sabino diz a Leonor que vai revelar a José Miguel tudo que ele sabe sobre ela. Sabino ainda diz que só não vai falar sobre o romance que ela teve com Rodrigo, pois ele não merece ouvir isso.

Capítulo 93: José Miguel tenta descobrir onde Célia está e acaba conseguindo
No capítulo de quarta-feira da novela A Dona, do dia 23 de dezembro, Amparo questiona se Felipe está pensativo por causa de Sandra. Ele responde que não sabe se casa com ela ou se vai perdê-la para sempre. Ele diz que tem medo de casar com Sandra pois em sua casa seus pais lhe dão de tudo e ele ainda não tem estabilidade financeira para manter o mesmo padrão de vida.

Amparo diz que o mais importante é o amor. Ivana inventa uma desculpa a José Miguel e diz que não pode entrar na casa de Valentina pois as fechaduras foram trocadas. Ivana começa a chorar e pede que José Miguel deixe ela ficar ao seu lado. Ele concorda, mas diz que irão dormir em camas separadas. Mesmo assim, Ivana tenta seduzir José Miguel e ele a rejeita.


José Miguel vai conversar com o padre e pede ajuda para tentar falar com Célia. O padre pede perdão a José Miguel por não ter acreditado na palavra dele. José Miguel acaba descobrindo onde se ela está.

Capítulo 94: Célia confessa toda a verdade a José Miguel
No capítulo da novela A Dona de quinta-feira, dia 24 de dezembro, Benita diz para Valentina que viu Alonso se exercitando normalmente e que ele já pode ir embora da Fazenda. Valentina vai atrás de Alonso e diz que ele mentiu. Ele acaba confessando e diz que fez isso para ficar mais tempo perto dela para tentar conquistá-la. Valentina diz que ele só queria rouba-la novamente. Ele acaba revelando que a pior inimiga dela é Ivana e pede para tomar cuidado com a prima. Rodrigo vai pedir emprego a Leonor e diz que poderá ter ele como aliado contra Valentina.

Ele ainda dizia a Leonor que a fazenda dela só irá prosperar. Leonor diz a Rodrigo que vai pensar na proposta dele. Valentina bate de frente com os moradores da comunidade e diz que eles estão perdendo a oportunidade de dar um futuro melhor para os filhos não deixando eles frequentarem a escola. Valentina diz a Benita que Alonso diz não ter roubado nada e que fez acusações a Ivana. Benita diz que Alonso pode estar sendo sincero. Ivana diz a José Miguel que tudo o que falaram sobre ela no passado é mentira.

José Miguel fala que não precisa dizer nada que ele sabe bem como é o seu caráter. Célia acaba confessando a José Miguel que ela recebeu dinheiro de Leonor para que ele fosse expulso do seminário e também que mentiu sobre o filho para Valentina. Célia acaba dizendo que Ivana também deu um relógio para ele como forma de pagamento.

Capítulo 95: José Miguel se dá conta que Ivana é sua maior inimiga
No capítulo da novela A Dona do dia 25 de dezembro, sexta-feira, Célia diz que não tem nada contra José Miguel, mas que precisava de dinheiro e que agora precisa viajar para muito longe. Célia pede dinheiro a José Miguel e depois diz que não conseguiu vender o relógio que Ivana lhe deu. Maria da Luz leva a roupa de Rodrigo para Cristina e diz que realmente o sangue encontrado na roupa é de humano e não de um animal. Maria da Luz diz que vai à polícia denunciar Rodrigo. Rodrigo continua enganando Cristina dizendo ter mudado.

Felipe conversa com Sandra e diz que quer casar com ela pois ama, mas que eles terão de passar por algumas privações. Sandra revela que o amor dele fez ela mudar sobre muitas coisas e diz que vai fazer de tudo para que eles sejam felizes. Jesus sobe no telhado da cabana e acaba caindo e desmaiando. Sandra vai conversar com Moisés e diz que decidiu casar com Felipe, mas pede que ele não conte nada para Henriqueta antes do casamento.

Valentina acaba sabendo sobre o acidente de Jesus e vai correndo para o pronto-socorro. Enquanto Teresa chora e abraça o menino, Valentina diz que vai fazer de tudo para que ele fique bem. José Miguel começa a lembrar de tudo o que Ivana lhe disse e chega à conclusão que ela sempre tentou culpar Valentina sobre tudo. José Miguel cai em si e percebe que ele foi o tempo todo enganado por Ivana, que queria separá-lo de Valentina.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *