Ciça revela para Rodrigo que não quer mais ter o filho

No capítulo da novela Malhação Seu Lugar no Mundo do dia 5 de outubro, segunda-feira, Luciana vai falar com Rodrigo e diz que Ciça deve estar mentindo ao dizer que está grávida. Henrique conversa com Camila e acaba revelando que ele tem namorada. Todos do colégio Leal Brazil ficam sabendo que se Ciça está grávida. Rubem acaba descobrindo que Bia está sendo enganado por Florinda.

A psicóloga pede para o namorado se mudar para sua casa imediatamente. Menelau é pressionado por Monique. As câmeras de monitoramento são instaladas na escola Dom Fernão deixando Sueli bastante incomodada. Luan conversa com seu irmão Uodson e acaba revelando que Ciça está esperando um filho. Uodson vai conversar com Ciça.

Ciça Malhação

Ciça confessa para Rodrigo que não quer mais ter seu filho

Capítulo 37: Rodrigo diz a Luciana que ficará ao lado de Ciça
No capítulo da novela Malhação Seu Lugar no Mundo do dia 6 de outubro, terça-feira, Uodson pressiona Ciça e exige saber que história é essa de gravidez. Rodrigo começa a se lembrar de João e da vontade dele de ter um filho com Ciça. Acontece uma discussão e briga entre as turmas do colégio Leal Brasil e do Dom Fernão. Uodson conversa com Ciça e diz que pode ajuda-la com o seu filho.

Ciça conversa com seu advogado e diz que Luciana pode ser cúmplice de Jorge em seu atropelamento. A mulher que acabou se salvando do acidente com João acaba reconhecendo Rodrigo e agradece muito o rapaz. Rodrigo vai conversar com Luciana e diz que tomou a decisão de ficar ao lado de Ciça.


Capítulo 38: Luan e Luciana se reaproximam e Alina não gosta
No capítulo da novela Malhação do dia 7 de outubro, quarta-feira, Luciana tenta de todo jeito fazer Rodrigo entender que Ciça não está esperando um filho e está mentindo, no entanto, ele confessa que está se sentindo responsável pela criança. Álvaro vai conversar com o delegado do caso de Ciça e tenta fazer ele investigar se Jorge tinha a intenção de atropelar Ciça. Wanda conversa com seu filho Uodson e diz que se Ciça pode não estar sendo sincera sobre estar grávida.

Luciana e Luan começam a se reaproximar e Alina fica bastante irritada. Ciça fica muito nervosa com Uodson ao saber que ele contou para Átila que ela está grávida. Rodrigo pressiona Ciça. Uma campanha criada por Ana é veiculada. Rodrigo reúne a família e diz que tem uma grande novidade para contar.

Capítulo 39: Rodrigo pergunta ao médico se Ciça está grávida
No capítulo da novela Malhação Seu Lugar no Mundo do dia 8 de outubro, quinta-feira, Rodrigo conta para a família que Ciça está esperando um filho de João, o que acaba deixando Miguel bastante desconfiado. Jéssica e Bento lideram uma manifestação na escola Dom Fernão contra as câmeras de monitoramento que foram instaladas na escola. Filipi não quer mais continuar fingindo estar namorando Nanda e fica bastante incomodado com esta situação.

Jéssica é suspensa da escola por Samuel. Menelau conversa com Idelfonso e confessa que está bastante tenso por conta de Monique. Filipe e Nanda se beijam. Lívia e Roger acabam flagrando os dois. Monique pressiona Menelau mais uma vez e quer saber sobre o casamento. Rodrigo vai conversar com o médico e questiona se Ciça realmente está grávida.

Capítulo 40: Ciça diz a Rodrigo que não quer mais ter o filho
No capítulo de sexta-feira, dia 9 de outubro, da novela Malhação Seu Lugar no Mundo, o médico acaba confirmando para Rodrigo que Ciça realmente está grávida. Depois de pressionado e muito confuso Menelau acaba recusando a proposta de casamento de Monique. Luan confessa que não esqueceu Luciana e que ainda a ama. Ciça conversa com Rodrigo e acaba dizendo que precisa arrumar um pai para seu filho.


Henrique vai se aproximando dos alunos do colégio Dom Fernão. Rodrigo vai junto com Ciça assistir um jogo de futebol com seus amigos deixando Luciana bastante incomodada. Miguel vai conversar com Ana e diz que o filho que está esperando não é de João. Ciça vai conversar com Rodrigo e ela diz que tomou a decisão de não ter mais um filho.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *