Ciça se declara para Rodrigo, mas ele diz que não a ama

No capítulo da novela Malhação do dia 30 de novembro, segunda-feira, Alina vai conversar com Uodson e diz que foi a polícia e contou toda a verdade sobre ela e Roger terem participado do acidente que aconteceu com Ciça. Vanda diz que Luan deverá trabalhar ao lado de Jorge. Júlia resolve ensinar Artur a nadar. Rubem conversa com Rafaela e diz que sente bastante falta de Maria.

Bia fica bastante incomodada com o comentário feito por Rubem. Krika fica bastante preocupada com a possibilidade de ter sido vista com Cleiton. Uodson conversa com Ciça e diz que não é mais apaixonado por ela. Júlia vai conversar com Artur e pede alguns conselhos para ela receber atenção de seus amigos. Nanda conversa com Jéssica e diz que ela deveria se aproximar de Uodson. Luan começa a trabalhar para Jorge no churrasco que ele fez em comemoração por ter sido absolvido do processo pelo atropelamento de Ciça. Ana vai conversar com Rodrigo e pede para ele perdoar Ciça.

Ciça declara Rodrigo Malhação

Ciça se declara para Rodrigo, mas ele diz que não a ama

Capítulo 77: Pedro insiste para Luciana sair com ele
No capítulo da novela Malhação Seu Lugar no Mundo no dia 1 de dezembro, terça-feira, Rodrigo conversa com Ana e promete que vai pensar se realmente deverá perdoar Ciça. Ciça fica triste com a possibilidade de ter perdido a amizade de Uodson. Luan vai conversar com Uodson e faz um desabafo ao irmão. Henrique dá a entender que quer ficar sozinho com Camila.

Pedro vai conversar com Luciana e insiste com a moça para ela aceitar um convite para sair junto com ele. Rodrigo e Krika vão conversar com Roger e chamam a atenção do rapaz. Ramos e Jorge começam a implicar um com o outro. Henrique fica sozinho com Camila e acaba a beijando. Jorge conversa com Luan e dá diversos conselhos ao rapaz pois ele está sendo bastante julgado pelas pessoas. Bia fica bastante incomodada com a forma que ela é tratada por Rafaela. Uodson e Jéssica começam a ficar mais próximos um do outro, para alegria de Nanda. Ciça é assaltada. Rodrigo começa a acreditar que Luciana esteja mesmo gostando de Pedro. Ciça pede ajuda para Rodrigo.


Capítulo 78: Ciça se declara para Rodrigo, mas ele diz que não a ama
No capítulo da novela Malhação do dia 2 de dezembro, quarta-feira, Rodrigo acaba ajudando Ciça e fica bastante comovido com a situação da menina. Henrique diz que não contará a ninguém sobre o beijo que deu em Camila. Ciça acaba se declarando para Rodrigo e diz que está apaixonada por ele. Rodrigo diz a Ciça que não a ama e que este sentimento não é recíproco por ela. Rodrigo continua longe de Luciana.

Nanda dá um presente para Filipe. Miguel continua implicando com Ciça, deixando Ana bastante irritada. Para que ninguém saiba do relacionamento que Krika está tendo com Cleiton, ela inventa uma história dizendo que está dando aulas particulares para o rapaz. Filipe é bastante provocado pelos alunos do Dom Fernão por causa do presente que ele ganhou da Nanda. Samuel vai conversar com Helena e diz que ela deveria ser mais tolerante com os estudantes. Luciana acaba aceitando o convite de Pedro e acabou saindo juntos.

Capítulo 79: Ciça terá de cancelar shows por causa de sua gravidez
No capítulo da novela Malhação – Seu Lugar no Mundo do dia 3 de dezembro, quinta-feira, Jorge conversa com Sueli e diz acreditar que Luciana ainda deve gostar de Rodrigo. Krika pensa em dar aulas de verdade para Cleiton. Júlia fica bastante preocupada quando Artur tenta sabotar a prova. Luciana tem uma conversa com o Luan e diz que não sabe se um dia eles voltaram a ser amigos.

Cleiton conversa com Glauco e diz que ele poderia fazer aula junto com ele com Krika. Miguel ainda continua com a ideia de querer comprovar a paternidade do filho que Ciça está esperando. Uodson conversa com Alina e diz que está esperando as desculpas da menina. Bia tenta, mas não consegue ficar mais próxima de Rafaela. Jéssica e Nanda lamentam bastante o fato de Carla ter sido demitida da loja para que Nanda fosse contratada. Tainá acha bastante estranho o fato de Camila ter sido afastada. Ciça é informada de que terá que cancelar muito shows por conta de sua gravidez.

Capítulo 80: Ciça não cancela seus shows e Rodrigo se preocupa com o bebê
No capítulo da novela Malhação do dia 4 de dezembro, sexta feira, Ana vai conversar com Ciça e tenta fazer a menina descansar um pouco. Para ajudar Carla, que ficou desempregada, Nanda decide fazer uma campanha e arrecadar dinheiro para ela. Roger vai conversar com Luciana e pede perdão a ela. Artur decide dar uma mudada em seu visual para tentar conquistar Júlia. Monique diz para Vanda e Uodson que Alina trabalhará junto com eles no hostel. Henrique se encontra com Camila e se declara para ela.


Carla agradece bastante a intenção de Nanda em ajudá-la, no entanto, a moça afirma que precisa de um trabalho. Rodrigo fica bastante preocupado ao saber que Ciça não cancelou os shows e que quer continuar se apresentando. Camila fica bastante constrangida quando ouve Tainá dizer que teve um sonho com Henrique. Nanda decide desistir de seu trabalho para ajudar Carla. Glauco acaba flagrando Krika e Cleiton se beijando. BB também vê Camila junto com Henrique. Uodson é bastante claro com Alina e diz que ela deverá seguir todas as ordens dadas por ele no hostel.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *