Chega o dia do casamento de Zípora e Moisés

Em Os Dez Mandamentos do dia 7 de julho, terça-feira, Hur se desculpa por ter beijado a princesa Henutmire e diz a ela que sempre a amou. A princesa fica bastante sensibilizada com a honestidade e o carinho de Hur. Uri conversa com Leila e tenta fazer ela voltar a viver no palácio. Leila revela que tem medo de se deixar levar pelo luxo do palácio e acabar esquecendo de Deus.

Os Dez Mandamentos Casamento Zípora Moisés

Chega o dia do casamento de Zípora e Moisés em Os Dez Mandamentos

Judite começa a tratar Apuki com bastante frieza. Uri paga sua dívida com Orsokon. Orsokon aproveita para oferecer um novo trabalho a Uri, mas ele diz que agora está voltando para o palácio. Ramsés diz que Bakenmut será o novo general e Ikeni fica bem triste. Menahem vai ao encontro de Jetro e pede a mão da Adira em casamento e oferece o anel que ele recebeu de Moisés como dote. Jetro devolve o anel para Menahem e diz que não pode aceitar o casamento dos dois. Moisés e Zípora vão conversar com Jetro e tentam mudar a opinião do pastor, mas ele diz que já está decidido.

Nefertari confessa a Henutmire que está bastante envergonhada com tudo que sua mãe aprontou. Henutmire acaba dizendo que foi Yunet que disse a Moisés que ele era um hebreu deixando Nefertari abismada. Zípora conta para a Adira que Jetro não deixou ela se casar com Menahem. Mais tarde Jetro se desculpa com Adira e diz que nunca deixaria uma de suas filhas casar com um inimigo.

Betânia recebe um cliente e depois do ato ela se sente bastante humilhada. Anrão fica bastante irritado com Arão após ele ficar revoltado com Deus. Leila volta com a família para o palácio e ela é surpreendida com pedido de Henutmire para que ela seja sua dama de companhia. Hur agradece Henutmire e os dois trocam olhares. Yunet acaba sendo expulsa da Casa de Senet. Simut lê o papiro que Paser escreveu para Nefertari e ela ouve tudo e dá um abraço emocionado no pai. Tuya faz elogios às decisões de Ramsés. Hur conversa com Uri e diz que beijou a princesa Henutmire.


Uri faz uma alerta ao pai dizendo que ela é um amor impossível. Passa-se algumas semanas e chega o dia do casamento de Moisés e Zípora. Menahem vai falar com Baruk e exige sua parte na herança para que ele possa se casar com Adira. Baruk se recusa a dar qualquer coisa a Menahem e diz que ele só terá alguma coisa quando estiver morto. Betânia vê a cerimônia de casamento de Zípora com Moisés e fica com muita raiva de sua irmã.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *