Ciça consegue separar Rodrigo de Luciana em “Malhação”

No capítulo de segunda-feira, dia 13 de outubro, da novela Malhação Seu Lugar no Mundo, Roger acaba beijando Lívia deixando Filipe e Nanda bastante incomodados. Pedro chama Henrique para ir apresentar a sua banda no colégio Dom Fernão. Uodson conversa com Ciça e diz que poderia assumir o filho dela. Rodrigo acaba tendo uma nova briga com Miguel por causa de Ciça.

Rubem vai conversar com Bia e acaba reclamando de sua mãe Florinda. Rodrigo vai conversar com Luciana e acaba pedindo desculpas a ela. Diana diz que alguém da escola roubou sua carteira. Ciça conversa com Ana e diz que achou um lugar onde podem tirar o seu filho.

Ciça Malhação

Ciça consegue fazer Luciana terminar o namoro com Rodrigo em “Malhação”

Capítulo 42: Ciça diz a Uodson que vai se internar em uma clínica particular
Em Malhação no dia 13 de outubro, terça-feira, Pedro, Jéssica e Beto começam a acreditar que seja Artur o responsável por afanar a carteira de Diana. Lívia começa a ficar com bastante ciúmes de Filipe. Florinda começa a se fazer de vítima deixando Rubem ainda mais irritado com a atitude dela. Filipe se sente humilhado quando descobre que Nanda deu de presente uma camisa de BB. Lívia também não gosta.

Uodson fica bastante assustado quando Ciça, muito nervosa, tem um ataque. Jorge acaba chamando a polícia para eles acabarem com uma festa que está acontecendo na casa de Ramos. O pai de Luciana acaba recebendo uma intimação da Polícia. Uodson fica bastante preocupado quando Ciça lhe dá a notícia que vai se internar em uma clínica particular.


Capítulo 43: Ciça quer que Rodrigo termine com Luciana
Em Malhação, no dia 14 de outubro, quarta-feira, Milena e Sueli tentam manter a ordem entre os alunos para que aconteça uma apresentação no colégio Leal Brazil. O delegado conversa com Jorge e diz que o caso dele é muito grave. Luciana começa a pensar em dar fim ao relacionamento que ela está tendo com Rodrigo. Uodson vai junto com Ciça até a apresentação que vai acontecer no Leal Brazil.

Uodson aproveita para conversar com Rodrigo e diz que conseguiu convencer Ciça a não se internar na tal clínica. Pedro é cercado por Roger e dois amigos na rua. Jorge vai conversar com Sueli e acaba revelando que a polícia mudou o seu inquérito. Ciça pressiona Rodrigo para que ele termine o namoro com Luciana.

Capítulo 44: Luciana termina o namoro com Rodrigo
No capítulo da novela Malhação Seu Lugar no Mundo do dia 15 de outubro, quinta-feira, Rodrigo acaba tendo uma discussão com Ciça. Jorge resolve ir atrás de um advogado para cuidar do seu caso. Uodson vê quando Ciça dá um beijo em Rodrigo. Nanda começa a se tomar conta que está gostando de verdade de Filipe. Arthur questiona Beto para saber se ele tem ideia de quem deve ter pego a carteira de Diana.

Diana e Samuel ficam bastante surpresos quando veem as imagens da câmera de segurança. Florinda resolve ir embora da casa de Bia enquanto que Marina e Max acabam jogando a culpa toda para cima de Rubem. Ana fica feliz pelo fato de Ciça desistir de tirar o filho. Luciana vai conversar com Rodrigo e diz que é melhor eles terminarem o relacionamento.

Capítulo 45: Uodson escuta Ciça dizer que quer que Rodrigo seja o pai de seu filho
No capítulo de sexta-feira, dia 16 de outubro, da novela Malhação, Rubem começa a ficar bastante preocupado com a situação dele junto à Marina e Max. Roger se encontra com Lívia e chama a moça para ir andar de skate junto com ele. Ciça conversa com Uodson e pede para ele leva-la ao encontro de Rodrigo. Miguel fica bastante irritado quando vê Ciça em sua casa.


Pedro vai conversar com Henrique e convida ele para ir ensaiar junto com Beto e ele. Uodson escuta quando Ciça fala que quer que Rodrigo seja o pai do seu bebê. A situação para Ruben não está fácil e Max e Marina continuam implicando bastante com ele. Ana e Miguel acabam tendo uma séria discussão. Jorge resolve ir até a delegacia de polícia.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *