Ciça tenta fugir com Rodriguinho mas é surpreendida por Ciça

No capítulo da novela Malhação do dia 16 de maio, segunda-feira, Ciça acaba ficando muito nervosa com Samurai e quase é atropelada. Tito tem uma conversa com Ana e alerta sobre o estado de Ciça.

Samurai vai conversar com a família de Ana e tenta convence-los que Ciça tem problemas psicológicos. Jéssica e Beto acabam descobrindo toda a verdade sobre o trabalho que Filipe está desempenhando.

Capítulos Semanais Malhação

Ciça tenta fugir com Rodriguinho mas é surpreendida por Ciça

Rodrigo vê Luciana e Roger juntos e fica bastante enciumado. Cleiton faz provocações a Jéssica que está muito incomodada pelo fato de Luan e Tainá estarem namorando. Miguel e Samurai acabam concordando que o melhor é internar Ciça em uma clínica.

Filipe conversa com Nanda e conta a ela a verdade sobre qual é o seu novo trabalho. Nanda diz que Felipe poderia se aproveitar para se vingar das chantagens que ele estava sendo submetido por Artur. Ciça aceita se mudar para casa de Samurai para que ela não seja internada em uma clínica e nem fique longe do filho Rodrigo.


Capítulo 195: Ciça decide ir morar com Samurai
No resumo da novela Malhação de terça-feira, dia 17 de maio, Ciça acaba concordando com todas as condições impostas por Samurai, deixando Ana bastante desconfiada. Ciça conversa com Ana e afirma que decidiu que o melhor é ela ficar ao lado de Samurai.

Júlia conversa com Artur e tenta fazer ele estudar. Ana não consegue acreditar nas coisas ditas por Ciça e tem uma discussão com Miguel. Samurai conversa com Tito e diz que ele deveria ficar afastado de Ana. Roger conversa com Luciana e afirma que ela deveria ficar afastada de Rodrigo.

Todos acham muito esquisito o fato de Ciça se unir a Samurai e de levar com ela o filho Rodriguinho. Júlia conversa com Filipe e Nanda e fala que vai conseguir fazer Artur estudar. Jéssica continua com bastante ciúmes de Tainá e Luan. Pedro tem uma conversa com Ciça e acaba confessando que também é refém de Samurai.

Capítulo 196: Samurai faz ameaças a Pedro quando ele se aproxima de Ciça
No capítulo de quarta-feira, dia 18 de maio, da novela Malhação Seu Lugar no Mundo, Ciça pede para Pedro ficar longe dela. Vanda começa a sentir saudades de Uodson. Ana volta a discutir com Ciça por causa de Samurai e a menina diz que está com ele porque ela quer.

Samurai vai conversar com Ana e Ciça e acaba revelando que já preparou para fazer o exame de DNA de Rodriguinho. Jéssica acaba aceitando sair junto com Tainá e Luan. Felipe tem ideia de começar a trabalhar na lanchonete junto com Jéssica e Jorge dá total apoio a ele.


Glauco e Cleiton dizem que Krika deveria concorrer a uma das vagas de garçonete. Filipe acaba perdendo a vaga de emprego para Krika. Tito vai dar apoio a Ana e Rodrigo acaba questionando a sua mãe. Pedro tenta ficar mais próxima de Ciça e Samurai chega e faz ameaças.

Capítulo 197: Ciça tenta fugir junto com Rodriguinho
No resumo da novela Malhação do dia 19 de maio, quinta-feira, Samurai conversa com Pedro e pede para ele vigiar Ciça. Rodrigo acaba tendo uma discussão com Tito e acaba chamando a atenção do filho. Flávia vai se apresentar para Ana.

Samurai tem a ideia de fazer uma viagem junto com Ciça e Rodriguinho. Ciça decide fugir junto com filho para o aeroporto. Luciana tem uma conversa com Roger e pede para ele ir se divertir junto com os amigos. Cleiton está disposto a ensinar Krika a trabalhar na lanchonete.

Tainá fica observando enquanto Luan e Jéssica dançam juntos e felizes. Miguel ouve quando Ana vai ter uma conversa com Rodrigo a respeito de Tito. Roger começa a dar em cima de Luciana. Samurai acaba indo até o aeroporto se encontrar com Ciça e Rodriguinho, deixando a moça bastante surpresa.

Capítulo 198: Samurai surpreende Ciça e Rodriguinho no aeroporto
No capítulo da novela Malhação de sexta-feira, dia 20 de maio, Ciça acaba indo embora do aeroporto junto com Samurai. Luciana começa a ensinar Roger a dançar forró. Samurai acaba fazendo agressões a Ciça e ainda faz mais ameaças à moça. Rodrigo começa a ser preparado por Flávia e Rubem para o campeonato de Tae-kwon-do.

Beto também começa a treinar junto com Filipe e Artur para a luta. Tito conta para Ana que Samurai e Ciça viajaram junto com Rodriguinho. Krika e começa a se dar muito bem na lanchonete deixando Glauco e Cleiton bastante incomodados.

Por causa do campeonato que Beto irá participar Lívia começa a ficar preocupada. Jéssica vai conversar com Luciana e começa a fazer perguntas a respeito dela e Roger. Lívia leva alguns equipamentos de treino para Beto, no entanto, Sandra quer pagar pelo aluguel de todo o material. Ciça manda uma mensagem para Rodrigo. Miguel quer que Ana fique bem longe de Ciça.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *