Celso vê medalhão do filho de Anastácia com Candinho

No capítulo da novela Eta Mundo Bom do dia 15 de fevereiro, segunda-feira, Anastácia vai conversar com Jack e diz que o Medalhão encontrado por ele não é do seu filho. Candinho conversa com Pancrácio e acaba dizendo a ele o que fez para conseguir dinheiro para ajudar Filomena e conseguir o burro Policarpo de volta.

Romeu vai para São Paulo e faz planos para se hospedar na pensão de Camélia. Romeu tem uma conversa com Ernesto e acaba confessando que está apaixonado por Mafalda.

Novela Eta Mundo Bom Globo

Celso vê medalhão do filho de Anastácia com Candinho

Mafalda vai falar com o Zé dos Porcos e coloca a culpa nele pelo casamento não ter dado certo com Romeu. Mais uma vez, Severo é explorado por Diana. Celso e Sandra decidem ir atrás de Ernesto.

Capítulo 26: Ernesto sai com Filomena e Candinho decide ir à casa dela
No capítulo da novela Eta Mundo Bom do dia 16 de Fevereiro, terça-feira, Sandra conversa com Ernesto e diz que ele deveria dar um jeito de Jack se afastar da cidade. Brás e Diana ficam mais próximos. Pirulito acaba reconhecendo Romeu ao vê-lo na pensão de Camélia, mas não diz nada para Candinho.


Inácio vai conversar com Quinzinho e Cunegundes e diz que eles deveriam se preocupar pelo fato de Romeu não mandar mais nenhuma notícia. Romeu acaba dançando com Olga e promete que não vai dizer a ninguém que ela é uma Taxi Girl.

Brás vai falar com Severo e exige que ele receba um pagamento pelos seus serviços. Osório sai atrás de trabalho, mas não consegue nada. Sandra decide marcar um encontro para conversar com Jack. Ernesto sai junto com Filomena para passear. Candinho decide ir até a casa de Filomena.

Capítulo 27: Ernesto e Candinho tem um novo embate
No capítulo da novela Eta Mundo Bom do dia 17 de fevereiro, quarta-feira, Clarisse acaba deixando Candinho esperar Filomena em sua residência. Jack acaba percebendo quando Sandra e Ernesto começam a trocar olhares na confeitaria. Ernesto e Candinho se enfrentam mais uma vez. Sandra e Ernesto acabam ficando juntos no ateliê. Anastácia vai conversar com Maria e acaba revelando que Celso tinha diversos problemas com a mãe.

Diana e Brás se encontram e os dois acabam se beijando. A polícia começa a receber diversas queixas sobre os golpes aplicados por Romeu. Eponina também vai conversar com Quinzinho e Cunegundes e diz que eles devem ficar de olhos abertos em Romeu. Sandra convence Ernesto a participar de um plano e ele acaba contratando Cara de Cão para ludibriar Jack.

Paulina vai conversar com Ernesto e diz que ele deveria ficar longe de Filomena. Romeu dá um beijo em Olga, mas ele acaba confessando que continua apaixonado por Mafalda. Celso tem uma conversa com Maria e acaba desabafando com ela. Cara de Cão consegue pegar Jack.


Capítulo 28: Filomena pede para Candinho sumir de sua vida
No capítulo de quinta-feira, dia 18 de fevereiro, da novela das 6 da Globo Eta Mundo Bom, Ernesto e Cara de Cão pegam Jack e o colocam em um barril de vinho e mandam embora através de um navio. Maria vai conversar com Celso e ele é bastante grosso com a moça. Sandra vai conversar com Celso e diz que Ernesto acatou as suas ordens e já colocou o plano em prática para se livrarem de Jack.

Pancrácio tem uma conversa com Candinho e diz que provavelmente ele não será um homem feliz se ficar com Filomena. Filomena escuta os conselhos de Clarice e decide manter Candinho protegido. Brás faz acusações a Severo e diz que ele tem outra mulher. Cunegundes tem uma conversa com Quinzinho e acaba chegando à conclusão que eles foram enganados por Romeu.

Camélia pressiona Osório para ele conseguir um trabalho. Anastácia tem medo que Jack tenha ido embora. Sandra e Ernesto comemoram a primeira vitória juntos. Filomena trata Candinho muito mal e pede para ele ir embora de sua vida para sempre.

Capítulo 29: Mesmo rejeitado, Candinho decide ir atrás de Filomena mais uma vez
No capítulo de sexta-feira, dia 19 de fevereiro, da novela Eta Mundo Bom, Filomena lamenta bastante o fato de ter que magoar Candinho para mantê-lo protegido e recebe apoio de Clarisse. Anastácia tem uma conversa com Pancrácio e diz que a única coisa que ela se preocupa na vida é encontrar o seu filho. Ana conversa com Brás e pede para ele descobrir quem é a mulher que está saindo com Severo.

Brás se encontra com Diana e se declara a ela. Eponina acaba proibindo Mafalda de fazer visitas para Zé dos Porcos sem estar acompanhada por alguém. Cunegundes e Quinzinho começam a pensar em alguma maneira de se livrar dos credores.

Gerusa começa a passar mal e Osório vai ajudá-la. Romeu também oferece ajuda a Olga. Celso acaba surpreendendo Maria no momento em que Fábio ia lhe dar um beijo. Pancrácio acaba aceitando o convite feito por Camélia para dar aulas para Gerusa. Candinho decide ir atrás de Filomena mais uma vez.

Capítulo 30: Celso vê o medalhão do filho de Anastácia com Candinho
No capítulo da novela Eta Mundo Bom do dia 20 de fevereiro, sábado, Pirulito e Pancrácio não concordam com a atitude de Candinho de ir atrás de Filomena mais uma vez. Maria tem uma conversa com Fábio e diz que os dois serão apenas bons amigos. Anastácia acaba quase descobrindo que Sandra mentiu quando ela disse que foi para a fábrica de sabonetes. Araújo acaba ajudando Sandra a se explicar para Anastácia.

Celso vai falar com Maria e diz que sentiu bastante ciúmes ao ver ela bem próxima de Fábio. Romeu começa a sofrer bastante por estar longe de Mafalda. Cunegundes é pressionada pelos credores para verem a suposta carta que ela disse que tem de Romeu. Celso vê o medalhão de Anastácia em Candinho e acaba reconhecendo a joia.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *