Ciça é atropelada em Malhação ‘Seu Lugar no Mundo’

No capítulo da novela Malhação do dia 7 de setembro, segunda-feira, Rodrigo gosta bastante do beijo que ganhou de Luciana, mas percebe que ela só o beijou para provocar Luan que também tinha beijado Alina. Os alunos fazem mais um protesto e Idelfonso fica bastante preocupado. Uodson diz a Nilton e Ciça que já terminou o concerto da parte elétrica do hostel. Para tripudiar em cima de Luciana, Alina resolve ficar mais uma vez com Luan.

Nanda decide se candidatar a uma vaga de emprego em uma loja, mas acaba sendo atrapalhada por Camila e BB. Walter vai conversar com Vanda, Jorge e Sueli e acaba dizendo que Vegetable Life acabou falindo. Luan vai conversar com Luciana e acaba pedindo desculpas a ela. Uodson conversa com Ciça e pede para ela mostrar a música dele para Nilton. Luciana e Rodrigo tem um encontro.

Ciça atropelada Malhação

Ciça é atropelada por um carro na novela Malhação

Capítulo 17: Ciça é atropelada e Alina, Luan e Roger fazem um pacto de silêncio
Em Malhação no dia 8 de setembro, terça-feira, Luan vai conversar com Sueli e pede ajuda para conseguir reatar o seu namoro com Luciana. Luan acaba tendo uma briga com Rodrigo por causa de Luciana. Miguel vai conversar com Ana e acaba revelando que está pensando em vender o sítio. Luan acaba pegando o carro de Jorge para dar uma volta com Alina. BB e Camila acabam descobrindo que Henrique é o baterista de Ciça.

Ciça dá um beijo em Rodrigo bem na frente de Luciana, mas ele acaba dizendo a ela que está namorando. Nilton acaba com a parceria que tinha com Ciça. Ciça é atropelada. Alina, Luan e Roger fazem um pacto para que ninguém saiba o que aconteceu com eles durante a noite.


Capítulo 18: Uodson diz a Luan que vai descobrir quem atropelou Ciça
No capítulo do dia 9 de setembro, quarta-feira, da novela Malhação Seu lugar no mundo, Uodson recebe uma ligação do hospital onde Ciça foi levada. Jorge acaba vendo o seu carro amassado e diz que Arthur é o culpado. Roger tenta inventar uma mentira para Rodrigo dizendo onde passou a noite passada, mas ele acaba se atrapalhando durante a explicação. Bia vai conversar com Nilton e diz que não vai deixar que ele fique com a guarda dos filhos.

Rita fica bastante nervosa com Alina e Roger pelo fato de eles não terem comparecido à festa. Luan beija Alina mais uma vez por estar morrendo de ódio de Luciana e Rodrigo. Menelau dá uma suspensão para Rodrigo. Nilton acaba dando um beijo em Bia. Uodson tem uma conversa com seu irmão Luan e diz que vai conseguir descobrir quem é o responsável por ter atropelado Ciça.

Capítulo 19: Rodrigo recebe a notícia que Ciça pode ficar paraplégica
No capítulo de Malhação do dia 10 de setembro, quinta-feira, Lívia acaba oferecendo um sorvete para Filipe e Nanda fica bastante irritada com a atitude dela. O médico que está cuidando de Ciça diz que o estado de saúde dela ainda é grave.

Miguel conversa com Ana e diz que chamou um colega de serviço para jantar em sua casa. Rodrigo tem uma discussão com Miguel e recebe o apoio de Ana e Lívia. Rubem vê quando Nilton dá outro beijo em Bia. Ana tem uma conversa séria com Rodrigo e diz que Ciça pode ficar paraplégica e nunca mais andar.

Capítulo 20: Ciça desperta do coma e fica feliz ao ver Rodrigo
No capítulo da novela Malhação do dia 11 de setembro, sexta-feira, Bia começa a se explicar com Ruben, mas fica bastante desconfortável com a situação. Bia resolve prestar solidariedade a Ciça e vai representar o Leal Brazil. Luan fica muito preocupado com o estado de Ciça, o que acaba causando estranheza em Lívia e Luciana.


Vanda e Sueli acabam tendo uma discussão por conta do relacionamento de Luciana e Luan. Samuel acaba tendo uma discussão com Beto por causa de sua rebeldia. Arthur acaba passando um trote em Samuel e acaba acontecendo uma grande confusão na escola Dom Fernão. O diretor acaba desconfiando que tenha sido Beto. Ciça acaba acordando do coma e fica feliz ao ver Rodrigo do seu lado.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *