Cirilo acha patins de Carmem e teme que o chamem de ladrão

No capítulo de Carrossel do dia 7 de dezembro, segunda-feira, Carmem conta toda feliz para professora que ganhou um par de patins de seu pai. Jorge esnoba Cirilo com seu par de patins e ele revela vontade de ter um para poder impressionar Maria Joaquina. Cirilo pede para seu pai um par de patins. Rafael e Eloísa ficam preocupadas pelo fato de Jônatas estar andando com maus companhias e Jaime diz que viu o irmão fumando na praça. Cirilo começa a imaginar que ele vence um torneio de patins e recebe os parabéns de Maria Joaquina.

Helena vê Cirilo triste e pergunta o que aconteceu. O menino responde que queria um par de patins, mas que seus pais não têm dinheiro para comprar. Carmen acaba perdendo seus patins e pede ajuda das amigas para tentar encontrá-lo. Ela acha que esqueceu os patins na sorveteria. Cirilo vê o par de patins na sorveteria e acredita que foi um milagre de Deus e leva para sua casa.

Cirilo Patins Carrossel

Cirilo acha patins de Carmem e teme que o chamem de ladrão

Carmen está bastante triste por ter perdido os patins dados por seus pais
No capítulo da novela Carrossel do dia 8 de dezembro, terça-feira, as amigas de Carmem tentam ajudá-la a encontrar os patins. Helena conversa com Renê e diz que gostaria de dar um par de patins para Cirilo. Carmem está muito triste por ter perdido os seus patins. Cirilo questiona o pai se ele encontrasse um presente na rua ele poderia pegar para ele sem ter que devolver para outra pessoa.

José diz que geralmente um presente não é encontrado por aí. Maria Joaquina acaba emprestando seus patins para Carmem usar e não deixar os pais desconfiarem que ela o perdeu. A família de Carmen questiona o que os amigos acharam dos patins dela. Carmen diz que todos gostaram muito. Cirilo vai até a casa de professora Helena e ela estranha bastante a visita do garoto.


Cirilo tem medo de seus amigos acharem que ele roubou os patins de Carmem
No capítulo de Carrossel do dia 9 de dezembro, quarta-feira, Cirilo dorme e começa a sonhar que Carmem está bastante triste e chorando por ter perdido o seu par de patins. Durante o sonho Paulo aparece e diz que ele não deve devolver os patins enquanto que a professora Helena diz que o certo é ele devolver os patins para Carmem. Carmem vai triste para escola e diz que não teve coragem de contar para os pais que perdeu os patins.

Cirilo observa Carmem de longe. Carmem vai falar com a professora Helena e ela diz que deve contar a verdade para família. Cirilo diz a professora Helena que ele achou os patins de Carmem e que pegou para ele. Helena diz que o que ele fez foi muito errado e Cirilo diz que está com medo de ser chamado de ladrão pelos amigos.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *